Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Visitante Flex W.

Kai Greene - Eu Nunca Vou Ser Um Levantador De Peso

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

mas ai é que tá, não consigo imaginar um cara que se diz 'natural' pegar por exemplo 14kg numa rosca alternada, por exemplo..

Tem um cara lá do cursinho que eu sei que ele tomou/toma anabols (sei disso pq o vendedor me falou) ele tem uns 40 de braço, shape estetico, peitoral grande,dorsal grande,cintura fina... Agora vai ver o treino do cara? Não pega nem o próprio peso no supino (acho que ele deve pesar 80kg) pega 25, 30kg cada lado, com cara dando toque... rosca alternada o cara faz com halter de 12, e 14kg,vai fazer remada curvada na maquina joga o corpo prá trás... pera ai, alguma coisa não bate né? E o pior de tudo é vc ir perguntar pro cara pra ver se pelo menos alguma coisa de dieta o cara entende - o cara não sabe NADA - ai você fala "pode ser genética" ; tá bom, se todos os caras que conheço que não comem/comem mal e são grandes/trincados (ou até os 2) a desculpa for sempre essa da genética, então o Arnold deixou muitos filhos aqui no brasil :laughingsmiley:

Agora, quando eu vejo um cara que pega 50/60kg no supino com boa execução, fez remada curvada correto (na maquina ou não), faz rosca direta com peso considerável, e sem balançar muito o corpo, se esse cara chegar pra mim e dizer que é natural, ele pode até mentir, mas vou acreditar muito mais nele do que em um cara que tem o dobro das minhas medidas e pega metade da carga de alguém da mesma medida dele...

HAHA, na primeira frase já disse o que eu tava pensando desde o começo. Duvido um cara com um shape maneiro, todo rasgado falar: Eu pego 10kg de cada lado do supino!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

HAHA, na primeira frase já disse o que eu tava pensando desde o começo. Duvido um cara com um shape maneiro, todo rasgado falar: Eu pego 10kg de cada lado do supino!

[2]

não tem muito segredo, se o cara é grande e pega muito pouco peso, ou tá lesionado ou é muito AES.

fato

Compartilhar este post

Link para o post

todo essa discussão pra debater uma conclusão simples... treine muito pesado mais treine corretamente... santo deus!

2

O pior é que ja sao 13 paginas e ainda sim tem gente confundindo as coisas, algumas pessoas levam mt ao pé da letra, incrivel!

Quando que no video é dito que para crescer vc precisa pegar 1kg de cada lado na rosca direta, ou que vc deve treinar com pesos leves?

É claro que vc nao vai ver um natural grande pegando pesos leves, mas quand foi que alguem disse que se deve pegar leve?

Qual é a dificuldade em entender isso:Usar o maximo de peso que te permita uma boa execução ???

Oque vale mais, 50kg de cada lado no supino com uma execuçao ridicula ou 40kg cada lado fazendo a porra certa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Flex W.

De novo esse natural grande.

Compartilhar este post

Link para o post

falam de anabolizantes falam,falam falam, sempre as mesmas coisas de que eles são o segredo que é 90 % do resultado

de que não precisa treinar direito de qualquer jeito vai ,comer também .

mas parece que não sabem o que os AES fazer sua função..

mas deveriam saber

me responde uma coisa

AES

rompem fibras..........??????????????????????

como que então eu vou treinar de qualquer jeito ??

AES vão nutrir minhas fibras musculares rompidas ??????????????

pergunta pro phil se ele treinar de qualquer jeito vai ter resultado, se ele treinar mais ou menos ele vai vencer o kai do mesmo jeito

pergunta pro kai ,jay,branch, dennis wolf, se o que eles fazem no treino não é estudado pensado para trazer o melhor resultado.

porque será que eles se matam nos treinos ,passam mal, é a toa .

isso é conversa de natural que tem inveja de profissionais.

um cara que tem 10 anos de treino possui fibras musculares bastante resistentes ao treino , e não vai ser qualquer treino de merda que irá romper as fibras musculares para assim poder serem recuperadas com ajuda dos Aes (grande ajuda)

é a mesma coisa na nutrição ou vai me dizer que os pros não se preocupam com o que comem ,qualquer coisas pode enfiar pra dentro que vai dar resultado.

cara o fisiculturismo é um esporte muito difícil é competitivo pode se dizer que esta entre os 3 mais difíceis se não for ele.

onde cada detalhe é importante no resultado, e no fisiculturismo vc ganha ou perde por pouco.

é cada competidor um melhor que o outro dando o máximo de si ,como que a nutrição eo treino não vão fazer diferença no resultado.

ou vocês acham que o ronnie coleman agacha como se tivesse sendo ameaçado de vida atoa ?

acho que pensa assim deveria procurar outro esporte

fisiculturismo são

100% dieta

100% AES

100% treino

100% descanso

Compartilhar este post

Link para o post

O que você disse faz sentido, massamonster, se for pressupor que quem diz o "treino não importa" o faz jogando para um extremo. É óbvio que as coisas não são tããão simples assim e que qualquer treino vai te deixar um Mr. Olympia.

