Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Peitoral Inferior Sem Banco Declinado


André Martins

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Mas como é possivel vei... A parte que mais cresce por natureza é a inferior. Se vc fizer só supino a inferior sempre vai estar mais a frente, só se vc tiver tipo uma anomalia...

Fotos cara... Fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso não existe, amigo. Seu peitoral se desenvolve por igual. O que acontece é que você não tem massa muscular suficiente nem um percentual de gordura baixo para aparecer o desenho da musculatura. Com 7 meses de treino você não deveria estar preocupado com isso, e sim em desenvolver uma base muscular decente e baixar esse bf. Com 1,70 e 78kg você tá é gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não existe, amigo. Seu peitoral se desenvolve por igual. O que acontece é que você não tem massa muscular suficiente nem um percentual de gordura baixo para aparecer o desenho da musculatura. Com 7 meses de treino você não deveria estar preocupado com isso, e sim em desenvolver uma base muscular decente e baixar esse bf. Com 1,70 e 78kg você tá é gordo.

nao me preocupa o desenvolvimento, nem se sou gordo ou magro, eu vim aqui para ver se alguem sabe de algum exercicio que trabalha mais o peitoral inferior, se sabe, poste, se nao, nem perca seu tempo

mas obrigado de qualquer forma, mandachuva

Mas como é possivel vei... A parte que mais cresce por natureza é a inferior. Se vc fizer só supino a inferior sempre vai estar mais a frente, só se vc tiver tipo uma anomalia...

Fotos cara... Fotos.

a minha camera esta com problemas, mas assim que providenciar uma eu posto algumas fotos sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola eu tive um problema parecido pois na academia onde faço tinha o supino declinado porem ficava com tontura entao resolvi começar a fazer o pullover que e um exercicio similar para riscar a parte inferior do peito e deu muito certo pelo menos pra mim.

Tbm tenho 1,70 e peso 78 kg e nao sou gordo , nao liga para que essas pessoas falam nao.

abz

Espero ter ajudado

Editado por Renan_xl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas dicas cara, vou ver o que posso fazer na minha academia. e é como voce disse, se nao fosse preciso focar, nao existiriam bancos declinados nem exercicios focados

Bom, tem exercício pra punho, para o flexor do dedão do pé, pro tibial, pro pescoço, tem exercício e aparelho focado pra tudo e pra todas necessidades, mas isso não quer dizer que sejam necessários pra todos. Se quer ganhar peitoral faz supino (barra ou halteres), essa de parte inferior, superior, etc, é coisa pra profissional, ou quem já tem anos de academia e quer delinear o que já ganhou, o que não é o meu, nem o seu, nem o caso da grande maioria aqui, se quisermos "delinear" o remédio é baixar o BF.

A gente geralmente fica com umas nóias (a minha é do posterior do ombro), mas 99% dos casos o que falta é massa muscular e não só "massa muscular naquela determinada parte daquele músculo". O outro 1% é genética mesmo, tipo o cara que tem o bíceps "espalhado" mas queria ele pontudo. Então relaxa e vai no básico que os resultados vão aparecer, mas se quer um focado então o cross over que a galera postou é, sim, pro inferior (só perceber que ele faz o movimento semelhante ao declinado com halteres). Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu te entendo ... e o que me irritava além da parte inferior que não crescia, também era a parte do centro do peito que não crescia ...

Eu acredito que a maioria do que foi dito aê para cima ta certo ...

Vamos lá

1- exercicio isolado como o cross over nao vai te ajudar. A quantidade de peso que você pega no supino nem se compara com a do cross over, e para crescer, o que vc precisa é de carga... tente fazer exercicios com no minimo 80% da sua RM .. isso que me ajudou e muito.

2 - seus peitorais podem não estar desenvolvidos completamente.

3 - continue subindo suas cargas no supino, se for possível diminua as repetições ..tenha certeza que vc está fazendo o exercicio corretamente.

4 - faça paralelas, ajuda e muito .. e também vai subindo suas cargas nas paralelas.

5 - mano, não fique frustrado olhando capas de men's health ... rsrsrs .. muita calma que um dia isso ae cresce ...

comigo, só funcionou aumentando as cargas no supino ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria a parte central do peitoral inferior? Vejo muita gente com problemas de desenvolvimento nessa área.

Em geral, o que ocorre as vezes é que como o BF não está de acordo ou o volume do peitoral não é considerável, essa área inferior que possivelmente marcaria mais o peitoral, acaba não ficando tão visível e dando uma impressão de inferior mal desenvolvido.

Obviamente com mais massa muscular, isso se resolverá.

Mas essa de que parte inferior é a que mais cresce, ao meu ver não procede. Cada corpo é um corpo.

Sem dúvida isso pode ser falta de massa muscular (mais provável), como também genética ou simplesmente treinamento/execução inadequada.

Quanto aos exercícios que podem ser feitos, sem dúvidas paralelas, e crossover com o corpo reto, jogando as mãos em direção as partes baixas, como mostraram acima.

Agora, seu desenvolvimento no restante do corpo está bom? O ideal realmente é postar fotos. Porque tem muitas coisas, que é da cabeça da gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...