Postado 7/05/2012 às 02:55 05/7, 2012 Autor 2º Video creio que estará ruim tbm mais como prometido irei melhorar mais como o anterioo, criticas sempre bem vindas e ajuda tbm Mudei em vez de Stronglifts Treino de força Brigado e bons treinos! pra Ressaltar... To tordo por causa do ombro que machuquei em uma queda de judô “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 7/05/2012 às 02:58 05/7, 2012 Mudei em vez de Stronglifts Treino de força Brigado e bons treinos! stronglift é treino de força, lol Editado 7/05/2012 às 03:05 05/7, 2012 por Theuziin don't count every rep, make every rep count.
Postado 7/05/2012 às 03:01 05/7, 2012 Nome do seu treino devia ser StrongStiffs Squat: 210 Bench: 140 Dead: 232,5 TOTAL : 582,5 Só guerreiro reconhece guerreiro. ~*Magia*~ pura
Postado 7/05/2012 às 03:08 05/7, 2012 Autor stronglift é treino de força, lol Esse foi adaptado leia antes todo o topico que vc entenderá! Peço para nao negativarem.. pos o trabalho que leva para editar tbm deve ser reconhecido! Negativar é facil.. o dificil é meter a cara e fazer o mesmo.. sendo uma pessoa com a mente aberta disposta a ouvir criticas e segestoes.. nao so ouvir mais faze-las.. Obrigado! “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 7/05/2012 às 03:08 05/7, 2012 eu li e não entendi o pq de ter perdido o conceito de ser treino de força do mesmo jeito que não entendi os isoladores assim como o resto do pessoal se eu pulei a explicação peço desculpas mas juro que não vi Editado 7/05/2012 às 03:12 05/7, 2012 por Theuziin don't count every rep, make every rep count.
Postado 7/05/2012 às 03:09 05/7, 2012 Quem precisa de inimigos com esse povo aqui do forum No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 7/05/2012 às 03:14 05/7, 2012 Autor eu li e não entendi o pq perdeu o conceito de ser treino de força do mesmo jeito que não entendi os isoladores assim como o resto do pessoal se eu pulei a explicação peço desculpas mas juro que não vi Aham relaxa cara é que tipo.. dependendo dos exercicios que fizemos ali.. nao foi julgado como Stronglift ai mudei para treino de força so q de um modo diferente foi meu parceiro de treino que fez o mesmo.. porem irei discutir amanha com ele oque a galera me falou aqui.. e com isso tentar melhorar e seguir em frente e obrigado por dar sua opinião bons treinos! Quem precisa de inimigos com esse povo aqui do forum Tem muita gente que da pancada.. porem é bom para achar os erros e corrigi-los Porem os mesmo que fazem as criticas poderiam falar tbm como melhorar Agradeceria e ajudaria bastante! Obrigado! Editado 7/05/2012 às 03:15 05/7, 2012 por Paroids “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 7/05/2012 às 03:26 05/7, 2012 kra na boa, ainda bem q vc gravo essa coisa ai q vc chamo de treino pf aprenda as execuções agacho/terra....o resto nem kis ver e pela amor de deus pelo menos leia sobre o q eh o 5x5, completamente desnecessario rosca e um pulley de costas tendo a barra fixa No belt, no suit , no bullshit
Postado 7/05/2012 às 03:30 05/7, 2012 Autor kra na boa, ainda bem q vc gravo essa coisa ai q vc chamo de treino pf aprenda as execuções agacho/terra....o resto nem kis ver e pela amor de deus pelo menos leia sobre o q eh o 5x5, completamente desnecessario rosca e um pulley de costas tendo a barra fixa ok tentarem,os melhorar e nos próximos videos tentaremos mostrar resultados dos esforços! “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 7/05/2012 às 03:32 05/7, 2012 Sobre o deadlift e a remada: o seu amigo, mais do que você, tem essa tendencia a levantar o peso todo com a lombar. O deadlift, levando em conta as variações, é um exercício que pede mais glúteo do que a lombar. Você poderia ao invés de levantar o peso pensar em puxar ele pra trás. Também tenho membros longos. Consegui me adaptar melhor com pegada e pés mais juntos no deadlift, diferentemente do agachamento completo. Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 7/05/2012 às 03:37 05/7, 2012 Autor Sobre o deadlift e a remada: o seu amigo, mais do que você, tem essa tendencia a levantar o peso todo com a lombar. O deadlift, levando em conta as variações, é um exercício que pede mais glúteo do que a lombar. Você poderia ao invés de levantar o peso pensar em puxar ele pra trás. Também tenho membros longos. Consegui me adaptar melhor com pegada e pés mais juntos no deadlift, diferentemente do agachamento completo. ok Você poderia ao invés de levantar o peso pensar em puxar ele pra trás. ( Brigado pela dica irei realiza-la ) Brigado pela sugestão! ( Se nao é pedir demais.. alguem que ja tenha feito Stronglift e tiver disposto a postar seu treino aqui agardecira mto ) obrigado! “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 7/05/2012 às 03:44 05/7, 2012 Autor É terra ou Stiff?? è quase uma mistura dos 2 ! Terra “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 7/05/2012 às 04:30 05/7, 2012 ( Se nao é pedir demais.. alguem que ja tenha feito Stronglift e tiver disposto a postar seu treino aqui agardecira mto ) obrigado! Mano , éh só vc ler tudinho o Artigo Stronglift 5x5 , q explica tudo. Num precisa se basear pelo treino dos outros ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 7/05/2012 às 05:13 05/7, 2012 Eu seguia o básico que tem no tópico mesmo, mas adicionava 3 auxiliares durante o período de baixa intensidade; mergulho nas paralelas, barras e algum exercício para a panturrilha, somente um por desses por treino. Sobre deadlift x stiff, deadlift é deadlift e agachamento é agachamento. Também gosto do deadlift com algo próximo dessa tua flexão de joelho aí do vídeo, me ajuda a não fazer o lockout do joelhos antes do resto. Editado 7/05/2012 às 05:19 05/7, 2012 por rubinho157 Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 7/05/2012 às 06:02 05/7, 2012 Essa remada curvada ta toda errada maninho , abaixa o peso namoral
Postado 7/05/2012 às 12:14 05/7, 2012 Autor Essa remada curvada ta toda errada maninho , abaixa o peso namoral Aham próximo video vou melhorar “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 7/05/2012 às 19:02 05/7, 2012 kra le o artigo q tem no forum sobre o Sl 5x5, unica coisa q eu mudaria com o passar do tempo seria tirar o agacho do treino B No belt, no suit , no bullshit
Postado 7/05/2012 às 19:08 05/7, 2012 Seu deadlift parecia um stiff, não precisava ficar com a perna dura desse jeito.. e fico com a lombar meio arrendondada não sei quem dos 2.. manter sempre a coluna reta, remada curvada muito curta e soco carga demais acabo zuando.. se possível malhe sem esses straps até pegar um peso bacana porque assim você não fortalece seus antebraços e futuramente não vai progredir carga pois eles estarão atrasados, seu agachamento ta bacana a velocidade e tudo, só acho que tem que descer mais, pegada é de gosto de cada um. Veja os tópicos que postaram já seriam de grande valia na pag 2 eles estão <, outra procura na linha de busca RIPPETOES tem um tópico ele ensina como executar corretamente os básicos, e cara não tenha vergonha de ter errado eu ficaria feliz antes errar cedo! do que errar metendo mais carga e tendo uma hérnia de disco ou qualquer coisa do gênero essa galera daqui é dura com os coments mas no fundo é o melhor pra ti, abraço.
