Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Professor Ricardo Augusto, Da Usp, Acabando Com Os Eco-Chatos

soares02

Posts Recomendados

Postado

Esse cara é um idiota.

Vou postar o que li em outro fórum:

"Faz um tempinho que eu vi o vídeo já, mas pra começar ele usou PV = nRT pra justificar que a temperatura de venus é maior que a da terra assim: P é maior lá, então T tem que ser também. Se tu fez ensino médio acho que não precisa explicar o quanto isso é errado né?

Ele afirmava com muita convicção coisas do tipo: "Os oceanos não existem pelas florestas e sim as florestas existem por causa dos oceanos", não é assim, é um sistema em equilíbrio, tu afeta um lado e o outro vai ser afetado. Ele não tenta diminuir impactos, que é algo que acho razoável, ele tenta simplesmente dizer que um fenômeno estudado pelo mundo inteiro é uma invenção de uma conspiração de pesquisadores que ficaram sem emprego e é tudo mentira....... WTF!?!

Ele foi na antartida DUAS vezes! WOW! Ele realmente deve ter visto com os proprios olhos muito de como as coisas funcionam lá né?

Ele disse que a camada de ozônio não existe !!!!!!!! Seriously?!?

E o pior de tudo, que não é cientifico, mas eu dou ao direito de me enojar por isso, o tom dele ao tratar de certo assuntos de poluição e a maneira que o homem está afetando o mundo é meio "Podem continuar fazendo essas merdas ai que o mundo não vai ser afetado por isso", poderia citar algumas frases dele, mas preguiça de ver o vídeo de novo.

"É programa do Jô, ele deve ta dizendo a verdade né, algo mentiroso não chegaria a ir pra lá.....", imagina se tudo que passasse no Auto Esporte fosse verdade dausihdiuashdisadas

Tem doutorado? Massa! Na minha faculdade já ouvi cada coisa (cientifica) da boca de nego com pós-doutorado que vocês ficariam assustados......."

Postado

Esse cara devia ser professor de filosofia, dono da verdade absoluta! Um cara msm que botou os eco-chatos pra calar a boca foi um humorista norte-americano tirando sarro das sacolinhas plásticas que foram retiradas do supermercado. Isso sim é bullshit, tirar as sacolinhas plásticas não vai salvar o mundo. Agora o cara dá entrevista exagerou avera. Temos que respeitar nosso planeta e nos policiar no consumismo. Se cada pessoa evitasse o uso exagerado de luz, água e o excesso de consumismo já seria de grande ajuda.

Postado (editado)

O que ele defende são apenas correntes científicas diferentes das que aprendemos no Ensino fundamental e Médio.

Ou vocês acham que o que nos foi ensinado é a única corrente científica, e é uma verdade imutável?

Esse cara não é um Zé da esquina, é um doutor alguém que teve de estudar o triplo de um médico para obter o título de doutor. A entrevista poderia ser muito bem aproveitada, mas foi obscurecida pelo chato do Jô. Nas raras vezes que podemos ouvir esses mestres discursando os profetas e membros da religião científica levam tapas na cara. Isto é para os que tem uma fé cega na ciência tomarem consciência, que ela tem várias vertentes, está sujeita a falhas e em constante mudança.

Se você é um cego seguidor da ciência apenas aceite é da natureza científica, não existe verdade absoluta sobre nada, nem sobre o que enfiaram na sua cabeça como natural e imutável.

- Defensor da teoria do aquecimento global volta atrás James Lovelock o guru dos ambientalistas.

https://mais.uol.com....B92326?types=A

*** Que fique de lição aos seguidores, aos fãs dos gurus do fórum. Não sejam tolos, pensem sobre um assunto ou teoria pesquisem, estudem. Não confiem de maneira cega em alguém que fala difícil, e é somente um papagaio de pirata de estudos teóricos importados. Mais vale alguém que tem experiência, que carrega no seu corpo a prova do seu conhecimento. Muitos aqui no fórum estão tomando como verdade o conhecimento desses papagaios, magrelos que se escondem atrás do computador e do conhecimento de outros.

** O inverno está chegando.

Editado por Derdrake
Postado
  Em 08/05/2012 em 14:29, Derdrake disse:

O que ele defende são apenas correntes científicas diferentes das que aprendemos no Ensino fundamental e Médio.

Ou vocês acham que o que nos foi ensinado é a única corrente científica, e é uma verdade imutável?