Mas é fato que sim, EAs corretamente administrados são os maiores moduladores da hipertrofia. Basta ver, por exemplo, aquele estudo controlado em que um grupo treinava, outro não treinava e usava EAs e outro treinava + usava EAs. Qual teve os maiores ganhos? O terceiro, é claro, mas entre quem usava só EAs e só treinava? O primeiro.

Arnold ganhou 7 Mr O. treinando 6x/semana, 2x/dia; Mike Mentzer ganhou um Perfect Score treinando 45 mins poucas vezes por semana. Branch Warren treina muito influenciado pelo PowerLifting, assim como o Coleman; Kai e Jay são mais influenciados pelo BodyBuilding clássico... ou seja, qualquer treino bem feito vai te transformar em um monstro se você se entupir de drogas. Pegue Fulano e coloque-o no protocolo de drogas do Jay Cutler + treino/dieta meia-boca, conseguidos em um fórum qualquer; agora pegue Ciclano e coloque-o em acompanhamento pelos melhores nutris e treinadores do mundo, mas natural: goste ou não, o primeiro VAI ficar maior. E isso não é papo de "natural com inveja", porque se você parar pra ver - aqui no fórum mesmo - quem mais defende isso, são os próprios competidores e usuários de EAs. Quem mais trouxe essa ideia não foram naturais, pelo contrário.

Então a ideia é essa. Não é dizer "qualquer um pode ficar Mr O sem treinar direito", mas sim que qualquer um pode ficar muito grande seguindo treino e dieta "padrão", mas se entupindo de drogas. Já cansei de ver natural se esforçando o diabo a quatro pra ganhar naturalmente e um bêbado indisciplinado ganhando 10x mais simplesmente porque fura a bunda. É triste, mas é a realidade...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Flex W.

Por isso eu amo o Craw, aff

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso eu amo o Craw, aff

Craw a genética também conta ai ou melhor a individualidade de cada um , assim como temos hardgainers também temos easygainers , tem gente que não segue dieta só treina e ja tem um shape legal que muitos almejam , pelo menos no meu ponto de vistas genética > que dieta ;

Compartilhar este post

Link para o post

você que nao leu direito ôw mongol, falei que um cara com 40CM de braço com bf baixa pegar SOMENTE 14kg numa alternada é algo no mínimo DESPROPORCIONAL, não acha?

Ou é normal um cara com 90kg de puro musculo, que se diz natural, supinar com 20kg de cada lado?

se for me passa o segredo de criar musculos pegando peso de criancinha, sem se esforçar e nem derramar suor no treino. Idiota.

Eu pego 14kg e meu peso não é baixo meu bf é relativamente baixo apesar de nunca ter feito cutting e nem pretendo...

Prefiro fazer os treinos com contração máxima e execução perto da perfeição, cada um treina do jeito que acha melhor...

Agora dizer que é desproporcional o peso que o cara pega pro peso dele isso é ser mente fechada....

Compartilhar este post

Link para o post

este estudo não é conclusivo dos usuários de aes eo naturais.

pense e me responda

vc acha mesmo que um cara sem treinar hormonizado irá superar o natural que treina dedicado ?

cara pense comigo.

após um ano de treino quem irá estar com o shape melhor o natural ou hormonizado que não treina ?

e melhor depois de 10 anos !!!

acho que a resposta é obvia !!!

isso vale para pequenos períodos 2 semanas 1 mes até 2 meses

cedo ou mais tarde o hormonizado que não treina será superado

lembre-se para crescer precisamos romper fibras, e Aes não fazem isto.

é claro que o hormonizado desleixado supera o natural dedicado .

Mas é o seguinte no fisiculturismo é outra historia ,ali não tem espaço pra desleixados com treino e dieta .A dedicação é um ponto de desiquilíbrio junto com a genética

o que na verdade aonde decide os campeões é na genética ou vc acha que o ronnie coleman superou os demais porq ele entende mais de treino e dieta e AES .

ele foi vencedor pela sua genética .

Se o lee priest tivesse nascido com o corpo e genética do coleman ele seria 8x mr olympia também

por a caso os braços do branch são piores que o do phil pois ele não sabe treinar como o phil ?

o treino do branch deixaria do mesmo jeito os braços do phil concertea

pense e me responda

vc acha mesmo que um cara sem treinar hormonizado irá superar o natural que treina dedicado ?

cara pense comigo.

após um ano de treino quem irá estar com o shape melhor o natural ou hormonizado que não treina ?

lembre-se para crescer precisamos romper fibras, e Aes não fazem isto.

é claro que o hormonizado desleixado supera o natural dedicado .

Mas é o seguinte no fisiculturismo é outra historia ,ali não tem espaço pra desleixados com treino e dieta .A dedicação é um ponto de desiquilíbrio junto com a genética

o que na verdade aonde decide os campeões é na genética ou vc acha que o ronnie coleman superou os demais porq ele entende mais de treino e dieta e AES .

