Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

oooooo menino vc para de azarar meu ciclo viu! pq vou ficar MUITO decepcionada se eu nao conseguir esses 5kg, mas nem que venha com gordura, nem que tenha q emendar outro ciclo, nem que tenha q fazer macumba! kkkk

Mas serio...poxa eu respondi tao bem ao primeiro ciclo fazendo a dieta igual meu nariz, pq nao poderia conseguir uns quilinhos nesse?

Owwwnt, nao foi o que quis dizer, 5kg você ganha sim, mas nao de MM.

Garanto que você já viciou em AEs. Hahahah

Ps.: algo que nem tinha pensado, adicione alguma efedrina, assim a retenção sera menor, e nao haverá problemas com o excedente calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai Pakita, eu não quero tanta massa assim não. Estou com 59 kg e só tenho 1.58, portanto pretendo mesmo é lapidar o shape, mas acredito que vc consiga sim 5 kg, ainda mais com uma dietinha dessa.

Vai com fé, vai com força e ame o prato que está na sua frente como disse o outro rapaz. Comer com prazer é tudo de bom.

bj

é nozes Fefe! ^^

Só p aproveitar, se puder dar uma olhadinha no meu relato e opinar, seria uma honra :P

@Vai com tudo Pakita! boto fé em vc! :*

apareça no meu relato se puder, troquemos informações about diabozolol kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Pakita, eu não quero tanta massa assim não. Estou com 59 kg e só tenho 1.58, portanto pretendo mesmo é lapidar o shape, mas acredito que vc consiga sim 5 kg, ainda mais com uma dietinha dessa.

Vai com fé, vai com força e ame o prato que está na sua frente como disse o outro rapaz. Comer com prazer é tudo de bom.

bj

Simmm fefe!!! teu objetivo o outro né! muito obrigada pelo incentivo!

No momento o importante pra mim é ficar "grande", mesmo que venha um pouquinho de gordura eu nao ligo nao! fui magrela a vida inteira chega disso! dae depois q eu aproveitar bem o meu manequim 44 eu faço um cutting! prometo! hahahaha

Falando em manequim, hoje to usando 42! usava 36 no começo de tudo! meu bumbum cresceu um pouquito, por isso essas belas estrias que vcs viram na foto! :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owwwnt, nao foi o que quis dizer, 5kg você ganha sim, mas nao de MM.

Garanto que você já viciou em AEs. Hahahah

Ps.: algo que nem tinha pensado, adicione alguma efedrina, assim a retenção sera menor, e nao haverá problemas com o excedente calórico.

Hummmmm vou dar uma pesquisadinha hoje na efedrina!!

é nozes Fefe! ^^

Só p aproveitar, se puder dar uma olhadinha no meu relato e opinar, seria uma honra :P

@Vai com tudo Pakita! boto fé em vc! :*

apareça no meu relato se puder, troquemos informações about diabozolol kkk

Deve ser um ciclo monstruoso apostoo hahaah vou olhar mais tarde!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa , vou acompanhar aqui ;)

bem , não sei se sabe , stano é uma droga que gera muitos colaterais em mulheres , principalmente virilização , relata pra gente sobre isso por favor , se não houver problema claro

corpasso em ;9

bons ganhos , sobre retenção , seria legal incluir chá verde/branco + oléo de coco na dieta , n li a dieta , se tiver desconsidere

beijo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pakita, como foi a virilização com o uso da Deca?

Minha namo tem uma duvida terrivel quanto a esse colateral da Deca, principalmente sobre "inchar" muito "la embaixo", entende?

E eu estava pensando em montar um ciclo pra ela com a dosagem e duração iguais as que você usou.

Tambem tenho interesse e vou acompanhar esse seu ciclo, mas se você pudesse dar uma resumida de como foi a sua experiencia com a Deca eu agradeceria.

Minha namo tb tem cadastro mas nunca postou, hehe, mas ja flei pra ela acompanhar aqui tambem, visto que ela tambem pensa em fazer um ciclo com stano e tem um corpo bem parecido com o seu.

Bjs e bons ganhos pra vc!

Força ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pakita, como foi a virilização com o uso da Deca?