Esse cara não é um Zé da esquina, é um doutor alguém que teve de estudar o triplo de um médico para obter o título de doutor. A entrevista poderia ser muito bem aproveitada, mas foi obscurecida pelo chato do Jô. Nas raras vezes que podemos ouvir esses mestres discursando os profetas e membros da religião científica levam tapas na cara. Isto é para os que tem uma fé cega na ciência tomarem consciência, que ela tem várias vertentes, está sujeita a falhas e em constante mudança.

Se você é um cego seguidor da ciência apenas aceite é da natureza científica, não existe verdade absoluta sobre nada, nem sobre o que enfiaram na sua cabeça como natural e imutável.

Não adianta, os eco-marxistas ficam em polvorosa, revoltadinhos quando alguém joga areia no angu deles, porque cai por terra mais uma mentira, mais uma ferramenta para atacar os meios de produção e a tão "perigosa e temida elite burguesa de olhos azuis".

Basta pesquisar um pouco sobre o assunto pra perceber que há tempos outros países já perceberam que o tal aquecimento global causado pela poluição humana é uma farsa. E o Brasil, tal qual um marido traído, é o último a saber e ainda se recusa a acreditar quando lhe dizem a verdade.

https://agfdag.wordpress.com/

https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=324

https://terrorismoclimatico.blogspot.com/2012/02/fraude-do-aquecimento-global-agora-esta.html

https://blogdoambientalismo.com/molion-prefacio-do-livro-%C2%ABa-fraude-do-aquecimento-global%C2%BB/

Postado
  Em 08/05/2012 em 12:19, Ztirf disse:

Ele foi na antartida DUAS vezes! WOW! Ele realmente deve ter visto com os proprios olhos muito de como as coisas funcionam lá né?

em hora alguma ele disse quanto tempo ficou lá.

em certas coisas que ele disse eu acredito e outras não.

quem acredita em aquecimento global nunca estudou a fundo o assunto, isso é um fato.

Postado

cara, calma lá

a poluição dos carros faz mais mal para a saúde do que fumar

faz muito mal mesmo, doenças como asma e outras odenças respiratórias estão virando praga nas grandes cidades, ainda mais agora que SP a terra da garoa, virou a terra da secura

garoava o inverno todo e agora temos no inverno umidade do ar menor que 20%

cidade da garoa? SP? hahahha, deixou de ser faz tempo.

claro que a poluição não piora a qualidade a expectativa de vida

hahahaha

Postado (editado)

Aquecimento global e a maior piada de mal gosto que ja ouvi.

O amiguinho acima querendo falar de PV = nRT talvez nunca tenha estudado termodinamica a nivel superior, portanto, antes de falar asneira, procure saber sobre.

O cara fala tanta verdade (e a maior delas, sobre o captalismo) que os eco-malas se sentem ofendidos.

Em 08/05/2012 em 19:24, planeta disse:

cara, calma lá

a poluição dos carros faz mais mal para a saúde do que fumar

faz muito mal mesmo, doenças como asma e outras odenças respiratórias estão virando praga nas grandes cidades, ainda mais agora que SP a terra da garoa, virou a terra da secura

garoava o inverno todo e agora temos no inverno umidade do ar menor que 20%

cidade da garoa? SP? hahahha, deixou de ser faz tempo.

claro que a poluição não piora a qualidade a expectativa de vida

hahahaha

Isso se chama micro-clima. Sabe qual impacto de SP no cenario mundial? N-U-L-O

Editado por Kiki22
Postado
  Em 08/05/2012 em 12:19, Ztirf disse:
"pra começar ele usou PV = nRT pra justificar que a temperatura de venus é maior que a da terra assim: P é maior lá, então T tem que ser também. Se tu fez ensino médio acho que não precisa explicar o quanto isso é errado né?"

Estou falhando em compreender qual o erro aqui, poderia me explicar? Não estou sendo irônico com você não, estou falando sério.

Postado (editado)

Para quem ainda não entendeu e quer tudo mastigado sobre o que é e o que está por traz da farsa do aquecimento global:

- Entrevista com o PHD em meteorologia Luiz Carlos Baldicero Molion

Editado por Derdrake
Postado
  Em 08/05/2012 em 19:52, Kiki22 disse:

Aquecimento global e a maior piada de mal gosto que ja ouvi.

O amiguinho acima querendo falar de PV = nRT talvez nunca tenha estudado termodinamica a nivel superior, portanto, antes de falar asneira, procure saber sobre.

O cara fala tanta verdade (e a maior delas, sobre o captalismo) que os eco-malas se sentem ofendidos.

O que vc entende disso, garotinho? Antes de falar asneira, se achando um doutor, procure se informar.

Lhe recomendo estudar mais a respeito de Koscheky Miller ou Martin Poller, depois podemos conversar, garotinho mimado.

