Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Em Geral


Dogmat

Posts Recomendados

oi galera! eu sou novo aqui no forum

ja treino à 3 anos, e estou contente com a suplementação que tomo, que é á base de proteina e hidratos

mas agora que acabei os hidratos, gostaria de tomar óxido.

e a minha duvida é: tomo o óxido 30min antes do treino e tomo a proteina no fim, ou faço de outra maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oi galera! eu sou novo aqui no forum

ja treino à 3 anos, e estou contente com a suplementação que tomo, que é á base de proteina e hidratos

mas agora que acabei os hidratos, gostaria de tomar óxido.

e a minha duvida é: tomo o óxido 30min antes do treino e tomo a proteina no fim, ou faço de outra maneira?

toma o no2 antes do treino, de 30 a 45 min antes, e a proteina vc toma imediatamente após o treino!

espero ter ajudado

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá amigos,

já malho ha algum tempo, e comecei a comprar suplementos... hoje tenho muita coisa e gostaria de uma ajuda/dica sobre o uso desses suplementos, uma melhor combinação...

Whey ON

BCAA ON

Perfor Maxx (Polivitaminico) ON

ZMA ON

ALBUMINA Saltos

Fish Oil ON

Dextrose

Já uso o Whey com a Dextrose apos o treino... agora como mesclar tudo isso em um dia... malho das 07:00 as 08:00 de seg a sex.

Muito Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Blza pessoal? Gostaria de saber se eu posso tomar hipercalórico + BCAA, sendo hipercalórico 30 Minutos antes do cafe da manhã, antes do almoço, e antes de dormir, o BCAA antes e após o treino, teria algum problema já que os hipercalóricos também contém BCAA's, pelo menos o que eu tomo. Obrigado.

Você precisa medir as quantidades de BCCA que está ingerindo, o recomendado é algo em torno de 10-20g ( dividido em pré,intra,pós treino ) de BCAA. Soma o hipercalórico e vê quanto precisa de bcaa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

Eu sou novo no forum e gostaria de um esclarecimento sobre suplementos:

1) Eu li sobre o hipercalorio caseiro aqui mesmo no forum e vou começar a tomar, porem a minha dúvida é a seguinte, "seria possivel eu deixar preparado o hipercalorico caseiro por volta das 19h00 (noite) e guardar na geladeira (bem tampado) pra ser consumida no outro dia por volta das 04h00 (manhã) ????"

Explicação: Isso porque, eu acordo por volta das 03h45 (pra ir pro serviço), e nesse horário, a familia esta dormindo, e seria ruim eu fazer muito barunho com o liquidificador, pois acordaria o restante da familia, assim geraria conflito. Então pensei de deixar tudo preparado (um dia anterior) num pote e consumir logo quando acordar.

2) Li também que o iorgute ajuda na redução dos gases, provocados pela albumina, porem a minha dúvida é: depois que eu tomo o hipercalorico com albumina, minutos depois eu ja tomo um frasco de iorgute (180ml por exemplo) ou eu misturo o iorgute junto com o hipercalorio no momento que for colocado no liquidificador ???

Desde já agradeço a todos do forum. Realmente, muitas dúvidas que eu tinha, já foi esclarecidas, só de apenas ler os tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...