Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene - Eu Nunca Vou Ser Um Levantador De Peso


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante germusculo

Continuo sem ver um cara natural com shape bom que não pegue pesado nos básicos.

depende do que vc entende por pesado...

todos os que eu conheço e eu me incluo, fazemos repeticoes entre 6-12, com um peso que permita executar de maneira correta, e fazer as ultimas meio que morrendo...nunca fizemos treinos somente usando os basicos, q sao os de força que vc segue e tal..

os exercicios básicos como muita gente ta cansado de saber, sao os alicerces da musculacao, eles que realmente constroem musculos, por isso acho interessante e pretendo seguir algum dia esses tipos de treinos voltados exclusivamente pra força...más sem querer ofender mandachuva, voce não acha que teria resultados melhores por hora, não seguindo esses principios do powerbuilding, porque achei sua evolução de 8 meses no seu diario bem fraca..

Editado por germusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bullshit, se quer treinar força ou pra ser powerlifter esqueça bodybuilding. ou vice versa. Mais existem variações de treino de podem ser interesantes de vez em quando.e como o coleginha mandachuva disse concordo em meio com que vc disse, mais dizer que treino mal pouco influencia no fisiculturismo?

bulshit. Os primeiros e segundos lugares no palco são as vezes diferentes por causa de 1 cm ou um poco mais definido. e se o cara que toma AES treina intenso e come certo, outro faz a msma coisa toma a mesma quantidade de hormonio mais não sabe treinar é obvio que o que treina mais pesado tera mais resultados lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugiro que deem uma olhada no seguinte texto e nos links que o autor sugere:

http://jcdfitness.com/2012/04/fitness-and-the-internetz-battling-objectivity-rationality-and-even-our-own-psychology/

a mulecada nao consegue NAO CONSEGUE enxergar que existe mais de uma maneira de as coisas darem certo e aí vira uma briga de trasgo que vou te contar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, de onde tirou isso? Desde quando fazer o certo só funciona para quem toma EAs, treino é isso, não importa se é pra BB pro ou alguem q acabou de começar, se vc não leu, ele não fala q não se deve pegar mto peso, apenas falou q isso não importa se vc não faz o movimento correto, igual o supino, do q adianta pegar 50-50 e não fazer adução da escapula e deixar o ombro fazer o trabalho do peito, ou balançar na rosca direta, vc apenas rouba do musculo o estimulo, q é o q precisa para q haja hipertrofia. Em momento algum ele disse q treino de força é besteira, apenas q se vc quer musculos, vc deve priorizar a contração em cada rep, idependente da carga, q é o correto e é o q sempre digo para todos, trabalhe o seu musculo, não o ego, pq 99% querem musculos, mas pela midia, de induzir todos a treinar com seu maximo e bla bla bla acaba induzindo as pessoas a pegarem mto peso e esquecerem do q realmente importa, q é treinar o musculo. Isso é bodybuilders, levantadores de peso ligam pra cargas, BBs não, queremos musculos, quero ver alguem crescer, até com esteroides, pegando mto peso e roubando. Ou é forte como ronnie e pega altas cargas com boa execução, ou pega leve como Dennis James, Dennis Wolf, e achei q vcs iriam dizer q BBs pro não precisa treinar certo pois usam esteroides, não sei onde o povo tira umas ideias.

desculpa, nao sei se vc falou só dos BB pro mas enfim...

nunca acreditei nessa de alimentação e dedicação e tudo mais qd se fala de esteroides, vejo um monte de gente com um corpo mil vezes na minha frente, mil anos de treino a menos, que come uma maçã com nescau no café da manhã, treina errado pra caralho, rouba mais que político, não faz os movimentos completos ai vc me diz, ahh é genetica

genetica não, é BOMBA mesmo, as vezes eu saio pra alguma festa ou algo do tipo perco as contas daqueles "bombadinhos" (sim, pq aquilo pra mim não é ser forte, é ser BOMBADO), exibindo aquela barriga tanquinho e aqueles 40 de braço, pois é, caiu em 3 meses pq nao fez tpc? cicla de novo e consegue de novo, esses caras NÃO precisam de dedicação, não precisam de dieta, as drogas fazem tudo.

se eles dessem atenção pra alimentação teriam resultados melhores e ao treino? nossa, mil vezes melhores, mas pra que eu vou me privar doq eu gosto de comer se de qualquer jeito eu vou ficar com 1 shape bacana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bullshit, se quer treinar força ou pra ser powerlifter esqueça bodybuilding. ou vice versa. Mais existem variações de treino de podem ser interesantes de vez em quando.e como o coleginha mandachuva disse concordo em meio com que vc disse, mais dizer que treino mal pouco influencia no fisiculturismo?

bulshit. Os primeiros e segundos lugares no palco são as vezes diferentes por causa de 1 cm ou um poco mais definido. e se o cara que toma AES treina intenso e come certo, outro faz a msma coisa toma a mesma quantidade de hormonio mais não sabe treinar é obvio que o que treina mais pesado tera mais resultados lol.

Te apresento o Jhonny Jackson, powerlifter e bodybuilder.

johnnie-jackson-18.jpg

Não sou eu mais daqui a uns 8 meses será brother se deus e minha dietinha quiser : D

Abre um diário.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa.