Postado
  Em 09/05/2012 em 13:14, Ztirf disse:

O que vc entende disso, garotinho? Antes de falar asneira, se achando um doutor, procure se informar.

Lhe recomendo estudar mais a respeito de Koscheky Miller ou Martin Poller, depois podemos conversar, garotinho mimado.

Pffffff. Te recomendo um bom livro de termodinamica.

Uma abraco do seu amigo Engenheiro.

Postado
  Em 10/05/2012 em 19:02, Kiki22 disse:

Pffffff. Te recomendo um bom livro de termodinamica.

Uma abraco do seu amigo Engenheiro.

Tá vendo como vc não entende nada?

Eu inventei dois nomes e vc nem falou nada. :lmaosmiley:

Estamos bem de engenheiros... :laughingsmiley:

Postado
  Em 10/05/2012 em 20:00, Theuziin disse:

kkkkkkkkkkkkkk

vagabundo é foda

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É sério Theuziin, joga no Google aí, Koscheky Miller ou Martin Poller, não existem, eu inventei dois nomes só pra dar credibilidade ao meu vasto conhecimento! kkkkkkkk

E o sabe tudo ali em cima nem falou nada, de tão fodão que ele é, mas ele deve ter pensado "ahhh o cara entende o assunto"! :lmaosmiley:

Postado

Eu gosto do jeito que as pessoas interpretam a entrevista

Oq ele falou sobre o clima é fato,ponto.

Ele faz diversas relaçoes com poluiçao,desenvolvimento e etc ao decorrer da entrevista e diz que isso nao muda o clima,é fato.

Isso nao quer dizer que,é pra sair poluindo o planeta,quer dizer simplesmente que independente doq andam fazendo isso nao vai alterar O CLIMA,altera 1001 fatores,o clima nao.

Eu me pergunto como alguns nao entendem esse ponto,que ele enfatiza tanto,nao tenho certeza se nao entendem de verdade ou se simplesmente ignoram pra ter oq argumentar pra falar que o cara ta errado

Postado
  Em 11/05/2012 em 13:41, felipinto disse:

Eu gosto do jeito que as pessoas interpretam a entrevista

Oq ele falou sobre o clima é fato,ponto.

Ele faz diversas relaçoes com poluiçao,desenvolvimento e etc ao decorrer da entrevista e diz que isso nao muda o clima,é fato.

Isso nao quer dizer que,é pra sair poluindo o planeta,quer dizer simplesmente que independente doq andam fazendo isso nao vai alterar O CLIMA,altera 1001 fatores,o clima nao.

Eu me pergunto como alguns nao entendem esse ponto,que ele enfatiza tanto,nao tenho certeza se nao entendem de verdade ou se simplesmente ignoram pra ter oq argumentar pra falar que o cara ta errado

Simplesmente eles não entendem uma entrevista numa linguagem simples, que dirá científica. Isso é triste amigo, esta é a realidade da educação no Brasil, o nível de interpretação é péssimo. Pior ainda é refutar um doutor sem ter nem o ensino básico.

Postado

Vocês misturam tudo. Estamos falando somente de capitalismo, não tem nada de marxismo nisso. Tanto quem defende quanto quem é contra essa idéia do aquecimento global tem seus interesses, seus patrocinadores, busca pelos 15min de fama. Não sou cientista, teria que me aprofundar no assunto pra ter uma opinião melhor.

Já assisti a documentário sobre o aquecimento, documetários de réplica, tréplica. Muito chato. Estou mais preocupado com a poluição do ar, visual e sonora nas grandes cidades. Isso não tem cientista que vai tentar me convencer do contrário, percebemos no dia a dia. Tão chatos quanto os ecochatos são os anti-ecochatos.

Postado
  Em 09/05/2012 em 13:14, Ztirf disse:

Na boa, vc fala que o cara precisa se informar sobre o assunto e ainda não nos deu uma prova sequer do seu saber com um post que seja SEU... não adianta pegar post dos outros e colar aqui, ou inventar nomes pra se passar por espertão, vc ainda não discorreu ou provou nada sobre a sua opinião.

Postado
  Em 11/05/2012 em 18:50, Guiguera disse:

Na boa, vc fala que o cara precisa se informar sobre o assunto e ainda não nos deu uma prova sequer do seu saber com um post que seja SEU... não adianta pegar post dos outros e colar aqui, ou inventar nomes pra se passar por espertão, vc ainda não discorreu ou provou nada sobre a sua opinião.

E agora amiguinho, o que eu faço da vida? Me ajuda aí!

Ahhh, mas eu aposto que você jogou no Google pra pesquisar os nomes! :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...