Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Policia Prende 3 Por Venda De Oxyelite Pro.


quexu

Posts Recomendados

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5702005-EI5030,00-Trio+e+preso+por+vender+suplementos+sem+licenca+na+web+em+SP.html#tarticle

A Polícia Civil de São Paulo prendeu três homens suspeitos de vender suplementos alimentares sem licença da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) pela internet. As prisões aconteceram em três cidades.

Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidas 93 unidades de suplements como o Oxyelite Pro. Foram presos um servidor público federal de 29 anos na Vila Mariana, na capital, um segurança de 37 anos no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, e um analista de sistemas de 37 anos em Campinas.

Agora para que preender o bando de ladrões, corruptos que temos nesse país ?

Foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Enquanto isso nossos queridos Deputados e Senadores escondendo dinheiro nas calças, cuecas, sapatos e por aí a fora... aparecendo em vídeos perguntando se aqueles míseros R$ 1 milhão e 500 mil pertence ao colega porque não é dele, já que a sua parte já está bem longe daqui ¬¬

Ai meu Brasil, se nós, população brasileira não fizermos alguma movimentação contra esse tipo de coisa, cada vez ficará pior! Seria bastante interessante que uma petição como abaixo assinado fosse feito e encaminhado para nossos líderes, solicitando a autorização da entrada de produtos de QUALIDADE em nosso país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...