Bullshit é falar do que não sabe.

Apresento tambem Stan Efferding, powerlifter e bodybuilder.

BB

stan-rihno1wtmk.jpg

PL

29bir13.jpg

Ele só não é mais foda que o Mikhail Koklyaev por que o Misha compete em olympic lifting, powerlifting e strongman no mesmo ano. Quem mais treina pra competir em 3 modalidades diferentes? O cara é foda.

Porra, o Koklyaev é um monstro cara, tive que colocar na minha assinatura ele fazendo Deadlift com 415Kg RAW e usando Overhand grip.

Vou acompanhar em off

;D

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do que vc entende por pesado...

todos os que eu conheço e eu me incluo, fazemos repeticoes entre 6-12, com um peso que permita executar de maneira correta, e fazer as ultimas meio que morrendo...nunca fizemos treinos somente usando os basicos, q sao os de força que vc segue e tal..

os exercicios básicos como muita gente ta cansado de saber, sao os alicerces da musculacao, eles que realmente constroem musculos, por isso acho interessante e pretendo seguir algum dia esses tipos de treinos voltados exclusivamente pra força...más sem querer ofender mandachuva, voce não acha que teria resultados melhores por hora, não seguindo esses principios do powerbuilding, porque achei sua evolução de 8 meses no seu diario bem fraca..

Eu não disse que você tem que fazer treino de força. O que eu acho é que o natural tem que progredir tensão. E a forma eficiente de fazer isso é com progressão de cargas. Por isso os básicos têm que ser a base de tudo.

Quanto à minha evolução você diz em relação a quê? À estética? Eu não ligo pra isso brother, meu diário tem outro objetivo. E mesmo esteticamente, o que poderia ter feito a diferença teria sido a dieta, pois eu resolvi seguir por um caminho mais lento, porém mais benéfico pra minha saúde e com ganhos mais sólidos.

bullshit, se quer treinar força ou pra ser powerlifter esqueça bodybuilding. ou vice versa. Mais existem variações de treino de podem ser interesantes de vez em quando.e como o coleginha mandachuva disse concordo em meio com que vc disse, mais dizer que treino mal pouco influencia no fisiculturismo?

bulshit. Os primeiros e segundos lugares no palco são as vezes diferentes por causa de 1 cm ou um poco mais definido. e se o cara que toma AES treina intenso e come certo, outro faz a msma coisa toma a mesma quantidade de hormonio mais não sabe treinar é obvio que o que treina mais pesado tera mais resultados lol.

Cara, talvez em um campeonato top, um Olympia da vida isso faça alguma diferença (o que eu duvido muito, já que existe um jogo político muito grande). Mas pra todo o resto é muito mais um jogo de manipulação química do que qualquer outra coisa. Bodybuilding = drogas.

Quanto à primeira afirmação os colegas já responderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado que só os que falam merda de esteroide são os que nunca usaram... e não sabem como funcionam na pratica, apenas é o amigo do amigo q fez um ciclo de dura, ou entao leu na internet.

engraçado também que naturais vivem de mimimi falando que nunca vão conseguir o resultado de um hormonizado, que técnica X so funciona pra hormonizados, mas se você olhar no diário deles, eles tem 300 mil teorias mirabolantes sobre treinos, treinos de IFBB PRO, e alimentação que eu nunca ouvi falar.

eu vou repetir uma frase do nosso grande fisiculturista Fernando Sardinha.

"Existe a ciência da musculação. E nós fisiculturistas usamos essa ciência aplicada. A musculação é regida pelos fisiculturistas."

nego acha que todo mundo nasce hormonizado, todo hormonizado ja foi natural. Não eu antes de tomar minha primeira picada eu treinei 8 anos, e fui como muita gente estudando coisas mirabolantes pra no final ver que nao é nada disso, cada corpo vai se adequar a um treinamento diferente, mas em RESUMO, independente da tecnica q vc use, vc precisa saber executar.

Execução sempre será superior a carga, não interessa o que voces discutam, pra natural, hormonizado, IFBB PRO, rato de academia, pra animal, ser humano, ou pra XUXA, qualquer merda! Porque é FISIOLOGIA. Isso é muito facil de entender é so pegar 15min do seu tempo e estudar como as fibras musculares funcionam, e como é dado o processo de hipertrofia.

agora pra isso vc tem que fazer execução correta, saber isolar o musculo e saber o que vc ta fazendo. os que falam q peso > execução sao os que não tem conhecimento para uma boa execução (e acredite existem muitos, e isso é normal nem todo mundo tem 8-10-15 anos de pratica em academia.), mas não saber execução e falar que não funciona? isso ja é OUTRA HISTORIA. Se trata de romper fibras, para crescerem fibras mais fortes, só, é apenas essa a contribuição do treino, mas nada.

Se vc vai romper ela plantando bananeira, ou qualquer coisa, q seja, desde que rompa as malditas fibras e de o tempo necessario para descanso (que sera maior em pessoas nao hormonizadas.) é isso, pronto, nao tem segredo nenhum mirabolante

cuidado com a galera que ta desvirtuando o topico, o pengo ja deu aviso, ele vai chegar dando suspensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...