Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Em Geral


Dogmat

Posts Recomendados

Publicidade

Olá amigo só uma duvida vc fala de cafeina mas isso

não faz mal para quem toma, whey, dextrose e creatina como eu,

ja me falaram que faz mal.....?

Pode tomar tranquilo cara , isso e mito !

eu tomo whey creatina e dextrose igualzinho voce no pos treino fica tranquilo :P

galera tenho uma duvida , e melhor tomar whey da marca hilmar que e mais barato varias veses ao dia mantendo o corpo com a proteina necessaria

ou

comprar um whey da ON tomar somente pos treino ?

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguem me ajuda ai começei a treina a três dias tenho 14 anos 1,65CM de altura e 51KG Queria saber quando posso começar a tomar hipercalóricos e qual tomar se tiver alguem pra me ajudar ai eu agradeço tchau.

com essa idade e peso por agora e só comer e comer, alimentação e o mais importante, com 16 ou 17 anos tomas o hipercalorico, e outros suplementos......

Abraços

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...

OLÁ GALERA

Já malho a um ano e meio, mas consegui poucos resultados.

queria começar a levar a serio!

sei pouco sobre suplementação, li vários tópicos perde muitas duvidas mas não todas!

Uma suplementação correta tem que ter o que,Carboidrato, proteína e algo pra dar força???

queria que alguem me desse esssa noção pra que eu possa escolher meus suplementos pra daí, eu ir pesquisar sobre dieta e treito! (se tiverem dicas de suplementos estou aceitando tudo)

acho que estou no melhor lugar do mundo pra resolver essa questão! aguardo respostas!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faco treinos á segunda, terca, quinta e sexta de ginasio de hipertrofia e a quarta faco natacao para ganhar alguma resistencia, e á sexta depois de fazer musculacao faco 1 treino de cicling. Tenho 1,75 e peso 73 kg.

Queria saber se com o objectivo de aumentar volume posso tomar n.o-explod bsn que é oxido nitrico + universal natural steroid caps que é anobolizante natural + zma.

Acham um bom combo, ou nao vale a pena juntar estes produtos?

Agradecia que alguem me ajudasse.

Abracos e bons treinos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...