Postado 7/05/2012 às 01:36 05/7, 2012 fala pessoal, sou novo aqui no forum e tenho algumas duvidas que acho que vcs saibam responder... Tenho 17 anos, altura 1,88, peso 75kg e faço musculação a aproximadamente 1 ano e 4 meses. Ja tomei varios tipos de suplementos e agora que meu ultimo pote de creatina acabou estou pensando em comprar o famoso Jack3d, alguem sabe me dizer se tomar isso nessa idade faz mal? e os efeitos colaterais? E onde eu posso comprar isso pela internet? valeu galera, abraço.
Postado 7/05/2012 às 01:41 05/7, 2012 Pra que vc quer comprar jack? Quer treinar dopado mano, compra 1 kg de coca que é melhor kkkkkkkkkkkkkkk jack serve pra isso, te dopar
Postado 7/05/2012 às 01:43 05/7, 2012 Então mano tenho 17 também e ja tomei o jack3d ! É por sua conta e risco ! No começo era bem forte com 1/2 scoop hoje com 3 nem efeito faz Mas isso é de pessoa pra pessoa e por ser proibido no brasil encontrar quem venda é o "dificil"
Postado 7/05/2012 às 02:03 05/7, 2012 Jack "faz" a pessoa malhar com "disposição", logo da o ilusório efeito de que a pessoa está carregando mais peso, menos cansado ou até mais forte.... Eu prefiro escutar a minha música "dose de dedicação" ( do Caio ), fazer aquela vitamina de banana, aveia e nescau e ir treinar com sangue no olho. Sai mais barato e melhor para o organismo. Go Hard or Go Home!!!
Postado 7/05/2012 às 02:12 05/7, 2012 Autor pow ja ouvi tanto falar desse Jack, queria provar pra ver se da algum resultado... @Matheus Fioooorex e o suplemento cumpre o que promete? e o tal do power jack alguem sabe alguma coisa? =S Editado 7/05/2012 às 02:13 05/7, 2012 por Lucas Lessa (veja o histórico de edições)
Postado 7/05/2012 às 02:20 05/7, 2012 na minha opniao esses suplementos pré treino é pra cara preguiçoso!
Postado 7/05/2012 às 19:35 05/7, 2012 Então mano vai de corpo pra corpo ! só usando pra saber ! abraço
Postado 7/05/2012 às 21:18 05/7, 2012 Usar pré-treino vai lhe dar um gás como já foi falado, mas depois que você parar de tomar, ai o bicho pega, porque seu corpo vai voltar ao normal e você vai atribuir a culpa de indisposição pela falta do produto. O que eu vejo e acho certo é usá-lo somente nos dias que você precisar de uma força, por exemplo em um treino de pernas completo, onde se gasta muita energia e ele ajuda. Agora usar todos os dias até zerar o pote acho desperdício de dinheiro.
Postado 7/05/2012 às 22:03 05/7, 2012 Supermoderador e o tal do power jack alguem sabe alguma coisa? =S Não podemos falar sobre esse sup aqui no forum (veja o topico fixo). Eles já ameaçaram de processar o forum pois considera comentários negativos (mesmo os com razão e pesquisas em cima) como "diflamação".... é a nossa lei brasileira, nossa liberdade de expressão é apenas para comentários positivos mesmo em qualquer área. Não compre esse suplemento, tomar umas 3~5 xicaras de café e + 3g de creatina vai dar no mesmo (as dosagens que possui de arginina e alanina não fazem a diferença, já que deveriam ser pelo menos 20x maiores para começar a fazer algum efeito) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 8/05/2012 às 13:55 05/8, 2012 Prefira os "pré-treinos" tipo "blend" (mistura de aminoácidos + estimulantes) como o NO Shotgun ou Assault. Go Hard or Go Home
Postado 8/05/2012 às 19:01 05/8, 2012 eu abri o meu jack ontem e fui treinar...dei 1 e1/2 h de jejum tomei o jack 3d e fui treinar depois de 30 min...do kralho manooooo ...so isso ...senti um pump foda... aumento de forca insignificativo e recuperacao entre series mais rapidas...!!! devido o poder viciante e um suplemento que deve ser ciclado ... nao tem pq nao tomar se tiver acesso...!!! quem toma gosta.. !! alimentacao como base de qualquer corpo solido e um suplemento pra realcar o brilho nao faz mal ..!! Mas continua mandando creatina e o whey sempre mto importante .. no pos treino .. !! Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !! Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ... idade : 28 anos Altura: 1,75 Peso: 85kg Tempo de Treino : 7 anos Objetivo 95 kg seguido de definicao
Crie uma conta ou entre para comentar