Se o lee priest tivesse nascido com o corpo e genética do coleman ele seria 8x mr olympia também

por a caso os braços do branch são piores que o do phil pois ele não sabe treinar como o phil ?

no Olympia craw todos furam a bunda do mesmo jeito ou por a caso a caso o roniie foi campeão pois injetou mais trembolona gh insulina ?

e todos treinam corretamente e se alimentam corretamente certo ?

pelo menos para estar no olympia acho que o cidadão se dedica bastante aos 2

o diferencial é a genética .

Mas lembrando um individuo pode desbancar alguém com uma genética melhor que sua, desde que ela não faça besteira com sua dieta,treino, e drogas.

um exemplo foi dexter derrotando o jay em 2008

voi uma burrada do jay.

o jay é superior é só comparar o shape do jay de 2009 com o do dexter 2008

Compartilhar este post

Link para o post

...

Mas lembrando um individuo pode desbancar alguém com uma genética melhor que sua, desde que ela não faça besteira com sua dieta,treino, e drogas...

FATO porém desde que o outro Com genética melhor erre em algo , ai sim sua essa sua afirmação é valida.

Compartilhar este post

Link para o post

pense e me responda

cara pense comigo.

Certamente não é conclusivo, até porque em momento algum eu afirmei isto. De resto, você está abusando do mesmo que abusou no post anterior: situações extremadas. Citei esse estudo porque ele mostra muito bem o poder que EAs tem; mas é claro que em uma situação extremada tipo "um ano de treino", a diferença vai vencer. A questão é que um treino TOP + uma dieta TOP porééém em um shape natural sempre vão perder para um treino mediano + uma dieta mediana + drogas TOP, e isso por si só já prova que EAs importam mais do que treino e dieta. Não vou discutir se EAs influenciam 1 ou 100% no shape, mas é fato que o principal fator no corpo de uma pessoa. Pode pegar o Coleman, 8x Mr O, e tira-lo das drogas pra ver o que acontece. Vai ver se a genética, treino e dieta dele é o suficiente pra bater de frente com o restante. Nem de perto.

Bem questionável e complicado essa parte sobre genética. Eu não posso provar que o Coleman foi 8x Mr. Olympia por causa da sua genética ou não, mas gostaria apenas de notar uma coisa: ela não tem toda influencia que você está afirmando, na minha opinião, já que o Fisiculturismo ainda é definido pelas drogas. A forma mais fácil de ver isso é comparar as décadas de 60-90 e pós-90. Nesse hiato foram descobertas novas drogas e novos protocolos, e justamente por isso a evolução do Fisiculturismo vem tomando proporções assustadoras. Por que o Coleman, o Jay, o Phill e outros da década pós-90 são MUITO, mas MUITO maiores que Arnold, Columbu e outros da década pré-90? Por causa de genética? Óbvio que não. A não ser que alguém aqui seja completamente alucinado quanto ao conhecimento sobre genética, e acredite que a cada 30 anos a genética humana - especialmente por se tratar de famílias diferentes - seja revolucionada, o que mudou da época do Arnold pra do Coleman foram as drogas. Leia a Enciclópedia do Arnold e vai ver que muito do que era feito na época, é feito ainda hoje; a maior mudança foi na parte de EAs e não no treino, na dieta e muito menos na genética. Mais uma vez: ÓBVIO que a genética influencia, ÓBVIO que dieta/treino influenciam... mas EAs ainda são os maiores responsáveis pelos corpos atingidos atualmente.

no Olympia craw todos furam a bunda do mesmo jeito ou por a caso a caso o roniie foi campeão pois injetou mais trembolona gh insulina ?

e todos treinam corretamente e se alimentam corretamente certo ?

pelo menos para estar no olympia acho que o cidadão se dedica bastante aos 2

o diferencial é a genética .

Mas lembrando um individuo pode desbancar alguém com uma genética melhor que sua, desde que ela não faça besteira com sua dieta,treino, e drogas.

um exemplo foi dexter derrotando o jay em 2008

voi uma burrada do jay.

o jay é superior é só comparar o shape do jay de 2009 com o do dexter 2008

Não conheço o protocolo do Coleman e nem entendo de drogas pra saber se ele usava algo de diferente ou não, e imagino que você esteja na mesma situação que a minha... logo, prefiro não especular. De qualquer forma, não importa para o que está sendo discutido. Se o Coleman segue dieta + treino + drogas nota 10, e tem uma genética 9.5, ele vai ganhar do Jay que também tem treino + dieta + drogas nota 10, porém genética 9. Isso é óbvio, porque tudo estava na mesma condição exceto a genética. Agora imagine que o Coleman tenha genética 9.5 e protocolo de drogas 9, enquanto o Jay tem genética 9 e protocolo 9.5. Quem ganha? Complica pra responder.

O fato é que a genética pode fazer diferença supondo que o restante esteja na mesma, mas se você desbalancear um dos lados... a importância cai muito. Vou repetir nooovamente: o que eu estou querendo dizer é que drogas tem a maior influência no corpo, e isso tem relevância prática porque um bom protocolo de drogas corrige MUITA coisa errada na dieta e treino. Não vou citar nomes pra não arranjar brigas desnecessárias, mas tem usuário (agora já é ex-usuário) do fórum que sempre teve shape lixo, ai começou a ciclar e mudou o corpo... agora cobra consulta/assistência, como se ele soubesse alguma coisa. Continua seguindo a mesma babaquisse que sempre seguiu, mas ai começou a usar EAs, desenvolveu absurdos e hoje um monte de gente acha que o cara sabe alguma coisa sobre treino ou dieta. É sobre isso que estou falando: genética, treino e dieta importam? É claro... mas nenhum desses três fazem o milagre que EAs podem fazer.

