Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!

Posts Recomendados

Postado

Já que vc tá abalada psicologicamente, vou revelar que estou acompanhando pra voce ficar mais animada.

SAUHSAUHUSHAUHASUH

Brincadeiras a parte, vamo que vamo gata, teu corpo é ótimo, e teu ciclo vai dar ótimos resultados.

Postado (editado)

RELATANDO

Acabou a segunda semana do ciclo ontem! Seguem medidas e ibagem:

Altura 1,69

Peso 69,200kg > ?

Braço 29cm > 30cm

Cintura 70cm > 69cm

Quadril 105cm > 107cm :blink:

Coxa (20cm acima do joelho) 58cm > 59cm

Coxa (final do quadriceps) 51cm > 51cm

Panturrilha 38cm > 38cm

Até q nao foram tao ruim as medidas né?? achei q nem tinha ganhado nada...

E genteeeeee nao tenho coragem de pesar! sei la, vai q eu emagreci, se eu tiver perdido um grama essa semana eu me mato! Vo dxar pra pesar na semana que vem no domingo!

E muito muito obrigada pela incentivo de vcs!! vcs sao uns lindos!!!rs ^_^

Beijo! Beijo!

Editado por Pakita
Postado (editado)

omg.

Pakita, Vastos medial e lateral, MEGA UP!

Mais densos! Mais visíveis!

Glúteo UP quêêssoo ein!?

Hmmm... pele colando no abd *.*

E vc com papo de barriga colando na coluna hahaha

Show, boa evolução!

tô curtindo, continue assim! Dedicada, psicologico batendo mas é normal..

segue firme guerreira!

vc me inspira!

:*

Editado por lucasfrangao
Postado

Seqüela,

Na moral mano, cê já ta exagerando, falando muita bosta. Eh um relato irmão, nao eh um blog pra ficar vendo fotinhos, acompanha pra dar alguma dica, ou falar algo que preste, pra falar boaa acompanha em off, veja as fotos e seja feliz. Só uma pequena dica ;)

Ps.: ganhou bastante, 1cm eh coisa pra caramba, a tendência eh ficar melhor a cada semana, cuidando da dieta pra nao ficar retidona.

Vou mimi hahahaha, beijo

Postado

meu deus que relatos sao esses, adoro as ibagens!!! Ta top o pakita!! Sem medo de pesar pô, se perdeu alguma coisa da nada, ja ta ganhando em tamanho. vo acompanhar aki essas fotos dexa qualquer um animado hehehe

Postado

Seqüela,

Na moral mano, cê já ta exagerando, falando muita bosta. Eh um relato irmão, nao eh um blog pra ficar vendo fotinhos, acompanha pra dar alguma dica, ou falar algo que preste, pra falar boaa acompanha em off, veja as fotos e seja feliz. Só uma pequena dica ;)

Ps.: ganhou bastante, 1cm eh coisa pra caramba, a tendência eh ficar melhor a cada semana, cuidando da dieta pra nao ficar retidona.

Vou mimi hahahaha, beijo

Obrigada Anabolic, vc é um amorzinho! traduziu com educação o que eu to com vontade d xingar há muitos dias, pena que a dica ta servindo pra varios né! Qlqr hora vo perder a paciencia e ae nao vai ter mais foto, nem relato, nem merda nenhuma... :mad:

Postado

Lindona seguindo seus relatos... fiquei boba como ganhou peso fácil em duas semanas.. peguei algumas coisas da sua dieta pra me ajudar, já que temos o mesmo problema de emagrecer com facilidade...beijos

Postado

Pakita ta massa linda, 1 cm é bom meu anjo. Em relação ao peso, acho que ele está como você quer ficar, se você está cuidando, está se dedicando a dieta com determinação, você vai aonde quer chegar!

Não de bola para o resto..

Beijão Pakita e boa noite!

Postado

Poh ÓTIMOS os resultados pra 2 semanas de ciclo apenas!

Meus parabens! Continua te dedicando que ta dando certo!!!

E nao te estressa com a balança, peso é o de menos... E se teu medo é ter pedido peso, pode te certeza q não perdeu, pelo aumento do braço, coxa, etc..

Postado

Pakita qual o numero do seu dedo? É pra ja encomendar sua aliança aqui ... ahhahahahahaha brincadeiras a parte hahaha só pra descontrair.

Sua barriga deu um up muuuuuito massa!

Seus vastos medial e lateral estão muito mais aparentes..

Não tem do que reclamar Pakita , sua evolução está muuuuuuito boa para 2 semanas ! E a tendencia é só melhorar.

1 cm como disse o Anabolic é coisa pra caramba , tem gente que sofre pra ter um up desse!

Menina seu shape ta muuuuito legal e agora só ta evoluindo , só cuidar do psico pra não deixar atrapalhar nos ganhos e na dieta..

Continue forte , que tem gente torçendo por você !

Postado

Olha pra mim por exemplo,as fotos que saem comigo junto sempre queimam,se coloco foto minha no msn ele cai,os gatos quando me veem se arrepiam e saem correndo,e eu direto recebo convites para assombrar casas e condomínios,e,nem por isso me deixo abalar.

Segue fime que vc vai ficar perfeita!

Wildharpia morri com esse teu post! :laughingsmiley:

Ja me chamaram pra assustar uns comodos mas condominios ainda nao! Realmente vc esta pior que eu, fico mais feliz! huauhauauhuhauh

Obrigada pela força querido! Beijos!

