Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene - Eu Nunca Vou Ser Um Levantador De Peso


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

mas ai é que tá, não consigo imaginar um cara que se diz 'natural' pegar por exemplo 14kg numa rosca alternada, por exemplo..

Tem um cara lá do cursinho que eu sei que ele tomou/toma anabols (sei disso pq o vendedor me falou) ele tem uns 40 de braço, shape estetico, peitoral grande,dorsal grande,cintura fina... Agora vai ver o treino do cara? Não pega nem o próprio peso no supino (acho que ele deve pesar 80kg) pega 25, 30kg cada lado, com cara dando toque... rosca alternada o cara faz com halter de 12, e 14kg,vai fazer remada curvada na maquina joga o corpo prá trás... pera ai, alguma coisa não bate né? E o pior de tudo é vc ir perguntar pro cara pra ver se pelo menos alguma coisa de dieta o cara entende - o cara não sabe NADA - ai você fala "pode ser genética" ; tá bom, se todos os caras que conheço que não comem/comem mal e são grandes/trincados (ou até os 2) a desculpa for sempre essa da genética, então o Arnold deixou muitos filhos aqui no brasil :laughingsmiley:

Agora, quando eu vejo um cara que pega 50/60kg no supino com boa execução, fez remada curvada correto (na maquina ou não), faz rosca direta com peso considerável, e sem balançar muito o corpo, se esse cara chegar pra mim e dizer que é natural, ele pode até mentir, mas vou acreditar muito mais nele do que em um cara que tem o dobro das minhas medidas e pega metade da carga de alguém da mesma medida dele...

precisar tomar steroids pra fazer rosca alternada com 14kg?

patético teu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

precisar tomar steroids pra fazer rosca alternada com 14kg?

patético teu comentário.

você que nao leu direito ôw mongol, falei que um cara com 40CM de braço com bf baixa pegar SOMENTE 14kg numa alternada é algo no mínimo DESPROPORCIONAL, não acha?

Ou é normal um cara com 90kg de puro musculo, que se diz natural, supinar com 20kg de cada lado?

se for me passa o segredo de criar musculos pegando peso de criancinha, sem se esforçar e nem derramar suor no treino. Idiota.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa q o Kai falo, é pro cara não roubar, q se não conseguir fazer bem com aquele peso diminuir, pq para BODYBUILDERS o peso não é o mais importante, apenas isso, não tem nd haver com usar steroids ou não.

Eu tenho 42cm de braço e uso halteres de 12kg para rosca direta, 8kg para scoth unilateral e nunca senti meu biceps tanto como treinando assim, e faço 3exercicios 2 serie pra cada. lol

Eu consigo pegar 50-50 no supino reto livre, mas nunca faço ele e nem nunca passo de 40-40 no inclinado smith, pq? pq o reto eu não gosto, não sinto o musculo, e no smith, 40-40 é mais q o suficiente para conseguir boa contração do musculo, se ta facil, meto um rest pause e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gusmao

mas vc passou sua vida toda de treino, utilizando essa mesma carga???

Isso que quero dizer, um cara nunca vai crescer se pelo menos durante um período, ele NÃO elevar as cargas, depois, lógico que se chega num limite, como vc falou que fazia errado com 500kg, se faz 'deload' e se utiliza outras alternativas pra aumentar a intensidade do treino mesmo com a diminuição de carga. Agora se você me disser que chegou natural a 42cm de braço treinando sempre com 12kg na rosca direta, vc é um caso raro, pq a maioria não conseguiria...

@Anfred, primeiro respeite você que leu errado não soube interpretar e julga o comentário patético.

E outra, cara, 55kg de cada lado = 110kgs, agora 25kg cada lado = 50kg ou seja VOCÊ PEGA O DOBRO DE PESO do que cara que eu citei, você sim pode dizer que treina duro e que seu corpo é proporcional a sua força. O que eu disse é que um cara com 40cm de braço com 90kgs de musculo passar a vida toda de treino dele pegando no máximo 25~35kg (que é o que eu mais vejo por aqui) eu quero aprender essa mágica pra crescer, pq não vejo como NÃO estagnar indo pra academia 200 dias por ano e não haver progresso nos exercícios, pelo menos nos básicos.

