Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Cotovelo

subversive

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente obrigado por lerem o tópico

Galera, é o seguinte:

Treinei abc 2x por 5 meses depois qe voltei a treinar.

No começo do ano resolvi mudar o treino. Optei pelo ABCDE.

Junto com o novo treino comecei a suplementar com Creatina - consequentemente comecei a levantar mais peso.

Aumentei peso em todos os exercícios.

O treino era pesado, mais um certo dia me incomodava - O treino E - Bíceps e Tríceps (sexta feira).

Sentia uma leve dor no cotovelo, talvez por forçar demais as articulações do braço. Não sei.

Continuei treinando até qe na ultima sexta não aguentei mais e ferro com o cotovelo.

Ainda consigo executar os exercícios, porém com uma dor qe incomoda.

Triceps testa não consigo mais fazer, tive qe mudar a rotina dos treinos.

To escrevendo esse tópico com gelo no cotovelo :/. Meu instrutor disse que pode ser tendinite. Voces concordam?

Alguém já passou por isso ou tem alguma experiencia parecida? Pode ser o aumento repentino de peso devido a creatina?

Abraços

Postado

Pow parceiro!!

Tive umas deres como essa!!

mais a minha era no Antebraço!!

Ate postei um topico sobre ele ano passado!!!

Pode ser Tendinite e pode naum ser tbeim!!!

seguinte vc aumentou as cargas bruscamente???

emm curto periodo de tempo??

pode ser sua pegada!!!

Se for o q eu tou desconfiando q seja daki uma semana sua musculatura acostuma!!!

mais o melhor msm eh procurar um medico e ver logo o q ta rolando!!!

abras!!!

Postado

AEee LAONDA

como descrevi no topico, depois qe comecei a toma a creatina aumentei sim pesos em todos os exercicios.

Tudo isso em 1 mes, 1 mes e meio.

Pegada acho qe não seja, pois faço os exercicios corretos, acredito qe seja o aumento da carga mesmo.

Tomara qe nao seja o tendão brother. Vou ver se marco um ortopedista.

vlw pela atenção

Abraços

Postado
AEee LAONDA

como descrevi no topico, depois qe comecei a toma a creatina aumentei sim pesos em todos os exercicios.

Tudo isso em 1 mes, 1 mes e meio.

Pegada acho qe não seja, pois faço os exercicios corretos, acredito qe seja o aumento da carga mesmo.

Tomara qe nao seja o tendão brother. Vou ver se marco um ortopedista.

vlw pela atenção

Abraços

O ortopedista vai falar assim "A pegue leve na academia e tal..."

Postado

cara volta pros pesos q vc tava quando n tinha dor ainda e começa a faze com eles umas 3 semanas até passa..

nunca almente muito os pesos, pois a força do musculo pode aguentar a carga, mais a articulação sofre..

EDTI: almente as cargas gradativamente, devagar e como o aiky disse O ortopedista vai falar assim "A pegue leve na academia e tal..."

abrass

Postado

eu sentia bastante isso ao treinar tríceps testa e rosca direta,

passei a treinar forte antebraços e melhorou muito,

as vezes é antebraço fraco ou o pior tendinite...

procure fazer outros exercícios,

ou elevar menos os braços nos exercícios

Postado
eu sentia bastante isso ao treinar tríceps testa e rosca direta,

Pois éh vei. É os exercicios que mais sinto. Testa principalmente.

Quanto a treinar antebraço, eu tava treinando ele. Sentia muito meu antebraço quando treinava costas. Depois que comecei a exercita-lo senti mais firmeza e não tive mais dor.

Meu instrutor disse qe se já estiver lesado, nao adianta eu colocar gelo :/

Caso for tendinite, o qe posso fazer para minimizar as dores?

Abraços

Postado

gelo!!!!!

o gelo tb anestesia o local pow

voce dexa ela um tempo ele dexa aquela parte durmente!

eu tive o mesmo do LAONDA

no antebraço direito fiquei 1 mes sem fazer esforço e to novo hoje

(em 2 semanas eu tava bom mais prefiri descansar mais um pouco)

Postado

POw mais msm assim eu ainda axxo melhor vc procurar um ortopedista!!

msm sabendo q ele vai mandar vc pegar leve no treino e talz!!!

melhor pq ele manda vc afzer um Raio X logo e ve o q eh!!

ai pronto vc ja tira a prova logo!!!!

abras!!!