Minha namo tem uma duvida terrivel quanto a esse colateral da Deca, principalmente sobre "inchar" muito "la embaixo", entende?

E eu estava pensando em montar um ciclo pra ela com a dosagem e duração iguais as que você usou.

Tambem tenho interesse e vou acompanhar esse seu ciclo, mas se você pudesse dar uma resumida de como foi a sua experiencia com a Deca eu agradeceria.

Minha namo tb tem cadastro mas nunca postou, hehe, mas ja flei pra ela acompanhar aqui tambem, visto que ela tambem pensa em fazer um ciclo com stano e tem um corpo bem parecido com o seu.

Bjs e bons ganhos pra vc!

Força ae!

Oi Margofe!!

Entaaaaao, da minha experiência com Deca posso dizer que achei muito positiva, existem os colaterais mas tambem tem muito ganho! Deca é uma droga moderamente virilizante, altamente anabolica, e muito pouco hepatotoxica, do meu ponto de vista pra mulheres que querem mandar mais pesado é a droga ideal.

Os colaterais sao na maioria "estéticos", o que do meu ponto de vista é mto mais vantajoso do que por exemplo uma droga que ataque o seu figado.

Eu tive basicamente estes colaterais:

1. Voz - ficou rouca bem rouca mesmo, alguns dias vc acorda e ta normal, outro dia ta ainda mais rouca, mais grossa tbm, vai ficar tipo a voz da Lizzy Benites, Juju, Sheila Carvalho, essas ae...na boa, eu acho sexy! kkkkk

2. Retenção - Rosto e barriga incharam bastante! fiquei com cara de bolacha! na minha opiniao esse é o pior colateral.

3. Clitoris - o clitoris inchou um pouquinho, nada absurdo, e atenção ele inchou! nao cresceu! é mto pouca a diferença! fica mais sensivel também, mas isso nao é um colateral ruim do meu ponto de vista...a gente sente tuuuudo! qlqr coisa q encostar ja dá um UUUUI kkkk

4. Menstruação para total - eu detesto menstruar entao achei otimo, sei que não é sadio mas é uma opção minha, e isso aqui se resolve tomando anticoncepcional

Mas atenção! posso afirmar com propriedade: tudo isso é temporario! tudo volta ao normal depois! tudo! Li muito sobre Deca, falei com meu medico e tive a experiencia!

A voz fica normal, a retenção acaba, o clitoris volta ao normal, menstruação volta, e etc. Depois que o corpo estiver totalmente limpo da droga tudo vai voltando como era, nao se preocupe com isso. Ja vi em varios lugares neguinho falando que deca fode a mulher e que vai ficar com voz d traveco pra sempre, MENTIRA! o efeito do remedio é enquanto ele está no organismo, nada disso vai entrar no codigo genetico da pessoa e mudar tudo!

Só que dae vai variar de mulher pra mulher quanto tempo vai demorar pra que tudo se normalize...

Montei uma dieta animal no começo,algo com umas 1.000kcal acima do meu tmb, mas dei relaxo e acabei nem seguindo direito, treinava forte tbm, estava com 62kg e cheguei a bater os 70kg, mas dpois acaba perdendo uns quilinhos por causa da retenção! dae o certo é manter a dieta por um tempo pra ajudar o corpo se acostumar com o novo peso.

Quando acabei o ciclo fiz exames de rins, figado, hormonios...e etc, quase tudo normal!! com excessao da testosterona batendo la encima, mas ainda proximo dos parametros femininos, outro fator que o PROPRIO MEDICO me disse que vai normalizando conforme a droga for saindo do corpo, e com isso é que os colaterais vao saindo também...

Tem um ciclo de bulking da Chun_Li aqui no forum, ela ciclou deca, stano e ox, li o ciclo inteiro dela antes de começar o meu, ela teve bem menos colaterais que eu e tambem teve muitos ganhos, topico riquissimo, vale a pena ler! :smile_anim:

Parabens pelo shape e vamos acompanhar os ganhos

Ps:uma mulher que come concerteza vale a pena acompanhar

Aeeeee!! mais gente acompanhando! adorei o Ps! disse tudo! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...