Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

Oi pessoaaaaal! Faz tempo que acompanho o blog e resolvi postar meu ciclo!

Estou começando hoje um ciclo de Stano Landerlan, serão 8 semanas 50mg DSDN, inicialmente 0,5ml,

e conforme forem os resultados e colaterais talvez depois aumente pra 1ml.

Minhas medidas:

Altura 1,69

Peso 67kg

Braço 28cm

Cintura 70cm

Quadril 104cm

Coxa (20cm acima do joelho) 57cm

Coxa (final do quadriceps) 49cm

Panturrilha 37cm

Ciclos: Já fiz um ciclo de Deca, 8 aplicações semanais de 50mg.

Tempo de Treino: 1 ano e meio levado a serio

Dieta:

café da Manha

Polivitaminino

Aveia 50g

Extr. Soja 40g

Banana 2unidades

Clara ovo 4unidades

Lanche

Aveia 50g

Extr. Soja 30g

Almoço

Arroz 200g

Frango 200g

Azeite 10ml

Lanche

Aveia 50g

Extr. Soja 30g

Pré treino

Macarrao 100g

Frango 200g

Creatina 3g

Pack MonSter NO

Pós Treino

Whey 30g

Dextrose 60g

Vita C

Creatina 3g

Jantar

Clara ovo 6uni

Ultima Refeição

Albumina 40g

Leite Desn 50ml

Total 3070 kcal

Carbo: 357g

Proteina: 262g

Gordura: 49g (mas axo q preciso recalcular)

Observações: Sou ectomorfa, bem dificil mesmo d ganhar peso, com muito sacrificio e muita dieta

durante uns 3 anos ganhei uns 12kg, e com o cilo de Deca consegui mais uns 6kg, pesava apenas 50kg antes de tudo.O Objetivo do ciclo é ganhar massa, com o minimo de gordura claro, mas quero mesmo é aumentar o "shape", quero volume! Gordura depois a gente perde! Adorooo o estilo "cavalona" da Juju, da Nicole (antigamente), da Gracy...enfim, a galera comenta muito que ja to grande, mas claro q a gente mesmo não enxerga né...

Recentemente fiz um pancadao de exames, pra ve se rins, figados e etc estao ok, e sim estao! \o/ Td certo!

Ah e to pensando em comprar silimarina hoje, pra mandar junto, principalmente pq talvez eu extenda o ciclo mais um pouquinho...

Vou postar foto essa semana ainda pra vcs analisarem meu ponto de partida e depois vou postando semanalmente!

É isso! Qualquer duvida podem perguntar! A ideia de postar aqui é ver a opinião e os conselhos da galera, que sei que manja muito, e as meninas admiro mto tbm pelos resultados e determinação!! Espero que vcs acompanhem!

E booooooooooora ficar grande! \o/ Bjo Bjo!

post-56791-0-95705700-1337454609_thumb.j

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal como saber se esse stano é quente mesmo?? Pq assim, a pessoa q me passou é de confiança, sei q trabalha com isso há muito tempo, mas esse cara compra de outra pessoa, e essa outra pessoa eu ja não sei quem é, dae só por via das dúvidas queria ter certeza que não to tomando um placebo!

A minha amiga que tbm comprou desse stano enviou um email pro SAC da landerlan tentando confirmar o lote e talz....mas nao responderam.. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lucas!

Eu ja li algo do tipooo! mas nao lembro bem, deixo ele parado e ae?? é só ver se o composto branco fica separado da água?

Hoje a noite eu tento postar as 'ibagens' hihi :D

Exatamente!

Tenta tirar foto da caixinha ( se tiver ) bula, e tal..do vidro mesmo, tenta mostrar o lote só pra gente ver tudo direitinho pra você ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando seu ciclo. Nao tenho vontade de usar AES pois tenho o corpo massudo, uma genetica legal pra ganhar musculo e nao tenho vontade de ultrapassar o que meu corpo produz, pelo menos nao por enquanto...kkkkkkkkk. Mas acho legal quem SABE USAR e tem bons resultados com isso.

To de olho. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ta ae foto do bacon! :(

To indo treinaaaaar! Quando voltar posto o treino e a foto do vidrinho do stano!

Cheguei mais tarde do serviço hoje e acabei jantando agora! vo pra academia com a pança cheia! UÓ! :angry:

Oi Pakita,

Também estou ciclando, mas não com stano e sim com oxandrolona.

Vou te acompanhar e espero q tenha bons resultados.

bj

Oi fefe! acompanha sim! a opiniao das girls é ainda mais importante! vcs me entendem!

Bjo Bjo!

O melhor jeito de saber se eh "quente" eh usando hehe...

Mas fotos podem dar uma boa idéia.

Acompanharei seu ciclo.

Bons ganhos, beijo.

Oi Anabolic!! blzaaaaa! vo aplicar o baguio now! se eu nao morrer é ja é um sinal né?? kkkkkkkk :laughingsmiley:

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...