Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting

Leandro S.

Posts Recomendados

Postado (editado)

BF: não sei x.x

Altura:1,83

Peso: 78kg

Objetivo: Secar gordura abidominal

Fiz essa dieta baseada na avaliação que fiz , a nutricionista passou uma dieta para mim que ao invés de eu estar emagrecendo estou engordando , mesmo estando tomando lipo6 black UC -.-'

hpUCL.jpg

Bom , andei pesquisando varias dietas e montei essa para mim , deve estar ruim porem montei para vocês darem dicas , uma observação importante é que estou usando o lipo6 black UC e fazendo AEJ todos os dias , até achei legal a dieta mas queria a opinião de vocês.

GBouB.jpg

Editado por Leandro S.
Postado

Voce usa a dextrose com o intuito de aumentar as calorias?

Opa tudo bom ? então fraga na verdade não , é que falaram que é bom e bla bla bla , mas estava pensando em tirar e só usar whey mesmo , já que aquele negócio de "janela de oportunidade" é só baléla , e ainda mais para mim que estou em cutting hard , diminui o maximo de carbo =D
Postado

Justamente. Tipo, essas teorias de " whey+dextrose" e "whey so com agua" e etc, ja foram amplamente discutidas no forum e o que se viu foi que nao faz diferença, e é assim que eu gosto de pensar, mas tipo, so to comentando, se voce gosta de usar assim usa, mas eu to em cutting e tirei a dextrose.

Seu café da manha, voce nao prefere subistituir a aveia por 1 fatia so de pao integral+queijo minas frescal? Ai voce diminuiria o carbo que tb ja ta presente no leite, e add as proteinas do queijo+a do leite.

Postado

Vou mudar isso , fora isso o restante ta bacana? é a primeira dieta que monto x.x

Sobre a dextrose , eu vou tirar do pós tbm , só coloquei pq eu estava usando até sexta =p

Postado

Acho que tá bom sim, sobre a dextro, acho legal manter por uma semana, depois tira, pra aumentar o deficit calorico manja ?

Assim você começa com X calorias e vai abaixando durante as semanas !

Na segunda semana ja tira a dextro :DD

Postado

Gostei da sua dieta cara, parabéns.

Agora só puxar muito ferro para estimular o seu corpo a manter a massa magra.

Vai fazer "Dia do Lixo"? Se não, faça, experiência própria. Meu corpo mesmo (estou em Cutting) está sempre queimando gordura e a definição está vindo bem rápido.

Sem dia do lixo eu travei por 1 mês sem resultados.

Postado

eu fiz o meu primeiro dia do lixo 3 meses depois de ter começado o cutting, n acho valido nao! tipo se vc n sente fome e n s sente mal fazer a dieta, n cai nessa de dia do lixo nao, acaba acostumando e todo fds vc vai querer fzr e em um cutting é necessario disciplina e até neura mesmo para bons resultados.

• 3 semanas depois...
Postado

Eai mano, largou o topico? poem umas fotos e conta como ta sendo sua evoluçao. abraço bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...