Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Em Geral


Dogmat

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Ola preciso de uma ajuda,tenho 16 anos e estou voltando a malhar,porem estou fazendo outros esportes,minha rotina é a seguinte:

 

segunda: academia + boxe

terça : natação

quarta : academia + boxe

quinta : natação

sexta: academia + boxe

 

 

estou querendo ganhar massa pois sou magro e alto,estava pensando em tomar creatina + hipercalorico de manha e  pós treino todos os dias menos sabado e domingo.

 

estou em duvida se ira funcionar pois faço esses esportes...vai dar resultado? se não oq devo tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

SE vai dar resultados ou não só da para saber se vc calcular quantas calorias precisa por dia contanto todos esses esportes e se tua dieta possui mais calorias do que vc precisa para manter o seu peso atual, fora isso vc está dando um tiro no pé achando que só tomando hiper vai adiantar algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

gente, tomei lipo 6 black uc entao acabei emagrecendo mesmo porem perdi muito glúteo, coxa etc e agora estou querendo ganhar, como massa. como parei o lipo na metade pq tava perdendo mt, ainda tenho umas gordurinhas indesejadas no abdômen mas nada demais... o cara da loja de suplementos me indicou whey protein de massa magra (um do pote vermelho da integralmedica) + bcaa, PS: TENHO A INTENÇÃO DE 'GANHAR' MAS NÃO MUITO, QUERO MAIS DEFINIR (PERDER GORDURA E GANHAR MASSA). posso tomar os 2 e um pre treino antes de ir malhar ? é uma boa combinação ? (fiquei na duvida de o whey de massa magra e o bcaa ter praticamente a mesma função, nao entendo mt disso... e eu acabar perdendo dinheiro pq só o whey iria dar no mesmo...) o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...