Postado 7/05/2012 às 22:15 05/7, 2012 Autor Seu deadlift parecia um stiff, não precisava ficar com a perna dura desse jeito.. e fico com a lombar meio arrendondada não sei quem dos 2.. manter sempre a coluna reta, remada curvada muito curta e soco carga demais acabo zuando.. se possível malhe sem esses straps até pegar um peso bacana porque assim você não fortalece seus antebraços e futuramente não vai progredir carga pois eles estarão atrasados, seu agachamento ta bacana a velocidade e tudo, só acho que tem que descer mais, pegada é de gosto de cada um. Veja os tópicos que postaram já seriam de grande valia na pag 2 eles estão <, outra procura na linha de busca RIPPETOES tem um tópico ele ensina como executar corretamente os básicos, e cara não tenha vergonha de ter errado eu ficaria feliz antes errar cedo! do que errar metendo mais carga e tendo uma hérnia de disco ou qualquer coisa do gênero essa galera daqui é dura com os coments mas no fundo é o melhor pra ti, abraço. Ok aham o pessoal é fogo hehe mais no fundo é pro bem do cara :Dvou fazer de acordo com oq você disse.. Muito obrigado pelas dicas! Fiquei muito grato Ok aham o pessoal é fogo hehe mais no fundo é pro bem do cara :Dvou fazer de acordo com oq você disse.. Muito obrigado pelas dicas! Fiquei muito grato Ok aham o pessoal é fogo hehe mais no fundo é pro bem do cara :Dvou fazer de acordo com oq você disse.. Muito obrigado pelas dicas! Fiquei muito grato “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 8/05/2012 às 23:17 05/8, 2012 Autor pelo menos o cara n fica brabo com as coisa leva na boa kk' tem que ser.. e tbm to aqui para aprender “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 8/05/2012 às 23:49 05/8, 2012 O agacho continua ruim, recomendo treinar o movimento somente com a barra para sentir até onde deve descer. Em seguida vá aumentando a carga anilha por anilha e mantendo a amplitude do movimento. Notei na sua descrição do vídeo e também no comentário no áudio de fundo (provavelmente o cara que estava filmando) dizendo para não avançar com o joelho. Na verdade você deve sim avançar o joelho! Não tem como agachar sem avançar os joelhos. Seus pés também pareceram estarem muito paralelos (o ângulo da gravação não favoreceu muito a análise) é mais ergonômico manter uma posição com os pés levemente apontados para fora ("5 pra uma") e com calcanhares na largura dos ombros . Seus cotovelos estão levantados apontando para trás durante todo o movimento, isso é errado! Eles devem apontar para baixo durante TODA a execução. Pegue mais fechado na barra, jogue os ombros para trás e tira essa almofada da barra e coloque-a sobre o músculo do trapézio. editado Não havia visto o segundo vídeo, mas só para não passar batido NÃO COLOQUEM OS PÉS ENCIMA DO BANCO DE SUPINO! Pés no chão afastados e bem firmes. Editado 8/05/2012 às 23:56 05/8, 2012 por gaspar
Postado 9/05/2012 às 01:51 05/9, 2012 fe rato É boa ideia, por ser iniciante fica mais fácil dele aprender low-bar e ainda conseguir cargas maiores.
Postado 9/05/2012 às 03:22 05/9, 2012 Na verdade acho melhor porque a maioria das pessoas tem a cadeia posterior bem fraca em especial femural. Então fazendo LB da para começar já consegue-se um trabalho melhor de ativação sobre femural e semi´s. O que facilita o desenvolvimento de potência para movimentos como snatch&clean, ou performance esportiva em geral. Desde que no futuro se balanceie isso treinando HB ou front squats para fortalecer mais os quadríceps. Editado 9/05/2012 às 03:24 05/9, 2012 por gaspar
Postado 9/05/2012 às 03:34 05/9, 2012 " Desde que no futuro se balanceie isso treinando HB ou front squats para fortalecer mais os quadríceps. " Reasslta isso aqui, sempre fiz Low bar, meu quads são um merda. Por isso to aprendendo a fazer pistols aki XD Diario
Postado 9/05/2012 às 03:45 05/9, 2012 Pistols são bons auxiliares também faço periodicamente, mas considero se não quiser periodizar a forma de agachar coloque apenas o frontsquat no treino. De preferência usando hack estilo olímpico mesmo, aquele jeito de fazer com os braços cruzados eu já vi bastante gente conseguir jogar o quadril demais para trás por a barra ficar mais apoiada, já com a barra no hack se você inclina demais o corpo a barra cai no chão. Isso obriga a fazer o movimento o mais em "linha reta" o possível. Editado 9/05/2012 às 03:46 05/9, 2012 por gaspar
Crie uma conta ou entre para comentar