E acho que você concorda comigo, até porque afirmou "... é claro que o hormonizado desleixado supera o natural dedicado", e isso é exatamente o que estou dizendo: entre disciplina e drogas, a segunda vai ganhar em situações moderadas (ou seja, sem jogar para algum extremo).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bem questionável e complicado essa parte sobre genética. Eu não posso provar que o Coleman foi 8x Mr. Olympia por causa da sua genética ou não, mas gostaria apenas de notar uma coisa: ela não tem toda influencia que você está afirmando, na minha opinião, já que o Fisiculturismo ainda é definido pelas drogas.

[2]

Só corrigindo este ponto.Claro que a genética é necessária no fisiculturismo.A genética de tomar doses maiores de drogas com os menores efeitos colaterais!

hehehe

Não é fácil ciclar o ano todo(alternando algumas droga é claro).

__

@topic

Devem ter solucionado e comentado isto, mas sempre que falam em cargas, sempre tem alguém dizendo que quem cata mais, faz de forma "errada".

Pensando da mecânica mais optimizada(pois não existe precisamente um certo ou errado), geralmente os bodybuilders fazem os levantamentos "errados".O supino é o melhor exemplo, nunca vi um bodybuilder fazer ponte ou abdução de escápulas, não bastando isto, quase nunca fazem lockout, a fim de isolar o peito.

Àlias, a falta do lockout é a coisa mais comum nos treinos de BBs atualmente, não me canso de ver desenvolvimento sentado até a metade...

E pensando bem, também existem fisiculturistas que "roubam" muito, vide a rosca do Arnold.Então não é questão simplesmente de execução correta(até porque isto não existe de forma geral).

Cada um tem seu objetivo, mas eu acho que para iniciantes(naturais), a melhor coisa é focar nos compostos, pois isoladores não fazem nada mais do que modelar um músculo, treinar algum ângulo que não é totalmente focado em outros exercícios.

__

E outra, falam que fisiculturistas não são powerlifters, mas a carga deles são de certo modo altas...Pode ter vídeo que o cara faz exercício com uma carga ridícula, talvez buscando sentir um músculo, mas podem ter certeza que ele não treina assim eternamente.

abs

Editado por Shapudo (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem uma coisa que não tem como negar que o sardinha diz de que se tirássemos os Aes os vencedores seriam os mesmos, só que em um nível bem menor ,e desta forma o ronnie seria vencedor do mesmo jeito só que com uns 30 kg a menos .

o nível de conhecimento dos fisiculturistas do olympia é muito grande seja lá de treino,dieta,Aes, e isso acontece com a dedicação também .

o que diferencia no final é a genética sim .

pense

2 iniciantes na musculação um é ectomorfo 100 % ombros estreitos braços longos e pernas , e possui receptores ruins.

e o o outro é um mesomorfo bem evidente cintura fina ombro larguíssimos braços não muito longos na medida ,articulações pequenas e bons receptores.

os dois começam a treinar rumo ao olympia com o mesmo treino e dieta utilização de Aes etc.Tudo igual depois que se passarem 15 anos vc acha mesmo que o ectomorfo possuirá o shape no mesmo nível do mesomorfo ?

neste caso ficará evidente de que o mesomorfo estará bem melhor que o outro.

E o ectomorfo só superará caso o seu colega faça uma burrada .

a genética é fundamental no fisiculturismo acho que quem pesquisa sobre Aes sabem que a pessoa precisa ter bons receptores (maior quantidade)pra produzir os efeitos .

isso se vê muito em indivíduos que realizam ciclos e não possuem grandes resultados , e outro que injetam poucas quantidades e possume melhores resultado e sem colaterais evidentes pelo menos.

não tem como dizer que o fisiculturismo é apenas drogas

sim eles fazem mágicas no seu corpo ,as no seu adversário também faz a mesma mágica.

fisicuturismo é um quadrado formado pela dieta treino Aes e genética, para formar o quadrado precisamos destas 4 partes

e a questão de Aes eles são fundamentais , eles superam a genética de qualquer um, desde o outro esteja atrás neste quesito

se em uma das 4 partes vc é falho vc estará alguns passos para traz .

não podemos comparar a importância do AES nos campeonatos de fisiculturismo

com a importância da construção do corpo de meros mortais

craw vc não afirmou de que os estudo dos AES é conclusivo ,mas vc deixou uma evidente impressão de quem utiliza Aes e não treina supera o natural que treina .

