Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

Influenciaria e muito, os níveis de stanozolol no seu sangue vão ficar igual a uma montanha russa.

Aplique dsdn, terá mais ganhos e menos colaterais, mesmo que aumente a dosagem, coisa que eu faria hehe.

Nao se preocupe muito com os carbs, a droga dará conta deles.

ué! mas eu to aplicando DSDN! apliquei ontem, e vou aplicar amanha novamente! meio ml em cada aplicação, nao entendi!

M E U D E U S D O C E E E E U ! ! ! !

Com todo respeito, ADORO BACON!! Muahahahahha

Putz, esqueci até o que ia comentar aqui...que corpão ein!?

Com esses stano's então, vai dar um UP maneiro!

Vou acompanhar aqui a evolução.

:*

ebaaa acompanha simm!! será que consigo pelo menos uns 5kg com esse ciclo?? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alteração na dieta! A partir de hoje tem carbo complexo no pós treino! inicialmente só 100g de batata, a dieta ja ta quase nos 3200kcal, dxa eu ver como meu corpo responde a tudo isso essa semana, dae se for o caso aumento mais!

Mas axo q a dieta ja ta bem forte né! ^_^

Fica assim entao o pós treino:

Whey 30g

Dextrose 60g

Clara ovo 6uni

Batata 100g

E o total da dieta ficou:

376g Carbo

264g Proteina

3155 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que dá pra ganhar boa MM nesse ciclo. Mas é difícil determinar um número exato de kgs.

Acho que a dieta está boa, acompanhe os ganhos durante o ciclo, dai dá pra sentir se precisa acrescentar algo a dieta, pra intensificar os ganhos.

Sobre as dores do Stano Lander, eu já utilizei e não senti nada.

Quanto a questão das claras de ovo x albumina. É que acaba saindo mais barato e prático consumir a própria albumina. Além disse (sem querer colocar medo) é mais seguro o consumo da albumina, do que das claras (devido rara, mas possível salmonella).

O corpo realmente já está muito bonito, e certamente ficará melhor!

Acompanhando, Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi,

Eu sou mais favorável a comida do que suplemento. Creio q as claras de ovos no café da manhã são mais benéficas do que a albumina, mas o critério é seu.

Gostei da dieta, mas não entendi essa batata e as claras de ovos no pós treino. Não seria mais adequado aumentar a dose da dextrose e da proteína nesse momento? Me explica esse raciocínio.

Vc tem um belo corpo, mas precisa trabalhar mais os músculos. Imprima força nos treinos.

Que horas costuma treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta esta boa pra um bulk, a única coisa que eu trocaria eram esses suples por comida, mas se você gosta hahaha

E o stano lander realmente nao dói, mas dor eh bem relativo.

Esse ciclo tem tudo pra ser um sucesso, você sabe o que faz.

Ebaaaa brigada pelo incentivo! vc é um querido! ^_^

Acompanhando aki, minha mina quer fazer um, vamus ver o resultado, o corpo já é da hr e vai fika bem melhor, bjsss boa sorte.

Aeeee mais gente acompanhando! \o/

Oi,

Eu sou mais favorável a comida do que suplemento. Creio q as claras de ovos no café da manhã são mais benéficas do que a albumina, mas o critério é seu.

Gostei da dieta, mas não entendi essa batata e as claras de ovos no pós treino. Não seria mais adequado aumentar a dose da dextrose e da proteína nesse momento? Me explica esse raciocínio.

Vc tem um belo corpo, mas precisa trabalhar mais os músculos. Imprima força nos treinos.

Que horas costuma treinar?

Oi Fefe! Brigada pela atenção!

Eu também sou a favor de comida ao invés dos suplementos! Portanto de manha vou manter as claras!

Quanto ao pós treino é o seguinte, meu treino é às 20h, dae a refeição seria apenas whey e dextrose

imediatamente após o treino, e fim dos carbos aqui! pq todos sabemos que o carbo a noite é meio embaçado né...

Porem alguns meninos do forum sugeriram incluir um carbo complexo sim no pós treino, no caso a batata, com o

argumento de que como estou ciclando meu corpo vai metabolisar isso bem, mesmo sendo a noite!

Resumindo, carbo a noite pode virar gordura pq o metabolismo começa a ficar lento nao é? porém

um carbo complexo no pós treino ajuda muito nos ganhos, prinicpalmente no bulking!

Mas eu treino de noite!! Fico indecisa! o q vc acha?? :eh:

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Eu sou mais favorável a comida do que suplemento. Creio q as claras de ovos no café da manhã são mais benéficas do que a albumina, mas o critério é seu.

Gosto de usar a albumina de manha pela fato de ser mais rápido e seguro , não acredito entre uma ser benéfica do que a outra o valor biológico e o mesmo .

Quanto ao pós treino é o seguinte, meu treino é às 20h, dae a refeição seria apenas whey e dextrose

imediatamente após o treino, e fim dos carbos aqui! pq todos sabemos que o carbo a noite é meio embaçado né...

Resumindo, carbo a noite pode virar gordura pq o metabolismo começa a ficar lento nao é? porém

um carbo complexo no pós treino ajuda muito nos ganhos, prinicpalmente no bulking!

Mas eu treino de noite!! Fico indecisa! o q vc acha?? :eh:

Comer carb de noite não influencia muito ! O que influencia e o total de kcal consumidas durante o dia ;)

Sobre a questão do pós colocaria sim um carb acho q ajudaria tua recuperação , pela dieta vc só consome arroz,aveia,macarrão de carb , por isso acho q não influenciaria tanto assim!

Mais vai de vc ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...