Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ps: essa foto de avatar do matheus guerra

essa que tá virada de costas, tem um belo de um inferior desenvolvido, olha esses quads... puta que pariu a caracteristica feminina, sem dúvidas para mim é isso!

@ tópico

boa, treinando sempre!

claro que não perdeu nada cara... você deixou de guanhar alguma coisa, esta com testo 1000% maior no shape.

vamos seguindo, esse ciclo ainda vai surtir muito efeito né não?

tá na metade ainda!

acho que via a foto do matheus no perfil da Bianca Anchieta no facebook HAUSID mas sei la se é ela

--

entao, acho que foi psicológico, pq tirando medida do braço nao diminuiu, e do peito tb nao *-*

que nada, to na terceira semana do ciclo, vou entrar pra quarta (tem mais 5 semana de dura e 6 de stano (resolvi prolongar o stano) falta ao todo 10 semanas praticamente hehe *-* espero ganhar muuuuito ainda com o ciclo

obs: o medico falou que posso voltar a fazer os agacho e terra novamente daqui uns 20 dias +/- *-* achei que demoraria mais, mas pelo jeito, vai ser muito antes do que eu esperava!

abraços e to indo treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bora Red, vou acompanhar apartir de hj

bem vindo cara ^^

---

relato:

9ª aplicação de dura hoje, hoje foi um pouco mais doída de aplicar, acho q meus deltoides tao começando a ficar mais rigidos :/

logo entra stano aí começo a variar bastante! (vasto lateral, gluteo e deltoide).

treino: meu treino foi bom, ainda nao to 100% mas deu pra treinar peito/triceps/ombro legal, porem diminui um pouco as cargas! e o pump foi monstruoso, fui com a camisa do trampo, que é meio apertada, e no meio do treino, dava impressão de que ia rasgar a camisa, foi muito foda IUAHSDUIAH

no meio do treino meu dedinho nem dói, entao talvez eu ja recomece a fazer os agacho/DL da vida, mas nao sei, acho melhor esperar o medico liberar...

hoje notei que minha barba ta crescendo mais rapido --' eu que estava acostumado a fazer a barba 1 vez a cada 15 dias, to estranhando ter que fazer a cada 3 dias kkkkk mas vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAA

eu faço barba dsdn

se eu deixar ela duas semanas, viro o papai noel, dá pra fazer até trancinha UI

fica esperto com o sumô, recomendo você começar com o convencional, pra ir pegando o jeito denovo.

abração, sempre aqui e no face, acompanhando você amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAA

eu faço barba dsdn

se eu deixar ela duas semanas, viro o papai noel, dá pra fazer até trancinha UI

fica esperto com o sumô, recomendo você começar com o convencional, pra ir pegando o jeito denovo.

abração, sempre aqui e no face, acompanhando você amigo.

kkkk pode crer, e tambem nasceu uns pelos random no meu peito, ficou zuado... tirei com pinça kkkkkkk

ai, sumo nao mais! vou fazer o normal mesmo, acho que ja da pra eu fazer de leve...

e cara, acho que você é um dos que mais me motiva a treinar pesado e nao ficar esculaxando a dieta IAUSHDI

----

estou indo treinar, mais tarde relato

colateral: espinhas no braço Oo, to cheio de espinhas kkkk e como sou tonto, fico estourando... to parecendo um chokito D: tirei foto ontem, mas vou passar só dps pro pc, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estourar espinhas c é louco....

qnd tava pra terminar no ciclo quase nao injetava, muito rigido o delto e gluteo...

....foi so falar do seu dedo aquele dia e quase quebrei o dedo do lado do pequeno, pqp...nos treinos nem doi e ta de boa ja, 4 dias passados..

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estourar espinhas c é louco....

qnd tava pra terminar no ciclo quase nao injetava, muito rigido o delto e gluteo...

....foi so falar do seu dedo aquele dia e quase quebrei o dedo do lado do pequeno, pqp...nos treinos nem doi e ta de boa ja, 4 dias passados..

bons ganhos

ah, é legal estourar espinha... só o resultado que nao ): e poxa, to sentindo meu deltoide direito rigido pra caramba...parecendo pedra! e como quinta é feriado, terei que me auto aplicar, me desejem sorte kkkkk

----

sabe quando uma coisa está contra você? entao, parece que tudo ta contra mim... hoje eu "abri" o punho... to bem demais, tudo dando certo no ciclo -n IUAHSDUIAHSD só falta agora a agulha quebra dentro do meu braço kkk espero que nao aconteça (yn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...