Igualmente como acontece com os treinos e dietas a utilização de Aes se torna bem equivalente entre os profissionais ,ou seja todo mundo faz o melhor possível não que ficar para traz .

pode ter certeza de que nos tempos de ronnie coleman houve outros competidores que utilizavam as mesmas doses do Ronnie , mas não venceram como ele o ruhl o jay o kevin o flex, chris ,dennis,nasser todos eles se entupiam igualmente o ronnie , ao menos um deles fez as mesmas dosagems até superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o craw responder de novo ele devia ganhar alguma espécie de premio pela paciencia. Eu que só estou lendo já perdi a paciência; parece que nego não sabe ler, ou algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o craw responder de novo ele devia ganhar alguma espécie de premio pela paciencia. Eu que só estou lendo já perdi a paciência; parece que nego não sabe ler, ou algo do tipo.

2

o problema nem é ler, e sim interpretar...

Compartilhar este post

Link para o post

Massamonster, infelizmente eu não vou te responder mesmo. Respeito sua opinião, mas como o hatempos disse... se eu te responder de novo, vai ser exatamente a mesma coisa que eu já disse, porém em outras palavras. Não vamos transformar essa discussão em uma discussão ad eternum, tanto por não ter necessidade quanto por não ser o foco principal do tópico.

PS: editei um post e apaguei outro por serem desnecessários.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ainda está nessa ilusão do natural esforçado passar o relaxado que toma AE´s?

Sinto muito não é assim que funciona, já estive dos dois lados já treinei com AE´s e no momento estou sem contato desde o inicio de 2011.

E hoje eu sei MUITO mais sobre treino e nutrição do que sabia naquela época e sou BEM MENOR do que quando usava AE´s, é olha que eu nunca nem fui do tipo que abusa nas dosagens nem nada do tipo.

Sempre gostei de ciclos curtos e stack de poucas drogas, se eu resolvesse colocar ciclos longos e drogas mais fortes ai a diferença seria mais gritante ainda.

Genética? Sim é importante ter uma boa genética em relação a receptores androgênicos, cada pessoa responde de forma diferente aos esteroides sintéticos, alguns são "super responders" enquanto outros simplesmente não!

Quão melhor for a resposta dos seus receptores ergogênicos mais longe você pode ir no Bodybuilder.

E esse argumento de "AEs não rompem fibras", romper fibras não é o único mecanismo para hipertrofia, e nem o mais importante, esse posto cabe a sua capacidade de síntese proteica.

E caso sua síntese proteica seja deficiente você pode romper suas fibras até seus braços caírem no chão que NÃO vai crescer NADA. Homens com quadros de hipogonadismo não conseguem ter hipertrofia, pelo contrário, catabolizam devido ao treino aumentar o cortisol e não haver supercompensação devido a falta de testosterona.

Agora se for o contrário e sua síntese proteica é grande, você hipertrofia até parado, e se der qualquer tipo de estimulo para adaptação vai conseguir hipertrofia.

Bodybuilders são bolas de sarcoplasma por isso dão tanta valia ao "romper fibras", porque por esse mecanismo se consegue uma maior acumulação de líquidos e sarcoplasma, inflamação, qualquer coisa que volumize os músculos, não necessariamente carne.

Ai é você quem escolhe, encarar a realidade ou não.

Para fechar, citação do Livro Supertraining do Yuri Verkhoshansky um dos maiores cientistas esportivos, senão o maior que já viveu.

'When someone stated that "People with extreme genetics who are using huge amounts of drugs will probably
get big no matter what kind of weight training and rep speed they're doing", he is probably far closer to the truth than anyone who religiously propounds simplistic Tension Time theories. One has to remember that the
marketability of a certain fitness figure or group, according to well-established marketing principles, depends on slogans and simply stated formulae.'

Tradução:
"Quando alguém afirma que "As pessoas com genética extremas que estão usando enormes quantidades de drogas, vão provavelmente ficar grandes, não importando que tipo de treinamento de peso e velocidade rep que estão fazendo", ele está provavelmente muito mais próximo da verdade do que qualquer um que religiosamente propõe teorias simplistas como Tempo de tensão. É preciso lembrar que a mídia de certas pessoas do fitness ou grupos, de acordo com princípios bem estabelecidos no mercado, dependem de slogans e fórmulas pré-estabelecidas. "

Compartilhar este post

Link para o post

Só o tempo mesmo pra colocar na cabeça de alguns isso que o Gaspar e Craw falaram.....não adianta, pois como diz o ditado , o pior cego é o que não quer ver. Essa discussão vai longe, não adianta tentar explicar, rs

Compartilhar este post

Link para o post

você que nao leu direito ôw mongol, falei que um cara com 40CM de braço com bf baixa pegar SOMENTE 14kg numa alternada é algo no mínimo DESPROPORCIONAL, não acha?