Não falo que é necessário aumentar o peso pra sempre, até pq senão o recorde do supino seria 1000kg's, todos tem um limite, TODOS. Mas se alguém é forte, tem um shape massa, eu acho como falei, DESPROPORCIONAL , ou ''ESTRANHO'' ver um cara tão grande que durante TODA VIDA DE TREINO sempre pegou pesos LEVES/MEDIANOS para a sua ALTURA/PESO.

agora ficou claro?!!!!?!??!?

e outra pra haver progressão de carga, sempre vai ser necessário haver um mínimo de roubo, (eu acho que ninguém aqui chega na academia, aumenta 5kg em cada lado,no supino e faz normalmente como estava fazendo com o peso anterior) então tu chegar num cara que ta começando e jogar isso na cabeça dele, se ele sentir uma tensãozinha a mais no ombro no supino ele ja diminui a carga, isso que acho errado, ok ?

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gusmao

mas vc passou sua vida toda de treino, utilizando essa mesma carga???

Isso que quero dizer, um cara nunca vai crescer se pelo menos durante um período, ele NÃO elevar as cargas, depois, lógico que se chega num limite, como vc falou que fazia errado com 500kg, se faz 'deload' e se utiliza outras alternativas pra aumentar a intensidade do treino mesmo com a diminuição de carga. Agora se você me disser que chegou natural a 42cm de braço treinando sempre com 12kg na rosca direta, vc é um caso raro, pq a maioria não conseguiria...

Ai q ta o erro mano, eu não crecia até fazer isso, pq? pq eu queria peso, peso, só consegui lesões, eu pegava 25/lado na rosca, mas roubava, eu não consegui passa de 35-35 no supino, pq fazia errado, sem boa postura, fazia remada curvada com 50-50, hj deito no banco e puxo a barra com 25-25 no max 30-30, treinar não é peso, faça isso um treino, abaixe a carga, faça bem lentamente, boa amplitude e tal, vai ver a diferença.

Olha as execuções do Edu ali, peso normal mas olha como o peito trabalha, como ele isola os ombros, na minha gym tem cara q pega até mais, e num tem nem 35cm de braço, o nego fica 45º do chão jogando o peso do corpo e jogando o ombro la na frente, assim ele nunca vai ter bons peitos, do msmo jeito q pegar 50-50 no supino e não descer até 2-3cm do peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gusmao

mas vc passou sua vida toda de treino, utilizando essa mesma carga???

Isso que quero dizer, um cara nunca vai crescer se pelo menos durante um período, ele NÃO elevar as cargas, depois, lógico que se chega num limite, como vc falou que fazia errado com 500kg, se faz 'deload' e se utiliza outras alternativas pra aumentar a intensidade do treino mesmo com a diminuição de carga. Agora se você me disser que chegou natural a 42cm de braço treinando sempre com 12kg na rosca direta, vc é um caso raro, pq a maioria não conseguiria...

@Anfred, primeiro respeite você que leu errado não soube interpretar e julga o comentário patético.

E outra, cara, 55kg de cada lado = 110kgs, agora 25kg cada lado = 50kg ou seja VOCÊ PEGA O DOBRO DE PESO do que cara que eu citei, você sim pode dizer que treina duro e que seu corpo é proporcional a sua força. O que eu disse é que um cara com 40cm de braço com 90kgs de musculo passar a vida toda de treino dele pegando no máximo 25~35kg (que é o que eu mais vejo por aqui) eu quero aprender essa mágica pra crescer, pq não vejo como NÃO estagnar indo pra academia 200 dias por ano e não haver progresso nos exercícios, pelo menos nos básicos.

Não falo que é necessário aumentar o peso pra sempre, até pq senão o recorde do supino seria 1000kg's, todos tem um limite, TODOS. Mas se alguém é forte, tem um shape massa, eu acho como falei, DESPROPORCIONAL , ou ''ESTRANHO'' ver um cara tão grande que durante TODA VIDA DE TREINO sempre pegou pesos LEVES/MEDIANOS.

agora ficou claro?!!!!?!??!?

respeito tua opinião (=

embora eu não concorde, ta tranquilo ;D

Editado por Anfred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respeito tua opinião (=

embora eu não concorde, ta tranquilo ;D

agora sim mano, então filé, tb respeito a sua, e a do gusmão.

meu pensamento é esse.

Nem todo cara que pega muito peso será grande (dieta influencia, e tudo mais, só ver aquele negão de 60kg que pegou 270kg no Terra senao me engano)

Mas (pra mim) se um cara (natural) é grande, algum dia, ele ja pegou um peso "bom" em relaçao sua altura/peso.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"bom" peso, não significa grandes pesos.

Danilo ali, é natural, tem um volume mto bom, força incrivel, mas o foco dele é esse, é pegar altas cargas, e ele é endo logo tem uma vantajem para isso, construir massa e força, eu falo isso por experiencia propria, eu vejo todo dia, pessoas querendo pegar pesos incompativeis, tem cara com 35cm de braço e eu reveso no cross, fazendo igual o eduardo ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...