Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene - Eu Nunca Vou Ser Um Levantador De Peso


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Meu deus essa discução ta MUITO boa, continuem! Não tenho nada a acrescentar, pelo menos por enquanto, se eu puder com certeza irei acrescentar algo útil.

Na questão dos treinos 5x5 que o quisso falou, resumidamente ele falou que esses treinos são sim eficientes porém tem que prestar atenção nas variaveis dos treinos de hipertrofia pra incluir no metodo 5x5, certo? Por exemplo a cadência, o foco na contração do musculo, a amplitude. Junto com uma dieta boa e descanso haverá resultados, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E quanto a bbs treinarem com pouca carga, só rindo mesmo de uma besteira dessas. Um q vcs dizem q treina com pouco peso é o Jay né? Vamos ver: Supino inclinado 190 Kg Remada curvado 190 Kg Agacho no hack 320 Kg Desenvolvimento com halteres de 60 Kg. Agacho frontal no smith 200 Kg no meu planeta isso é muito peso, no de vcs eu já n sei né.......

Mas olha pro jeito q eles fazem, jeito correto, boa amplitude, e ainda sim, isso em videos filmes, em treinos mais normais, vc não vê isso, eu tenho varios canais de bb no youtube, dennis wolf, dennis james, roelly winklaar, universal, e vejo q mtas vezes é um treino mais simples como nos videos q postei.

Como falei, eles são fortes, mas nem por isso pegam mto peso, kevin fazia desenvolvimento por traz com 100kg/lado, mas duvido q era todo treino. Dennis agachando no smith com 4-5placas cada lado, mas nem precisava de ajuda, fazia facil. Tem filme do jay fazendo agacho smith com 3placas, depois dropava pra 2 depois 1, é assim, tensão+boa execução.

Não falei q não pegam mto peso, isso é mto, mas não pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

Ja fui no ortopedista, e segundo ele era "falta de alongamento". Bom venho alongado sempre que posso, realizando exercicio para manguito, em suma, seguindo a cartilha, e nada.

Manda uma PM pra mim, descreve um pouco o problema nela e eu vejo se posso ajudar (se quiser, claro). Tenho algumas outras pra responder ainda, e costumo demorar a responder, mas sempre que possível respondo ;)

Pessoal, vamo fala serio, quem usa AE's cresce muutio bem com qualquer treino e qualquer dieta, essa é a mais pura verdade.

Não adianta usar bb como base pra esclarecer nada, afinal eles tem sangue venenoso! kkk

Vs querem um ex:

Eu Já estou em cut faz uns 5-6 meses, perdi 2 cm de braço e apenas 1 de coxa.

Já no treino de perna já faz tempo q eu to focando é na carga mesmo, principalmente no agacho e na rosca perna. (tenho feito seres de 1rep as vezes)

2 cm de braço, 1 de coxa analisa a situação e tira a conclusão.

E quanto a bbs treinarem com pouca carga, só rindo mesmo de uma besteira dessas.

Um q vcs dizem q treina com pouco peso é o Jay né?

no meu planeta isso é muito peso, no de vcs eu já n sei né.......

A questão não é carga, é tensão. Não vou usar os pesos citados porque não sei da veracidade. Mas reflita você mesmo sobre o seguinte:

Dois sujeitos fazendo remada curvado com 100kg na barra (monomania dos 100kg...). Um deles faz com a forma estrita, o outro faz no estilo pendlay. Qual tá desenvolvendo mais tensão (independente de todo o resto, tipo tensão sob tempo)? É uma anedota, mas diz alguma coisa, pelo menos pra mim.

Seu exemplo do cutting não se aplica 1) por cutting e hipertrofia "serem naturalmente excludentes", ainda mais num contexto de atleta natural, e 2) por não ter sentido comparar esses grupos musculares. Faria, talvez, se você perdesse mais em um braço que no outro por fapar só com a mão direita, ou coisa do tipo...

Esse é o problema do forum, tem q vir o quisso aki pra q as pessoas acreditem numa coisa q é fato, não tem como negar q treinar correto é melhor sempre, e q cadencia>>>>>>>>>>>>>>>>>carga.

Não, o problema do fórum é ser um fórum onde se tira dúvidas, e não ser um fórum de discussão.

O problema das pessoas é categorizar e julgar as coisas como "correto" ou "incorreto". São variáveis demais pra se afirmar algo tão vago.

Este é o problema da babação de ovo, sempre que alguém trouxer novas idéias ou teorias no fórum aparecerão os discípulos dos "gurus" do fórum para defender com unhas e dentes idéias que nem mesmo entendem. Basta alguém falar difícil ou apresentar suposto conhecimento para uma nova turma de babação aparecer.... triste.