Ou é normal um cara com 90kg de puro musculo, que se diz natural, supinar com 20kg de cada lado?

se for me passa o segredo de criar musculos pegando peso de criancinha, sem se esforçar e nem derramar suor no treino. Idiota.

sei não einh ... tenho 39 de braço e faço rosca com 12 ... Nunca tomei nada a mais ... 2 anos de academia, e como já foi citado láaa o começo, tbm tem caras "menores que eu" e que poem seus 14 16 na rosca ... (alternada) mas a execução é bem questionável ...

primeiramente exijo respeito, treino a 7 anos, não comecei a treinar a 1 ano

eu peso 119kg, e não consigo levantar o peso do meu corpo no supino com a execução correta

faço 3x10 no supino com 55 kg cada lado, descendo até o peito e segurando a descida

já vi muitos GAROTOS com 35 de braço querendo por 40, 50kg no supino e descendo 1/3 do necessário

você tem muito pra aprende cara, não vo discuti contigo porque você é um muleque

ja passei por essa fase que voce ta, e sei oque to dizendo

O VENDEDOR DISSE QUE ELE TOMO, ELE NAO SABE NADA DE DIETA

quando me perguntam sobre dieta, respondo qualquer coisa,

não fico dando dicas do meu conhecimento pra qualquer um

e esse negócio que nao sei quem disse, pode ser fato ou pode ser INVEJA

enfim, tenho anos de estrada e me considero um eterno aprendiz

e não vou ter uma discussão patética com um garotinho

se a foto do avatar for seu mesmo, parabens !!!

Gusmão, não desmerecendo sua linha de pensamento, mas estou sendo bem específico ao me referir a caras NATURAIS, o Eduardo é BB então não precisa nem falar, não estou dizendo que basta usar AE's e pegar 2kg em cada lado nos exercícios que se fica grande, mas é muito diferente comparar alguém que esta hormonizando com alguém que não está, o corpo de alguém com AE's responde muito melhor aos estímulos..

tá vendo...

pode até ser que alguns poucos consigam crescer utilizando essa linha de pensamento do kai, mas como o companheiro falou, vão ser uns 10%.

aeeeeee, faço parte dos 10 ;D

4 meses

eu demorei 4 anos pra chegar aos 45 huahua =/

e ainda acho que foi pouco huahua

fim ...

Compartilhar este post

Link para o post

até minha vó sabe que o natural dedicado não supera o hormonizado relaxado gaspar.

qualquer iniciante sabe disso.

Pelo menos penso que ninguém deste forum pensa o contrario

craw a questão da evolução do fisiculturismo é evidente que foi causada pela evolução de Aes e não da genética do ser humano (impossível),me expressei mal por isso veio esta sua argumentação..

os fisiculturistas só passaram a competir em níveis (corpos) mais altos .

Melhor dizendo antigamente competiam no primeiro andar ,atualmente competem no 5 andar.

O mesmo aconteceu com automibilismo

Compartilhar este post

Link para o post

depende de quanto hormonio e depende de quanta dedicação e depende de quanto "relaxamento", e depende de em quanto tempo de hormonização e em quanto tempo de treino do natural, e depende de muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

até minha vó sabe que o natural dedicado não supera o hormonizado relaxado gaspar.

qualquer iniciante sabe disso.

Pelo menos penso que ninguém deste forum pensa o contrario

Na verdade muita gente pensa o contrário, e é isso que a gente tenta demonstrar. Tem MUITA gente - por incrível que pareça - que acha que pode atingir um nível alto de corpo sem utilizar drogas, ou que estas - as drogas - não influenciam em nada no corpo de um Fisiculturista... aliás, tem MUITO fisiculturista que fala "as drogas não são nada" ou coisa do tipo, o que só serve pra iludir os novatos.

Como eu disse, a gente não está discordando de muita coisa e eu também acho que esse debate é mais simples do que parece. De minha parte, eu apenas queria expor minha opinião que os EAs são decisivos no Fisiculturismo, e quanto antes a pessoa aceitar isso, menos ela vai se iludir e/ou perder tempo. Quem quer ser fisiculturista, pode ir separando as agulhas ou aceitar o eminente fracasso; quem quer atingir um belo corpo, pode ir separando as agulhas ou começar a treinar a paciência, porque o caminho natural é demorado, chato e BEEEEM mais complicado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e de minha parte só quero expor de que não são Aes que vão me fazer eu vencer o arnold classic, eles são essenciais mas não decisivos.

Pois fosse ao contrário fisiculturismo seria uma competição de quem injeta mais apenas simples assim.

Não me preocupando com meus treinos e dietas

Como eu disse muito provavelmente houve fisiculturistas que utilizavam as mesmas dosagens de Aes e até superiores do que os campeões , e simplesmente não venceram.

não acredito de que o Phil vença o Kai pois injetou mais gh ,testo,insulina etc.

E é óbvio de que para ser fisiculturista é fundamental Aes , e todo mundo sabe sim de que o fisiculturismo esta ligado a eles .

craw quando disse que até minha vó sabe da questão da vantagem de utilizar aes , fica bem claro naquelas famosas frases

"tomando bomba é fácil até eu consigo"

"olha o bombado" quando se ve um corpo mediano

" o que vc esta tomando cara"

e por ai vai

só idiotas que acreditam que chegaremos a 50cm de braço natural (pelo menos esta é a margem de um corpo nível alto)

repito novamente fisiculturismo é formado por 4 fatores genética ,nutrição,treino,Aes .

Se vc é falho em um deles , vc fica para trás.

