Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

fala brother, sentido muitas dores com stano? ta mandando aonde?

entao cara, ainda nao comecei as aplicações com stano, pretendo começar mais pra frente, perto do fim do ciclo. pretendo mandar no vasto lateral, e, se coseguir, nos gluteos x.x ASHUDIAUSHDU

Acompanhando!!! Bóra crescer !!! Boa sorte...

bem vindo ;D, obrigado, go go crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...ainda nao comecei as aplicações com stano, pretendo começar mais pra frente, perto do fim do ciclo. pretendo mandar no vasto lateral, e, se coseguir, nos gluteos

a meu ver, por ordem de facilidade:

1 - vasto lateral;

2- deltoide; ( pode dar certa tremedeira na hora de por o liquido pra dentro, mas é sauve )

3- glúteo; ( o unico problema é o contorcionismo necessário pra realização do processo )

Comigo, TODAS doeram as 2 primeiras aplicações, de resto, era só alegria.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a meu ver, por ordem de facilidade:

1 - vasto lateral;

2- deltoide; ( pode dar certa tremedeira na hora de por o liquido pra dentro, mas é sauve )

3- glúteo; ( o unico problema é o contorcionismo necessário pra realização do processo )

Comigo, TODAS doeram as 2 primeiras aplicações, de resto, era só alegria.

oh shit, eu tava simulando agora aplicação no gluteo, e parece que nao sou tao flexivel x.x IUHASUHD vou sofrer D:

nos deltoides, aplicando dura, ainda nao doeu nada, só uma dorzinha no dia seguinte, mas sussa

vasto lateral eh sussa, porém, tem vez que doi pra caralho pos aplicação, tem vez que não doi nada, tem dia que vc nao consegue andar direito, é foda!

ta querendo me desencorajar? x.x UIHAUISDH a dor é causada por causa do local local da aplicação ou por causa do stano?

bem isso mesmo , ja tive as duas experiencias uhauhaha

em breve terei tambem, aí posso dar minha opiniao x.x

hoje foi mais 50mg de diana, unica coisa que senti foi um desconforto gastrico, pq tomei no under, junto com multi vit e vit C (sigo a WD) nada de mais, nao senti nada de diferente na força, só um leve aumento da resistencia e suei bastante.. hoje foi treino B, treinei legal, só nao consegui fazer todas as rep de barra fixa x.x mas vamo que vamo

bora crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

nos deltoides, aplicando dura, ainda nao doeu nada, só uma dorzinha no dia seguinte, mas sussa

...

ta querendo me desencorajar? x.x UIHAUISDH a dor é causada por causa do local local da aplicação ou por causa do stano?!

cara, sinceramente comigo o que doía era as durateston's, ainda mais no pós, digo no outro dia..

parecia que o oléo tava descendo ou subindo, aí era dolorido, mas stano, putz é agua hahahaha

qlqer dúvida com aplicação, eu me ofereço p ajudar! :D

aprendi todos os locais, muita teoria antes, e pode crer q eu to praticando bem tambem! TSD 8 semanas é tenso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sinceramente comigo o que doía era as durateston's, ainda mais no pós, digo no outro dia..

parecia que o oléo tava descendo ou subindo, aí era dolorido, mas stano, putz é agua hahahaha

qlqer dúvida com aplicação, eu me ofereço p ajudar! :D

aprendi todos os locais, muita teoria antes, e pode crer q eu to praticando bem tambem! TSD 8 semanas é tenso kk

ah, as dores da dura, me lembram as dores da vacina de tetano que toma com 15 anos kkkk, dor parecida acho... bem suportavel até... se stano for menos dolorido, aí eu fico mais feliz e calmo pra fazer aplicações tsd *-* IUHASIUDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que seja pelo stano mesmo, não por causa do local. Tinha noite que era dificil dormir, um brother meu desistiu. Mas isso depende muito como te disse, tem dia que vc aplica e nem sente nd no outro dia, mas tem dia que vc aplica no outro dia vc nao consegue nem andar, foda.

Uma dica, aplique antes de tomar banho, na hora do banho, coloque na agua morna para quente, toma banho massageando o local, com isso, alivia mais a dor pos aplicação! Qualquer duvida manda uma mp, abraços brother, e bom ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...