Postado

Ok, desculpe, não to querendo só ver foto não, mas vou ser sincero, a menina é linda, eu to apaixonado eu acho, IUDHSAIUADS brincadeira, mas é linda mesmo, e eu gosto de ver...

mas estou lendo sim e estou acompanhando, agora mesmo tava reparando a evolução nas fotos anteriores com as de agora, ela coloca os ângulos legais, da pra ver bem a evolução...

mais uma vez, desculpa se estou incomodando ae, de agora em diante acompanho em off xD

abraço e bons ganhos, está com ganhos legais até o momento...

Postado

Caramba Pakita,tem certeza de que está mandando só stano mesmo?Olha como sua coxa está "rachando"...poxa sinceramente não esperava tanto em tão pouco tempo.Parabéns!

Postado

Mulher fica ate foda criar relato aqui , o pessoal fica só stalkeando kk

Mas Pakita, esse trem de pedir foto é normal soo, no meu diario e no de qlker um voce ve o pessoal pedindo foto o tempo todo.

Concordo com o Lucas, comparando as primeiras fotos com essas, da pra ver que os musculos estão bem mais densos, e a barriga secou muito mesmo , to impressionado! mais uma vez parabens e segue firme

abraço

Postado

Caramba Pakita,tem certeza de que está mandando só stano mesmo?Olha como sua coxa está "rachando"...poxa sinceramente não esperava tanto em tão pouco tempo.Parabéns!

É justamente o q eu tava pensando ontem, acho que esse stano ta super dosado! hahaha :P

Pakita uma pergunta a canela funcionou com você ? Ou os gases colaterais continuam ?

Funciona viuu! fiquei impressionada! nao segura o dia inteeeeeiro né, mas quase, reduziu uns 70% rsrs

Mulher fica ate foda criar relato aqui , o pessoal fica só stalkeando kk

Mas Pakita, esse trem de pedir foto é normal soo, no meu diario e no de qlker um voce ve o pessoal pedindo foto o tempo todo.

Concordo com o Lucas, comparando as primeiras fotos com essas, da pra ver que os musculos estão bem mais densos, e a barriga secou muito mesmo , to impressionado! mais uma vez parabens e segue firme

abraço

Querido, desde que vc esteja REALMENTE acompanhando o relato nao tem problema nenhum pedir foto! pra mim será um incentivo! me sinto cobrada por vcs e dae me esforço mais ainda! ;)

Postado

Em mulher stano é até que tranquilo/bem suportável. Só se sentir colaterais muito tensos, ai precisa ajustar a dose. Ta mandando bem, parabéns pelo esforço e dedicação, ótimos ganhos, pretende fazer mais ciclos ?

Quero que semana que ve comece minha dieta e treino novo.... gogogo pirâmide.

Postado

omg. Pakita, Vastos medial e lateral, MEGA UP! Mais densos! Mais visíveis! Glúteo UP quêêssoo ein!? Hmmm... pele colando no abd *.* E vc com papo de barriga colando na coluna hahaha how, boa evolução! tô curtindo, continue assim! Dedicada, psicologico batendo mas é normal..segue firme guerreira! vc me inspira! :*

Lukinhas vc é uma graça! eu sei que vc exagera mas fico agradecida! haha ^_^

Vi suas ultimas fotos, seus ganhos tambem estao excelentes! Parabens! Beijos!

• Moderador
Postado

Olá Palkita,

Sua evolution está muito boa mesmo, menina. Os quadríceps estão incrementando muito bem. Seu abdomen nem precisa de mais nada. Ao meu ver já está perfeito.

Agora acho q vc deve dar uma estimulada no posterior, mas isso é detalhe.

Continue como está, que ainda vai ficar melhor.

bj

Postado

Pakita, dizer o que, chega ser redundante mais.. Parabéns, ganhos exprecissos!

Sobre a questão de se pesar, siga seu psicologico :happystrange:

Sempre aki.. bjo!

Postado

me surpreendi hehe, achei que após aquela evolução toda iria demorar pra ficar tão visivel essa ultima. Ta indo muito bem, como falaram ai nem parece que ta usando só stano hehe !

Continua tirando fotos a cada semana e no final do ciclo você poe uma do lado da outra pra ter noção exata da evolução, as vezes nos mesmos não percebemos que estamos crescendo ou definindo rs, por isso fts são interessantes pra comparação antes/depois ;)

parabéns só pelos resultados até aqui, shape diferenciado pra mulheres, acima de 90% eu diria :P

Postado (editado)

Olá Palkita,

Sua evolution está muito boa mesmo, menina. Os quadríceps estão incrementando muito bem. Seu abdomen nem precisa de mais nada. Ao meu ver já está perfeito. Agora acho q vc deve dar uma estimulada no posterior, mas isso é detalhe.

Continue como está, que ainda vai ficar melhor. bj

Sim fefe! concordo com vc! o posterior é o q mais ta faltando viu! essa semana vo da um foco nele!

vamo ve no que dá! Beijoooos!

Editado por Pakita
Postado

Em mulher stano é até que tranquilo/bem suportável. Só se sentir colaterais muito tensos, ai precisa ajustar a dose. Ta mandando bem, parabéns pelo esforço e dedicação, ótimos ganhos, pretende fazer mais ciclos ?

Quero que semana que ve comece minha dieta e treino novo.... gogogo pirâmide.

Logicoooo que farei mais ciclos! ainda tem chaaaaao pra chegar no corpao da Juju! rsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...