Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Em Geral


Dogmat

Posts Recomendados

galera to com uma duvida que nao achei respostas muito esclarecedoras por ai

eu to tomando um shake pos treino que inclui whey, creatina, bcaa e malto

minha duvida é se posso engordar com isso e se devo tomar o malto nos dias que nao treino. so pra constar nao tenho pansa kkkk (ainda)

to fazendo hipertrofia inclusive nos exercicios abdominais

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

com 15 anos eu posso tomar 1 pack de animal cuts por dia?
e pra complementa um fat burner tambem da universal...
vou tomar 1 pack de animal cuts + 2 pilulas do fat burner antes do treino.
lembrando q o animal cuts soh é pra maiores e tambem que se deve tomar 2 packs por dia (inf. nutri.)
alguem responde por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

[quote name='DaburaH' timestamp='1330283306' post='945909']
Opa , ja tinha feito um mês de academia , mais mudei de cidade e parei , agora vou voltar denovo , minha duvida é : Eu devo começar ja tomando Whey+Dextrose no pos treino ? ou espero um mês ou mais ?
Desde já agradeço ...
[/quote]

Man, pelo oque eu sei se você estiver um tempinho ja treinando como uns 3 - 5 meses seu corpo irá "absorver" mto melhor e mto mais a suplementação doque ja começar tomando... não que não seja bom mas em termos vc estaria tendo um ganho de 40 % ja tomando suplementos ... sendo que daqui uns 3 - 5 meses vc teria total efeito dos suplementos.Ou seja, estaria jogando whey e os demais fora neste momento...
Lembrando que suplementos são apenas derivados alimentares, ou seja, é tudo que ja temos à nossa disposição por meio da alimentação ... uma boa alimentação é o principal ...e intensidade no treino !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado aê Huulk :laughingsmiley:
Mais tipo dia 30 agr sexta feira , completa um mês ...
Tava querendo comprar o 3 Whey - Probiotica , Creatina - Universal e Malto ... e tomar no Pré e Pós .
Mais nao sei se vo jogar dinheiro fora ... Alguem acha que eu devo esperar mais uns 2 meses , ou posso tomar sussa ?

Editado por DaburaH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera, comecei a treinar quando tinha 16 anos..
Tinha 27 de braço, pesava 50 kg.. treinei durante praticamente 3 anos sem parar, somente com creatina em alguns meses dando pausas.. cheguei a pesar com 19 anos, 70 kg / 1.80 de altura 38 de braço, parei de treinar.. e estou voltando agora..
Idade: 23
Altura: 1.82
Peso: 65 kg
Braço: 33

Faz 1 semana que voltei.. voltei determinado, porem estou com duvida de marcas e suplementações.. comprei um pré treino : ASSAULT por 195 reais; to querendo compra BCAA / CREATINA / WHEY .. so leigo em assunto de suplementação.. gostaria de saber os mais eficazes suplementos para compra.. e se alguem sabe de algum local mais em conta desses produtos TOP's..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente, to em duvida em uma coisa, será que podem me esclarecer aqui?
hoje eu ganhei um bcaa e um malto do meu tio, e eu ja tinha um whey e um pré treino ( hemo black) da fast nutrition
queria saber como tomar todos esses sem erro será que ta certo assim?
bcaa + o hemo black 40m antes do treino
malto durante o treino
e o whey + bcaa depois do treino..
sera que fica bom assim? desde já obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...