Isto é fato

Craw também é obvio de que os fisiculturistas de hj são maiores por conta de Aes e não pela genética .

mas se colocássemos estas mesmas drogas de hj para oss todos o competidores old school , será que haveria mudanças nas classificações ?????

pense nisso !!

Muito provavelmente o arnold, zane, oliva, seriam os competidores vencedores igualmente.

por que justificativa ?????????

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vamos nós de novo...

e de minha parte só quero expor de que não são Aes que vão me fazer eu vencer o arnold classic, eles são essenciais mas não decisivos.

Pois fosse ao contrário fisiculturismo seria uma competição de quem injeta mais apenas simples assim.

Não me preocupando com meus treinos e dietas

Como eu disse muito provavelmente houve fisiculturistas que utilizavam as mesmas dosagens de Aes e até superiores do que os campeões , e simplesmente não venceram.

não acredito de que o Phil vença o Kai pois injetou mais gh ,testo,insulina etc.

Novamente você está levando pro extremo. "Não me preocupando com treinos e dietas"... já cansamos de responder isso.

"... muito provavelmente houve fisiculturistas que utilizavam as mesmas dosagens de Aes e até superiores" + "não acredito de que o Phil vença o Kai pois injetou mais gh ,testo,insulina etc." = pura especulação e questão de opinião. Você não tem como provar absolutamente nenhuma letra do que está dizendo. Prove que o Phil não injeta mais do que o Kai. Prove que o Coleman não foi o fisiculturista que mais injetou no mundo. Prove que existem outros fisiculturistas que já injetaram mais do que o Coleman e por maior lapso temporal. É tudo especulação, e justamente por isso nem estou discutindo. É vazio, é abstrato, é imaginação...

repito novamente fisiculturismo é formado por 4 fatores genética ,nutrição,treino,Aes .

Se vc é falho em um deles , vc fica para trás.

Isto é fato

Agora mostre onde eu disse que não é uma combinação, e que basta injetar EAs para ser um campeão. Eu disse que destes quatro fatores, EAs é o que mais pesa no corpo de um indivíduo, mas não disse que era o único ou que basta injetar um monte para virar um campeão, mesmo seguindo treino + dieta desleixados e tendo genética péssima.

mas se colocássemos estas mesmas drogas de hj para oss todos o competidores old school , será que haveria mudanças nas classificações ?????

pense nisso !!

Muito provavelmente o arnold, zane, oliva, seriam os competidores vencedores igualmente.

por que justificativa ?????????

Abraços

Será que haveria? Será que não? Será que o Arnold ganharia? Ou o Coleman? Óh céus, quantas dúvidas...

Brincadeiras a parte, mais uma vez, especulação atrás de especulação. Prove que o Arnold iria ganhar, prove que o Zane iria ganhar... e todo o resto. O fato é que a diferença entre o Arnold e o Coleman são as drogas, e isso mostra que elas são o principal (NÃO O ÚNICO!) fator. Eu sei, eu sei... você vai arranjar alguma forma de transformar isso em um "mas genética também importa" e coisas do tipo.

Perdão cara, mas vamos parar né, por favor. Esse é o seu terceiro ou quarto post idêntico; toda vez que eu respondo alguma coisa aqui você usa de desculpa pra reviver a discussão. Eu já entendi sua opinião, já disse que a respeito, já disse que concordo com a maior parte do que você diz... o que mais está faltando pra você ficar satisfeito? Já pedi uma vez, vou tentar novamente: vamos parar de complicar uma discussão simples, vamos parar de eternizar este debate desnecessário e vamos tentar deixar o tópico voltar pro seu foco principal, que é a discussão sobre a relevância das cargas na hipertrofia.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vc que escolhe cara , não to aqui para vencer debates , estou aqui para mostrar minha opnião.

se o que eu leio não me convence fazer o que.

Também respeito sua opnião.

mas então votemos ao foco principal.

como muitos disseram é claro que as cargas são relevantes no processo de hipertrofia ,pois o o nome da atividade que realizamos na musculação é o famoso treino exercício resistido.

como alguém diz que as cargas não são a prioridade.

tanto para o natural ou hormonizado.

todos precisam de cargas para romperem sua fibras que é o pontapé inicial no processo de hipertrofia

caso contrario os fisiculturistas não arriscariam se lesionar nas séries

porque será que o kevin colocava 80 90 100 kg de cada lado no supino atoa

se carga não importasse tanto asssim ele colocaria 20 kg cada lado ,pois o importante é a execução.

é claro que tem como treinar com cargas moderadas para pesadas.

mas cargas leves o cumulo da idiotice.

não podemos ira para extremos

será que alguém constrói braços de 50 cm levantando apenas 20 kg no testa o rosca direta ?

Compartilhar este post

Link para o post

vc que escolhe cara , não to aqui para vencer debates , estou aqui para mostrar minha opnião.

se o que eu leio não me convence fazer o que.

Também respeito sua opnião.

Exatamente isso, perfeito! :D nenhum de nós dois estamos aqui para vencer um debate, apenas para expor nossa opinião. Você não se convenceu com o que eu disse, eu também não me convenci com o você disse... mas ei! não importa, não estamos aqui pra ficar tentando converter um ao outro. Então basta a gente se respeitar e bola pra frente.

