Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui Red.

Que só aconteça ótimos ganhos, porque de coisas ruins você já tá de saco cheio.

valeu cara IAHSDIUH estou com sorte viu! -n

seja bem vindo

Poha mano que zica, toma um banho de sal grosso!

Mas é isso mesmo cara, FOCO, ainda tem muito ciclo pela frente, agora só fazer os exercicios com cuidado, e nao vacilar na dieta.

Vamo que vamo

estou tomando o maximo de cuidado agora kkk

preciso de uma benção né

bora bora crescer

---

hoje fiz agachamento *-* OIASDUIH

25---25 mas ta valendo.. de resto treinei isoladores: extensora, flexora, abdutora e adutora... panturrilha nem deu pra treinar

mas fiquei feliz por ter conseguido fazer agacho sem problema nenhum, sem dor e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala red! como tão os ganhos?

eae casca, entao, to devendo umas fotos, mas estao todas no cel, dps eu passo x.x da pra ver uma leve mudança! não tao grande pq nao usei a diana, entao acredito que a dura vai começar os efeitos agora..

-------------

entao, hoje eu me auto apliquei no deltoide, achei que fosse mais facil, mas até que não é complicado...unica coisa tensa foi ficar olhando pra agulha entrando kkkkkk de resto muito sussa... hoje é feriado, entao vou fazer uns aerobicos e manter as kcal proximas a 3 mil. isso ae, go go go

amanha vou treinar full body

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue firme então, só to postando aqui pra te falar que apesar de não ta ativo aqui no seu relato to sempre acompanhando, é que eu sou um nenem quando se trata de aes, então só estou observando pra aprender, e prefiro não opinar no que não conheço :).

fica frio cara ^^ eu te entendo

e eu tambem gostaria de falar que não estou visitando comentando os relatos de todos que me acompanham, porque ultimamente meu dia está corrido, mal consigo relatar aqui kkkk mas como é feriado, entao vou ver se dou uma geral ^hehe

abraços aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, acompanhando aqui ainda haha

Posta umas fotos pra gente ver como tá o resultado.

e voltando ao assunto da ACNE, deu muita no braço mesmo? vc já tinha tendência?

To com um ciclo montado aqui em casa... mas tô com MUITO medo de começar por já ter tido MUITA espinha e ter feito tratamento com ROACUTAN.. espinhas me deixaram muito pra baixo, e eu não queria passar por isso novamente :s

vc se arrepende de ter iniciado o ciclo pelo fator das espinhas? acha que conseguiria os resultados obtidos até agora com uma boa dieta + treino + descanso? e por ultimo, uma perguntinha meio pessoal haha, se tiver como responde aí, como tá a vida social? sai? ingere alcool?

abrass e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo que vamo!

no aguardo dos resultados, que bom que conseguiu agachar com facilidade.

estou colhendo muitas informações sobre AES, para num futuro proximo, bem proximo usar!

hugs~

é isso aí saint, tem que saber certinho o que está pondo no seu corpo! vc sabe que pode contar comigo né!

acho que no proximo treino ja mando 40---40 *-*

Velho, acompanhando aqui ainda haha

Posta umas fotos pra gente ver como tá o resultado.

e voltando ao assunto da ACNE, deu muita no braço mesmo? vc já tinha tendência?

To com um ciclo montado aqui em casa... mas tô com MUITO medo de começar por já ter tido MUITA espinha e ter feito tratamento com ROACUTAN.. espinhas me deixaram muito pra baixo, e eu não queria passar por isso novamente :s

vc se arrepende de ter iniciado o ciclo pelo fator das espinhas? acha que conseguiria os resultados obtidos até agora com uma boa dieta + treino + descanso? e por ultimo, uma perguntinha meio pessoal haha, se tiver como responde aí, como tá a vida social? sai? ingere alcool?

abrass e bons ganhos

salve zag to com fotos da terceira e quarta semana aqui ja, só vou passar pincel na cara, pq fico com cara zuada kkkkk

ah cara eu sempre tive espinhas no braço, só deu uma aumentada nos ombros, mas tambem nunca fiz tratamento algum!

naaao, pelas espinhas nunca que eu me arrependeria! e claro que com dieta + treino + descanso, livre de EAs, eu conseguiria esse resultado, mas em MUITO mais tempo! respondendo às ultimas perguntas, estou saindo sim, está normal, nunca fui de beber, entao to levando na boa, só raramente eu fumo narguile, mas ainda assim é dificil!

obrigado man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, fiquei um bom tempo sem postar, mas estou vivo kkkk

ontem foi minha 11º aplicação de dura, dessa vez foi no glueo IUHASDUHta levemente dolorido agora, mas nada comparado ao deltoide! TODOS na academia tao notando minha diferença, tirei foto sem camisa... mas na minha opiniao, to fraquinho, mas com camisa fico legal kkkkk

colaterais: mais espinhas nas costas e braço, mas nao tanto... e oleosidade na pele, de resto ta sussa

fotita:

http://desmond.imageshack.us/Himg402/scaled.php?server=402&filename=loluba.jpg&res=landing 83kg

abraços

Editado por RedXIII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...