Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

Oi pessoaaaaal! Faz tempo que acompanho o blog e resolvi postar meu ciclo!

Estou começando hoje um ciclo de Stano Landerlan, serão 8 semanas 50mg DSDN, inicialmente 0,5ml,

e conforme forem os resultados e colaterais talvez depois aumente pra 1ml.

Minhas medidas:

Altura 1,69

Peso 67kg

Braço 28cm

Cintura 70cm

Quadril 104cm

Coxa (20cm acima do joelho) 57cm

Coxa (final do quadriceps) 49cm

Panturrilha 37cm

Ciclos: Já fiz um ciclo de Deca, 8 aplicações semanais de 50mg.

Tempo de Treino: 1 ano e meio levado a serio

Dieta:

café da Manha

Polivitaminino

Aveia 50g

Extr. Soja 40g

Banana 2unidades

Clara ovo 4unidades

Lanche

Aveia 50g

Extr. Soja 30g

Almoço

Arroz 200g

Frango 200g

Azeite 10ml

Lanche

Aveia 50g

Extr. Soja 30g

Pré treino

Macarrao 100g

Frango 200g

Creatina 3g

Pack MonSter NO

Pós Treino

Whey 30g

Dextrose 60g

Vita C

Creatina 3g

Jantar

Clara ovo 6uni

Ultima Refeição

Albumina 40g

Leite Desn 50ml

Total 3070 kcal

Carbo: 357g

Proteina: 262g

Gordura: 49g (mas axo q preciso recalcular)

Observações: Sou ectomorfa, bem dificil mesmo d ganhar peso, com muito sacrificio e muita dieta

durante uns 3 anos ganhei uns 12kg, e com o cilo de Deca consegui mais uns 6kg, pesava apenas 50kg antes de tudo.O Objetivo do ciclo é ganhar massa, com o minimo de gordura claro, mas quero mesmo é aumentar o "shape", quero volume! Gordura depois a gente perde! Adorooo o estilo "cavalona" da Juju, da Nicole (antigamente), da Gracy...enfim, a galera comenta muito que ja to grande, mas claro q a gente mesmo não enxerga né...

Recentemente fiz um pancadao de exames, pra ve se rins, figados e etc estao ok, e sim estao! \o/ Td certo!

Ah e to pensando em comprar silimarina hoje, pra mandar junto, principalmente pq talvez eu extenda o ciclo mais um pouquinho...

Vou postar foto essa semana ainda pra vcs analisarem meu ponto de partida e depois vou postando semanalmente!