Ir para conteúdo

1 Ano De Treino - 18 Anos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,68

Peso: 66 kg

Quem quiser ver minha evolução nos 6 primeiros meses, eu criei na epoca um topic aqui:

https://www.hipertrof...134#entry766134

Meu "bulk" dps que eu sekei ficou pelo menos uns 2 meses no 0 a0 devido ao meu medo de acumulo de gordura (qualquer aumento de bf ja fico com aqueles pneus laterais)

Segue de final do ano passado:

2wmjnut.png

Ai no comeco desse ano fiquei 2 meses parado devido a uma cirurgia,

Foto antes de eu voltar pra academia:

2jfar7d.png

Desde começo de abril eu to seguindo agora a dieta e treino 99,99% mesmo. To em clean bulk, mesmo tendo muito remorso de ganhar peso.

2hrmuxd.pngdmcikw.png

6scejb.png29nx89d.png

Como podem ver eu to com umas leve assimetrias e tenho o corpo meio no formato violão devido osso grande + genética pra acumular pneu ali.

Todas as dicas e comentários são bem vindo =)

Editado por sadecks
Postado

ta fraco para 1 ano bro não leva a mal..

e cara faz um bulkzinho ai pra ganhar uma massa aproveita que estamos no inverno e no verão seca denovo , só cuida pro bf nao almentar muito pra nao ficar dificil, abraço bons ganhos

Postado (editado)

'-' boa cara, maneiro mesmo

[OFF] pqp sera que eu tenho o ombro mais fudido do forum? ( o meu é dividido quando pega ali no peito) T.T

não entendi, pode explicar melhor?

@topic

não achei a evolução tão ruim, mas já era pra estar bem melhor, eu acho que o seu medo de ganhar gordura é o que está te prejudicando, não precisa ficar com receio de comer demais não

Editado por Krouch
Postado

Receio de ganhar peso? Se fosse um ex-gordo tudo bem, mas voce ta com o shape bom velho, só falta meter massa pra dentro. Se voce quer ficar grande faz um esforço e deixa o 'tanquinho' de lado, depois voce recupera.

Postado

Receio de ganhar peso? Se fosse um ex-gordo tudo bem, mas voce ta com o shape bom velho, só falta meter massa pra dentro. Se voce quer ficar grande faz um esforço e deixa o 'tanquinho' de lado, depois voce recupera.

Não ligo muito pra tanquinho não, não ia reclamar de ter... Mas não é prioridade.

Pow se eu não era gordo era oq? hauheauea Vc viu as fotos de 1 ano atras?

2z5j8jn.png

23w5hch.png

Só oq me incomoda muito é esse pneu lateral que ganho fácil ai dps do cutting/consolidação que fiz nos 6 primeiros meses fiquei praticamente estagnado com medo de ganhar peso. Mas desde mes passado to seguindo dieta 100% sem receio. (Claro, clean bulk.. Nade de sujeira)

Por sinal, pra perder um pouco o formato "violão" focar oblíquo piora ou melhora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...