Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene - Eu Nunca Vou Ser Um Levantador De Peso


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Concordo com o kyo, nunca vi ninguém natural que tivesse um shape bom ( e parafraseando o craw, quando digo bom eh bom mesmo, e não esses polentas de academia) que usasse poucos pesos, não desmerecendo o que os outros disseram, mas treino pra natural eh diferente de pra quem esta on drugs.

A galera dificulta demais as coisas, escolha qualquer merda de treino que priorize a progressao de cargas com uma boa execução e pronto, manda bala e se alimente direito. Eh o que da resultado a anos, todos esses estudos que surgem pra afirmar que o novo treino blá blá blá 734 eh o que funciona sao patrocinados por quem inventou o treino, então não da pra levar a serio. Mesma coisa pra suplementos, que eh a maior praga que já surgiu nesse meio. Treine direito, coma e descanse, há décadas isso eh a única coisa comprovada que te faz crescer.

Outra coisa que gostaria de falar e queria pedir pra que nem craw nem quisso se ofendam com isso, não eh pessoal e admiro muito os dois, mas galera, ambos sao novos, se não me engano com o que? 19 anos? Ambos estão aprendendo como todos aqui e apesar do invejável conhecimento de ambos, eles ainda tem chão pra conseguir colocar em pratica tudo que sabem, então o que acreditam hj podem vir a duvidar amanha após por em pratica tudo isso, então parem de endeusar a galera, acredito que nem eles suportam essa pressão toda que vcs colocam e o patamar de gurus da web que alguns elevam eles. Eles ( como qualquer outro mais velho) podem não estar sempre certos, portanto moderação com o que lêem eh sempre a chave. Craw sempre reforça que esta dando a opinião dele, mas a galera segue a ferro e fogo sem nem entender direito o que ele realmente quis dizer e saem pregando como verdade absoluta. Ouçam sim ele, ouçam o Pengo, o cara tem anos de experiência nisso, e tirem as conclusões com bom senso, ninguém nunca esta 100% correto, e ninguém pode dizer o que vai funcionar 100% pra vc, só vc mesmo, com a pratica, e não com livros e artigos mirabolantes que vão ser desmentidos por outros artigos mirabolantes com o passar do tempo.

Gostaria de verdade que ninguém aqui deixasse de opinar só pq não eh ouvido, ou pq acha que não vale a pena, essa galera mais nova traz muitos questionamentos que nos velhacos as vezes não levamos em conta por estarmos acomodados na zona de conforto, e o mesmo vale pra molecada, que munida de novos conhecimentos e vontade de mudar não possuem a experiência e a pratica que a galera mais velha tem, desse embate sempre saem as melhores discussões do fórum, e que fazem deste fórum o melhor do assunto no pais, seria uma pena ver apenas um dos lados prevalecer, ou pior, os dois lados se calarem ficando só o povo que se cadastra quando chega o carnaval.

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Comecei hoje um treino focando na contração.

Vou ficar assim um mês e ver se vejo uma diferença.

Se pá pode apenas ser uma variável, pois é obvio que não da pra ficar só com um tipo de treino.

Uma coisa é certa nesses treino, o pump evidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele diz que a maior merda que vc pode fazer é tentar ganhar peito em supino reto na barra, ou perna no agachamento.

Os melhores exercicios para vc isolar musculos são em maquinas! Isso mesmo. Eu concordo mto com isso, as vezes eu gosto de ir la socar peso, mas é uma questão de EGO, e não de desenvolvimento, as vezes vc gosta de estravazar.

Mas a unica coisa que vc vai ganhar socando mais de 50kgs de cada lado no supino, é uma lesão, provavelmente no seu ombro. vc consegue contruir grandes peitorais com movimentos de abrir e fechar e nao empurrar. O mesmo para pernas, pq existem mulheres com pernas maravilhosas e tonificadas pegando pouco peso no leg, ou cadeira extensora? Pq elas se especializam em isolar os movimentos, é bem por ai.

Desculpe,mas eu sou mais um q NUNCA na vida ví um natural grande pegando pouco peso ou ficando grande com máquinas, pelo contrário os caras naturais grandes é fortes q conheço são aqueles q priorizam os básicos :Agachamento livre,terra e supino reto.

E eu só deixei se ser mais um magrelo fraco, depois de deixar máquinas de lado e priorizar os básicos e utilizar progressão de cargas sempre nos exercícios,claro com boa técnica.

Vc tem toda razão q o melhor pra isolar músculos são máquinas, mas o estímulo é mínimo, isso pra natural não rola,o melhor pra crescer são os básicos,se vc toma AEs aí é outra história.

@axltijuca

Me desculpa, mas na vida real eu não vejo isso.

Os maiores são aqueles q dam prioridade a progressão de carga, e fazem movimentos com maior amplitude.

Não seu nenhum fodão igual a vc, mas na pratica, esse negocio de "faser escrito, sem muito peso", na minha opinião é papo furado de instrutor q tem medo q o novato se machuque.

Eu tinha esse pensamento de ir devagar com progressão de caga.

Até q um dia, eu resolvi começar a socar peso inconsequentemente, e vi uma hipertrofia q eu ainda não tinha visto.

Eu fazia desenvolvimento por trás por ex, com 12-12 (barra fina de 10 kg) se n me engano.

Ai a academia fechou, e eu tinha só um barra de cimento, 20-20 com uma barra + grossa de 18 kg.

Eu comecei a fazer "roubando", usando as pernas.

Resultado= meu obro cresceu como nunca. Muuito melhor q antes quando eu fazia escrito, e tal.

(tive sorte de n ter me machucado, n faria isso hoje em dia, mas q foi bom foi)

E assim foram vários movimentos, e tem ums manos meus q treinam comigo q tb começaram a me seguir, e aconteceu a mesma coisa com eles............

É nisto q eu estou me baseando, na prática, na vida real.

Concordo.

Pessoal se ilude achando q naturalmente se fica enorme ''isolando'' e fazendo um trilhão de repetições,com pesos ridículos.

De novo citaram o Arnold aí em algum lugar...estranho porque ele foi um q construiu 90% do físico dele com treinos basicos visando progressão de carga,e não aquelas rotinas com 3~6 exercícios por musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar pesado é pedir pra ter lesão.

Já colecionei várias nos ombros peito e costas.

Pra mim treinar pesado e pedir pra ter bons ganhos em massa e força.

Tive lesões quando fazia 2~5 exercícios por músculo com repetições altas, nessa época sim tive tendinites e um bocado de coisas ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O problema não é a carga e sim quem/como a usa.

Priorizo muito o movimento correto.

O negócio é que um corpo de alguém que não usa nada não suporta por muito tempo altas tensões.

A juntas ou ligamentos começam a abrir o bico.

Sem contar que cada corpo é um corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...