Alguns constroem a reputação com diploma, outros com número de posts, outros com gramática, outros com conteúdo. O que não entendem é que o objetivo do fórum é um só: ajudar. Mas até nisso criam competição.

Meu deus essa discução ta MUITO boa, continuem! Não tenho nada a acrescentar, pelo menos por enquanto, se eu puder com certeza irei acrescentar algo útil.

Na questão dos treinos 5x5 que o quisso falou, resumidamente ele falou que esses treinos são sim eficientes porém tem que prestar atenção nas variaveis dos treinos de hipertrofia pra incluir no metodo 5x5, certo? Por exemplo a cadência, o foco na contração do musculo, a amplitude. Junto com uma dieta boa e descanso haverá resultados, é isso?

Não. Eu disse que progredindo em tensão, com todas as outras variáveis (i.e. dieta, fundamentalmente) de acordo, se gera hipertrofia. E expliquei o meu ponto de vista de como e o porquê dos treinos 5x5like funcionarem ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu que postei esse estudo uma vez, a nao ser que voce esteja se referindo a outro..

ele mostrou que em determinado periodo de treino, quem tomou testo (nao lembro a dose, acho que era entre 500~700mg/semana) e nao treinou teve desenvolvimento superior a quem treinou corretamente e nao tomou nada... se for esse estudo que vc ta se referindo vc tem a memoria boa eim, pq faz tempo :laughingsmiley:

Somente "treinou corretamente"? e a nutrição desses que não tomaram nada? mesmo assim evoluíram algo....

é meio obvio isso em questão de resultados não tem como comparar a evolução de quem usa ae's e de quem não usa

posta link do estudo ae mano, se você ainda tiver ele

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas olha pro jeito q eles fazem, jeito correto, boa amplitude, e ainda sim, isso em videos filmes, em treinos mais normais, vc não vê isso, eu tenho varios canais de bb no youtube, dennis wolf, dennis james, roelly winklaar, universal, e vejo q mtas vezes é um treino mais simples como nos videos q postei.

Como falei, eles são fortes, mas nem por isso pegam mto peso, kevin fazia desenvolvimento por traz com 100kg/lado, mas duvido q era todo treino. Dennis agachando no smith com 4-5placas cada lado, mas nem precisava de ajuda, fazia facil. Tem filme do jay fazendo agacho smith com 3placas, depois dropava pra 2 depois 1, é assim, tensão+boa execução.

Não falei q não pegam mto peso, isso é mto, mas não pra eles.

Normalmente nesses videos "famosos" (que todo mundo vê e acha que os bbs treinam daquele jeito e ta tudo resolvido) os bb's treinam com cargas altas só pra dar aquele ar mais hardcore, eu não vejo motivo pra colocar 100kg/lado no desenvolvimento (mesmo consiguindo com uma forma boa) se ele consegue estressar e colocar tensão suficiente sobre a musculatura com uma carga menor, mas isso demanda, como disse o pengo, mais experiencia do que um novato teria.

Por quê eles manteriam cargas > execução e cadencia, se, isso geraria menos resultados e teria um risco de lesão maior?

enfim, isso, com certeza, você já sabe.

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson
Galera, existe uma coisa chamada "tecnica de execução" e isso não se aprende em forum ou assistindo videos... é na pratica. Vc aprende com anos/decadas de treino. Eu consigo agachar com 20 kg e ficar sem andar por 3 ou 4 dias O problema é o garoto que tem 5 meses de treino e quer aprender... bem complicado Então agradeça clicando em reputar , no lado direito e não criando um post abraços

Vc acabou de falar q só se aprende isso na pratica, mas teria como vc esboçar alguma explicação de como vc consegue ficar sem andar fazendo agacho com 20-20?

Porq se por ex todos os seus músculos envolvidos no movimento isoladamente suportam muito mais q isso (exemplo) como é q vc vai "estressar" de tal maneira apenas um músculo envolvido no movimento.

Fazendo 1000 repetições?

pra min parece impossível.

Já sei como, ele vai lá faz agacho com 20-20, depois pula do 3º andar, quebra as 2 pernas e fica sem andar por vários dias,kkkkkkk

n vai me punir por causa disso n em velhote, temos q ter senso de humor........

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava pensando a mesma coisa, como o treino pode ser tao intenso a ponto de nao conseguir andar, utilizando uma carga 20-20 (levando em consideraçao que voce consiga pegar muito mais que isso).

eu pessoalmente consigo fica sem andar por dias, ate mesmo pra sempre quem sabe, com uma carga de 20-20, fasso com 10-10 se coloco 20-20 eu desço e nao subo mais.

Editado por FelipeJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...