Postado

Já tive isso no cotovelo e agora to tendo no AnteBraço, Quando tava com essas dores no cotovelo tenho 99% de ctza q foi a um exercicio q fiz no banco scoot , tirei ele das minhas séries e treinei meio leve por 2 semanas tava novo . Já a do ante braço foi biceps na barra em pé .Antes de suplementar eu pegava 13---13 e dps de 1 mes de suplemento ( 1 mes sem fazer biceps na barra ) voltei a fazer biceps coma barra reta e peguei 15---15 . Senti o ante braço no 3 treino de biceps ^^ mas dae vo tira novamente por 1 tempo , o foda é q 15---15 ainda é maneiro e doe imagina se eu fosse aumentar . Vo treinar mais ante brçao axo q é isso tb .

Postado

DavidX

Já tive dores no antebraço brother. Foi só começar a exercitar ele qe melhoro muito.

Quanto ao cotovelo galera, to colocando gelo, pomada e anti inflamatório.

Mesmo assim continua doendo com certos exercícios.

Tenho ortopedista marcado pra amanha. Quando souber o resultado posto aqui.

Abraços

Postado

é axo q seja meu ante braço fraquin d+ uhaua eu era meio relapso aos treinos de ante braço . Ex : biceps de 8--8 aumento pra 15--15 e ante braço fico na msm aew fode mas vo recuperar e ja ja meu ante braço fica fodão ^^

Postado

Ae galera, conforme tinha dito, fui ao ortopedista hoje ver o qe tava rolando com o cotovelo!

O médico examinou e mandou tirar um raio-x.

Tirei o raio-x e voltei lah.

O Dr. disse qe é os ligamentos, perto do osso radio, radius (acho qe é isso) - desculpa, não sei o nome direito.

Foi causado por conta de esforços repetitivos - academia, no caso :s - Nada que eu não soubesse ou desconfiasse.

As indicações foram:

Pra melhorar, ou dar um tempo ouu diminuir as vezes de treinar braços e com menos carga.

Tomei 1 injeção por causa da dor,

Tomar anti inflamatório

Passar pomada no local

e colocar gelo.

É rapaziadaaa, espero qe ngm ae passe pelo mesmo.

Abraços e treinem pesado por mim :/ - POR ENQUANTO!

Postado

Vc sempre malha biceps junto com triceps?

Se vc puder, tenta mudar de programa e tirar o biceps de perto do triceps, por exemplo, em mim todas as vezes que meu programa tá assim, é sagrado meu cotovelo ficar dolorido. Há uma grande sobrecarga.

Espero ter ajudado.

abç

Postado
Vc sempre malha biceps junto com triceps?

Se vc puder, tenta mudar de programa e tirar o biceps de perto do triceps, por exemplo, em mim todas as vezes que meu programa tá assim, é sagrado meu cotovelo ficar dolorido. Há uma grande sobrecarga.

Espero ter ajudado.

abç

Não brother, só treinei biceps com triceps no treino abcde que eu fiz.

Durou 1 mes.

Pena qe ferro o cotovelo. Mas não foi só por esses exercicios néh :/

Essa semana to fazendo abc 1x. Vo folga terça e quinta.

Vamo ve se melhora.

Abraços

Postado

quando eu vejo um cara feio com uma mina muito gata num carrao, e lembro de minha mae falando pra eu estudar pra medico, e o que eu tive que sofrer pra competir com isso, olho de novo pro cara e sinto essas dores no cotovelo

Postado
so q eu bati com tudo na borda da piscina, fico doendo 1mes

ehauehauheauehauehauehauehau xDD Ai meo deos!

quando eu vejo um cara feio com uma mina muito gata num carrao, e lembro de minha mae falando pra eu estudar pra medico, entao olho de novo pro cara e sinto essas dores no cotovelo

EHAUEAHUEAHUEAHUEAHAU.. >_<" Ai q dor no abdomen de tanto rir... x_x~

Postado

Também já tiver essa dor era porque fazia triceps testa em seguida supinando fechado,

ganhei de brinde esse incomodo; mais e como o chacall falo fortalece o anti braço a melhor opção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...