Desculpem a todos por ser praticamente um off-topic, mas achei pertinente.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

mas craw debates são necessario sim no forum , caso contrario seria muito monótono .

todo esta aqui para colocar sua opiniões , conhecimentos , etc.

e a partir disto surgem os debates é inevitável.

Imagina se too mundo tivesse a mesma opinião neste forum ?

Compartilhar este post

Link para o post

mas craw debates são necessario sim no forum , caso contrario seria muito monótono .

todo esta aqui para colocar sua opiniões , conhecimentos , etc.

e a partir disto surgem os debates é inevitável.

Imagina se too mundo tivesse a mesma opinião neste forum ?

Claro que sim, eu sempre defendi que isto é um fórum de discussões justamente por causa disso. O problema é que essa nossa discussão (1) estava apenas repetição todo post, e até por isso alguns users disseram que estava faltando interpretação de sua parte; (2) não era relacionada ao foco do tópico.

Discussão é uma coisa, ficar tentando obrigar o outro a aceitar o que está sendo dito é outra. O que estava rolando era esse último: um estava tentando enfiar goela abaixo do outro a sua opinião. Por isso eu disse: cada um posta o que pensa e boa. Se quiser discutir isso a fundo, ai vale a pena criar um tópico com o título "O que mais importa no Fisiculturismo", por exemplo, e perder várias páginas nisso; mas aqui não tem porque, é só bagunçar o tópico. O usuário vem procurar um debate sobre a importância da carga na hipertrofia e tem que ler três páginas sobre genética x EAs, e pior, três páginas de posts repetindo os mesmos argumentos sempre. Espero que entenda. Não é questão de não querer discutir em si, mas sim não querer ficar discutindo ao infinito um assunto que nem pertence ao tema do tópico.

EDIT: correção de erros gramaticais toscos

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na academia tem 4 meses, essa semana arrumei para mim uma leve lesão no joelho (nada grave) justamente pela mentalidade errada de peso no lugar de execução...na verdade pensava que executava o movimento certo, mas vejo agora que não... o mesmo para o ombro.

Antes tarde do que nunca né. Semana que vem vou começar a colocar mais juizo na cabeça senão esse horário tão gostoso que é a academia para mim vai se tornar um problema sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa coisa de colocar peso exageradamente prejudica muito mais os iniciantes como seu caso 4 meses pois sua articulações e tendões estão nada adaptadas a suportar cargas próximas do sua repetição máxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa coisa de colocar peso exageradamente prejudica muito mais os iniciantes como seu caso 4 meses pois sua articulações e tendões estão nada adaptadas a suportar cargas próximas do sua repetição máxima.

Com certeza cara, e eu me surpreendi porque achava que executava os movimentos corretos...só aumentava a carga quando eu me sentia confortável, mas pelo visto ainda estava fazendo coisa errada sem perceber...

Moral da história, a partir de segunda o negocio vai ser diminuir bem as cargas e fazer movimentos com o máximo de amplitude e contração que eu conseguir, sem esquecer de forcar bem a fase excêntrica com movimentos lentos e controlados.

Uma coisa por exemplo que nunca me contaram enquanto malhava e eu aprendi aqui ontem, a importância da adução de escápula na execução de um suprimo reto

Editado por Notreveh (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Os veteranos também meu caro. No meu caso, 25 anos de treino, a cabeça manda mas o corpo não obedece, se insistir com a desobediência o resto de suas articulações vão para as cucuias. Assim já me foram algumas.

Então é colocar o pêndulo na balança para não ter que abanodonar aquela arte que verdadeiramente ama.

Com relação as variantes que nortea um bodybuilding, devemos respeita-los por assumirem tamanho risco dentro da profissão. Torçamos para uma vacina ou uma simpatia contra o cancer, para curar a alta probabilidade de desenvolver neoplasia prostatica no mais tardar de suas vidas, devido ao uso de esteroides e plásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

No vídeo segundo o kai o mais importante é a execução do movimento, mas o que seria melhor fazer rosca bíceps com 20kg com a execução correta e fazendo 10 reps ou com 30kg com a execução correta fazendo 6 reps?

Compartilhar este post

Link para o post

No vídeo segundo o kai o mais importante é a execução do movimento, mas o que seria melhor fazer rosca bíceps com 20kg com a execução correta e fazendo 10 reps ou com 30kg com a execução correta fazendo 6 reps?

Que avatar sem noção rs.

Agora respondendo a pergunta, as duas maneiras estão corretas.

O importante é a correta execução do exercício, com amplitude adequada e controle na fase excêntrica.

Volume, frequência e intensidade são variáveis manipuláveis e escolhidas de acordo com seus objetivos em determinado momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça com boa execução...amplitude e também progrida a carga, mas é pra progredir a carga sem cagar a execução, senão progredir a carga seus músculos vão parar de crescer ali porque o q faz seus músculos estarem sempre crescendo é a progressão , se vc para de progredir o seu músculo também para, quando vc impoe um estímulo seu organismo se adpata a ele e depois ele para (hipertrofia) e pra q continue a progressão também tem q continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...