Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Em Geral


Dogmat

Posts Recomendados

Amigão. boa noite...gostaria de uma dica se possivel..

18 anos, 1,80 altura, 79~80kg 

Nao sou gordo nem magro, mas tenho pequena tendencia a engordar,,

estou fazendo uma dieta .. 

cafe da manha com pao integral, leite e queijo branco

ao intervalo da manha uma salada de frutas

almoco peito, batata doce e ovo

intervalo tarde, fruta

pré treino fruta 

e jantar peito, frango e batata doce

por enquanto nao estou tomando nenhuma suplementacao e ja faco academia a 6 meses, notei diferenca na definicao que nao tinha e um PEQUENO aumento de massa

porem estou disposto agora a comecar minha jornada no mundo dos suplementos 

e pretendo ingressar assim...

continuar a dieta é claro, e tomar suplementos

mega pack nitro shock - pre treino

carnibol com malto - pos treino 

albumina - antes de dormir..

nao quero ficar tao grande quero apenas manter minha massa e definir ... sera que consigo com essa suplementacao? e esta correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

 

Amigão. boa noite...gostaria de uma dica se possivel..

18 anos, 1,80 altura, 79~80kg 

Nao sou gordo nem magro, mas tenho pequena tendencia a engordar,,

estou fazendo uma dieta .. 

cafe da manha com pao integral, leite e queijo branco

ao intervalo da manha uma salada de frutas

almoco peito, batata doce e ovo

intervalo tarde, fruta

pré treino fruta 

e jantar peito, frango e batata doce

por enquanto nao estou tomando nenhuma suplementacao e ja faco academia a 6 meses, notei diferenca na definicao que nao tinha e um PEQUENO aumento de massa

porem estou disposto agora a comecar minha jornada no mundo dos suplementos 

e pretendo ingressar assim...

continuar a dieta é claro, e tomar suplementos

mega pack nitro shock - pre treino

carnibol com malto - pos treino 

albumina - antes de dormir..

nao quero ficar tao grande quero apenas manter minha massa e definir ... sera que consigo com essa suplementacao? e esta correta?

 

 

Fuja de packmerdas, pode tomar proteina com malto/aveia/nada no pos, sem problemas em tomar a albumina antes de dormir, no almoco, nos lanches, na salada ou o que for.

 

Lembre-se que proteina é proteina (sem entrar no assunto de velocidade de digestao ou o que for), vc tem que contar essa quantidade de proteina na sua dieta para saber se precisa comer mais ou menos.

 

Se vc nao calculou as quantidades de comidas (e com isso divisao de macros e calorias), vc esta ja dando um tiro no escuro tomando qualquer suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a me suplementar com whey + dextrose + creatina e albumina na hora de dormir, queria saber se adicionar a creatina seria um exagero?

e qual quantidade de agua devo usar para preparar o shake, a mesma que o rotulo do whey indica ou mais?

 

Qual seu objetivo ? 

Creatina retem liquido e se for um Cutting não le bom usar.

 

Ja num Bulk é bom. 

 

Qual seu objetivo? Seu BF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu acabei de comprar glutamina mas so tinha em capsula  500mg de 100 cap,a questao e esta dizendo para tomar 2 a 6 capsulas 1hora antes do treino,queria saber se e isso mesmo pq vejo muita gente tomando antes do treino depois e antes de dormir?por favor me ajudem 


eu acabei de comprar glutamina mas so tinha em capsula  500mg de 100 cap,a questao e esta dizendo para tomar 2 a 6 capsulas 1hora antes do treino,queria saber se e isso mesmo pq vejo muita gente tomando antes do treino depois e antes de dormir?por favor me ajudem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tenho 18 anos, peso 70 kg, tenho 1,78 e vou postar a dieta que começarei amanhã para vocês opinarem e me guiarem um pouco se algo estiver errado! abraço

 

Eu custumo acordar as 10:00 e ir dormir as 1:00, por ai.. 

 

 

10:00 - Hipercalorico caseiro logo ao acordar

 

13:00 Almoço

 

15:00 Academia

 

16:00 (final do treino) Whey e maltodextrina

 

19:00 Lanche da tarde

 

22:00 Janta

 

1:00 antes de dormir, Albumina

 

 

O que vocês acham?? abraço, aguardo resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

já li que o açucar refinado, mel ou açucar mascavo ou a malto podem substituir a dextrose, alguém sabe me dizer se tem alguma diferença ou posso substituir? me passaram pra tomar de 2 a 4 colheres de sopa de dextrose e como sou pequena coloco só duas no pós treino com o whey, é pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Uma duvida?

 

sou meio gordo, vou começar treinar e preciso saber qual tipo de suplemento tomar,

se posso tomar whey, creatina, carnivoro, malto e etc.

 

 

tenho 1,70 de altura e peso entre 78 e 80 kg  

Cara, depende o teu objetivo
Whey é proteina do soro do leite ( ajuda a ganhar massa magra com uma dieta rica em proteina)
Creatina Ajuda a ganhar volume e massa e força
''carnivoro'' carnivor é proteina do bife de ''boi'' tem creatina em baixa dosagem
malto é Carboidrato de rapida absorção, 

Como disse, depende do teu objetivo, ganhar massa ou perder gordura...
vai num nutricionista, te recomendo dietaetreino.com.br, 
30 reais tu pega e monta tua dieta com ajuda de nutricionista e ajuda deles durante 1 mes se quiser alterar algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ae galera,to treinando de segunda a sexta tem 1 e meio,visando hipertrofia, depois de passar um longo periodo afastado por (lesao e falta de tempo)agora retornei aos treinos, mas sempre tive uma duvida ao q se refere a suplementaçao, tenho uma alimentaçao basica digo de alimentos solidos, faço no minimo 6 ao dia e suplemento com mais 4 a base de suplementos liquidos sendo uma dose 30gr de whey concentrado + albumina ao acordar,pre treino 5gr bcaa+malto,pos treino 40gr dextrose,40gr whey isolado,5gr creatina e 7gr glutamina e antes de dormir 30gr albumina,10gr nescau e10gr colageno,minha duvida eh a seguinte nos dias off soh(sabado e domingo) tomo direto creatina 5 gr, ciclo 2 meses depois paro 30 dias, pois optei em comprar produtos com melhor qualidade e tendo em vista nao consumo nenhum outro suplemento liquido nestes dias, mas procuro fazer no minimo 8 a 9 refeiçoes nestes dias, gostaria de saber se seria importante diminuir a dose durante a semana e estender junto nos dias off sabado e domingo? vlw abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...