Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Pakita

Não vejo problema em vc consumir carbo depois do treino, ainda que seja de noite. A minha dúvida é justamente porque a vantagem do shake é a rapidez de absorção pelo organismo, ao passo que vc colocando comida junto com ele, vai modificar esse padrão.

Penso que é mais lógico tomar o shake e depois fazer uma refeição, tudo ainda dentro de um contexto favorável pela absorção, e não por poder virar gordura, entendeu?

Quem falou do shake com batatas e claras (não lembro quem foi), sugiro que explique com clareza esse raciocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pakita

Não vejo problema em vc consumir carbo depois do treino, ainda que seja de noite. A minha dúvida é justamente porque a vantagem do shake é a rapidez de absorção pelo organismo, ao passo que vc colocando comida junto com ele, vai modificar esse padrão.

Penso que é mais lógico tomar o shake e depois fazer uma refeição, tudo ainda dentro de um contexto favorável pela absorção, e não por poder virar gordura, entendeu?

Quem falou do shake com batatas e claras (não lembro quem foi), sugiro que explique com clareza esse raciocínio.

Ninguem falou do shake com as batatas e claras! eu que juntei tudo! kkkkkkk a loca! :upsidedown:

Mas muito sensato seu raciocinio! Farei o seguinte, vou manter essas duas refeições, porém separadas! assim que chegar do treino tomo o whey com dextrose, e um pouco mais tarde as batatas com claras! Só nao sei se vai sobrar espaço pra albumina que ainda viria por ultimo antes do sono, mas vamos ver como isso fica hoje!

Brigada querida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fefe

O bom seria ela tomar o shake quando acabar o treino espera uns 30 min e fazer a refeição sólida !

Sim, foi justamente o que eu quis dizer.

Ah, Pakita, então está tudo esclarecido. Primeiro o shake pos treino e algum tempo depois a refeição sólida.

Eu passo pelo mesmo problema q vc. Treino de noite e depois fica tudo muito seguido: pós treino - refeição sólida - ceia

Nos finais de semana é bem mais fácil, porque posso utilizar o tempo ao meu favor, mas durante a semana, preciso dormir cedo, pq acordo cedo demais, então muitas vezes abdico da ceia, ou então vou dormir empanturrada de tanta coisa. O problema é que queremos tirar todo o saldo benéfico do ciclo, então ficar sem a ceia parece prejudicar o bom andamento das coisas, nã é? Além do que sou como vc: para ganhar umas gramas preciso comer demais da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5kg com esse ciclo?!

Particularmente, creio que sim! Pensamento positivo atrai coisas positivas ( muito ridículo isso, mas as vezes funciona )

Tenha foco no seu ciclo! No seu treino e na sua dieta! Converse com seus alimentos, peça para que eles façam o que de melhor poderão fazer por você! Não coma com raiva essas coisas..Agradeça sua comida ( que papo chato né )

Mas voltando ao topico, eu boto fé sim viu! 5kg e definida!

Haha

*se trata apenas de uma ideologia particular, muito particular e introspectiva. Eu gosto assim, e faço assim..

hatters gonna hate :P

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobra espaço sim, faço práticamente isso e junto com a albumina tomo 2 colheres de azeite. :laughingsmiley:

Acompanhando o relato vejo que todo ciclo tem um efeito psicológico bem legal, a pessoa fica bem mais determinada a seguir a dieta e a treinar corretamente, continue assim e o "bacon" vai ser passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5kg com esse ciclo?!

Particularmente, creio que sim! Pensamento positivo atrai coisas positivas ( muito ridículo isso, mas as vezes funciona )

Tenha foco no seu ciclo! No seu treino e na sua dieta! Converse com seus alimentos, peça para que eles façam o que de melhor poderão fazer por você! Não coma com raiva essas coisas..Agradeça sua comida ( que papo chato né )

Mas voltando ao topico, eu boto fé sim viu! 5kg e definida!

Haha

*se trata apenas de uma ideologia particular, muito particular e introspectiva. Eu gosto assim, e faço assim..

hatters gonna hate :P

Mano, 5kg de MM eh muita coisa...já pensou se a cada droga diferente que ela usar ela ganha 5kg de MM??? Ela ia ser maior e mais seca do que a maioria das BBs pros kkk, nao vamos iludi-lá, da pra dar uma boa melhorada no shape, reduzir bem o bf. Peso nao eh tudo hehe

E essa de pular refeições, ficar sem a ceia, nao muda muito, o que importa sao os macros no final do dia. A droga fará o trabalho sujo, mesmo a mesma sendo relativamente fraca e em dosagem baixa, importe-se em consumir os macros pre-estabelecidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5kg com esse ciclo?! Particularmente, creio que sim! Pensamento positivo atrai coisas positivas ( muito ridículo isso, mas as vezes funciona ) Tenha foco no seu ciclo! No seu treino e na sua dieta! Converse com seus alimentos, peça para que eles façam o que de melhor poderão fazer por você! Não coma com raiva essas coisas..Agradeça sua comida ( que papo chato né ) Mas voltando ao topico, eu boto fé sim viu! 5kg e definida! Haha *se trata apenas de uma ideologia particular, muito particular e introspectiva. Eu gosto assim, e faço assim.. hatters gonna hate :P

Aeeeee alguem que acredita em mim! obrigada pela força querido, e vou parar de xingar minhas refeições! kkkkkkk

Mano, 5kg de MM eh muita coisa...já pensou se a cada droga diferente que ela usar ela ganha 5kg de MM??? Ela ia ser maior e mais seca do que a maioria das BBs pros kkk, nao vamos iludi-lá, da pra dar uma boa melhorada no shape, reduzir bem o bf. Peso nao eh tudo hehe E essa de pular refeições, ficar sem a ceia, nao muda muito, o que importa sao os macros no final do dia. A droga fará o trabalho sujo, mesmo a mesma sendo relativamente fraca e em dosagem baixa, importe-se em consumir os macros pre-estabelecidos

oooooo menino vc para de azarar meu ciclo viu! pq vou ficar MUITO decepcionada se eu nao conseguir esses 5kg, mas nem que venha com gordura, nem que tenha q emendar outro ciclo, nem que tenha q fazer macumba! kkkk

Mas serio...poxa eu respondi tao bem ao primeiro ciclo fazendo a dieta igual meu nariz, pq nao poderia conseguir uns quilinhos nesse? Nao gostei do seu comentario... :crying_anim02:

Sobra espaço sim, faço práticamente isso e junto com a albumina tomo 2 colheres de azeite. :laughingsmiley: Acompanhando o relato vejo que todo ciclo tem um efeito psicológico bem legal, a pessoa fica bem mais determinada a seguir a dieta e a treinar corretamente, continue assim e o "bacon" vai ser passado.

Simmmmm treinar e fazer dieta ciclando é ooooutra história! da muito mais motivação né, só nao pode viciar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ai Pakita, eu não quero tanta massa assim não. Estou com 59 kg e só tenho 1.58, portanto pretendo mesmo é lapidar o shape, mas acredito que vc consiga sim 5 kg, ainda mais com uma dietinha dessa.

Vai com fé, vai com força e ame o prato que está na sua frente como disse o outro rapaz. Comer com prazer é tudo de bom.

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...