Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

Acompanhando seu ciclo. Nao tenho vontade de usar AES pois tenho o corpo massudo, uma genetica legal pra ganhar musculo e nao tenho vontade de ultrapassar o que meu corpo produz, pelo menos nao por enquanto...kkkkkkkkk. Mas acho legal quem SABE USAR e tem bons resultados com isso.

To de olho. Boa sorte.

Boa sorte pra mim!!! acompanha sim! =]

Exatamente!

Tenta tirar foto da caixinha ( se tiver ) bula, e tal..do vidro mesmo, tenta mostrar o lote só pra gente ver tudo direitinho pra você ;)

Blzaaaa Lucas! vou tentar tirar foto do stano qdo voltar da academia! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pré treino

Macarrao 100g

Frango 200g

Creatina 3g

Pack MonSter NO

Pós Treino

Whey 30g

Dextrose 60g

Vita C

Creatina 3g

seria legal colocar no termino do ciclo! Sobre a dieta colocaria albumina de manha e lógico tiraria as 4 claras :) . Colocaria no pós - treino um carb complexo essa e a hora de mandar carb pra dentro !

Mudaria isso ae^^ . No resto Bora crescer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteeeeeeeeeeeee deixei o vidrinho de stano em repouso e a parte branca foi pro fundo e água subiu! é um bom sinal né?! Mas nao senti dor na aplicação! nao dizem q dói pra kace** ? ou sou eu q ja estou acostumada com as agulhadas? :worried:

Ain sou meio paranoica com isso! quero saber se o negocio é quente mesmo ou nao!

To anexando uma foto do vidrinho! vejam!! (mas só por deus a resolução do meu celular! nem sei se essa foto ajuda)

RELATANDO

Hoje foi o primeiro dia do ciclo! apliquei meio ml, portanto 25mg d stano landerlan! proxima aplicação vai ser na quarta!

Dieta segui certinho!

Treino! este ainda nao esta totalmente definido, mas ate o final dessa semana eu devo terminar de organizar!

Hoje treinei apenas quadriceps pq cheguei tarde na academia! muita correria hoje.... :(

Extensora - 4 series de dropset, começando com 64kg

Abdutora - 4 séreies de dropset, começando com 42kg

Adutora - 4 séries de dropset, começando com 42kg

LegPress - 4 séries de dropset, começando com 108kg

Agachamento - 4 x 8, com 50kg

seria legal colocar no termino do ciclo! Sobre a dieta colocaria albumina de manha e lógico tiraria as 4 claras :) . Colocaria no pós - treino um carb complexo essa e a hora de mandar carb pra dentro !

Mudaria isso ae^^ . No resto Bora crescer ;)

Oi Monjoy! obrigada por acompanhar!

Mas pq a albumina ao inves das claras? nao são o mesmo tipo de proteina?? Quanto ao carbo complexo no pós treino eu concordo com vc, antes eu fazia isso, mas começaram a me encher o saco por causa de tanto carbo a noite!! dae cortei! e meu treino é sempre a noite! o q eu faço??

Acompanhando... tá TOP já! hehehe

:oneeyed01:

Valew! acompanha sim juju!!! kkkk ops! :P

Foto do vidrinho de stano:

post-56791-0-41589800-1334027185_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stanozolol lander eh indolor quase, mas varia de pessoa pra pessoa.

Sobre carbos a noite, pouco importa, você esta ON fire.

Esta ciente que aplicando dessa maneira você nao respeita a MV da droga??

Retirem o q eu disse sobre nao doer....hoje ta doendo "bagarai!" :angry:

Sobre o carbo a noite acho vou alterar a dieta entao!! sempre gostei do carbo complexo do pós treino!

ooooo Anabolic qto a meia vida do stano eu sei q ta errado! mas caramba é mta aplicação! e detalhe, eu aplico

em mim mesma! é mta tortura! :( mas se for para o bem da nação né....vc acha que mudar o skema das aplicações vai influenciar mto no resultado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...