Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina De Equino

Posts Recomendados

Postado (editado)

clembuterol tb é pra cavalo e tem varios relatos aqui no forum e nenhum deles tem algum relato de que passo mal e foi infectado e bla bla bla, a diferença entre o remedio e a droga é a simples dose, tudo usado em excesso faz mal ate agua, se for pensar pelo lado de que foi feito para animais ngm iria usar Stano(Winstrol) se nao me engano ficou famoso por usar em cavalos

(SE NAO ME ENGANO) e varias outras drogas/medicamentos, é simples! quer usar? USE, apenas com consciencia e responsabilidade

O grande problema de alguns daqui do forum é que galera acha que so pq ja tem um shape maneiro, treina a 15 anos e bla bla bla que sabem de tudo, e se o Ice disse que nao tem problema pq ELE JA USO/USA, meu camarada pode usar sem problemas, digo isso nao pq Ice é usuario antigo(tb por isso) e sim pela credibilidade que ele tem/passa em seus posts, criticas, sugestoes etc, e fica a dica se nao tem total conhecimento do asunto nao dê uma opniao erronea afirmando algo que nao tenha certeza, o forum esta ai pra isso, aprender e passar aprendizado aos demais, simples assim!

Editado por Sandro-Louzada
Postado

Tem creatina de Universal por R$ 40,00 - 500g. Não tem necessidade de comprar pra cavalo.

Eu não tomaria.

(O argumento do preço do cavalo relacionado a qualidade da creatina foi show ein)

Postado

De repente todo mundo conhece esses cavalos de 5zilhoes de reais sabe tudo sobre eles, e eles tomam essas creatinas de 20reais kkk

rapaz ninguém comprar um cavalo por menos de 10 - 15 mil reais ,tu acha que as creatina de agrovet. tão lá só pra bonito....e outra não existe creatina pra cavalo de 500 reais pelo amor de dels é tudo o mesmo preço e por isso todas são de qualidade... se esta duvidando então me mostre uma creatina de 500 reais.....

ao contrário dos suplementos que vc toma as creatinas veterinarias não tem marketing nenhum e ainda assim vendem muito pois são um otimo suplemento pros cavalos

Postado

Porque vai dar mais resultado? "Creatina não é creatina?"

ááhh agora cratina é creatina pra vc neh....da mais resultado sim pois além de creatina vem varios aminos e um pouco de destrose assim como as creatinas de marcas caras que tambem vem com dextrose
Postado

E a porra do cavalo vale 15000 reais só pq ele toma creatina né? Me poupe sério..

Para de usar esse argumento inutil.

véi na boa ....ninguem te chamou na conversa estava respondendo a frase do cara que postou antes de vc ..é serio não sou pago pra elucidar idiotas como vc...é óbvio q eles não valem 15000 reais só por causa da creatina nem vc vale isso
Postado

citei o preço do cavalo pois o nosso amigo fez uma comparação absurda de que um cavalo de 500mil não toma creatina da vetnil

cara teus 3 únicos posts nessa bosta de tópico foram me questionando ou me contestando ,tudo isso pra que? devem te zuar muito por ser um frango e por isso vem aqui pro fórum criticar os outros

Postado (editado)

presta atenção seu animal..... existem vários suplementos veterinarios que até mesmo fisiculturistas top usam como glicopan ,clembuterol , creatina ,potenay só para citar alguns dos varios q tem ....todos os fisicul usam potenay e clembuterol ..lee priest por exemplo

o campeão de fisiculturismo do meu estado só consome creatina e clembuterol veterinarios por exemplo e o cara manja muito;

....eu prefiro me basear nesses exemplos do que num filé de borboleta com 55kg igual a vc !não tem espelho naum???

sem mais.....

Pelo menos não tomo nada de cavalo pq tem "dextrose" que vai mudar muito meus ganhos.

um cara que entende tanto de suplementos e compra ZMA que é o suple mais inútl q tem .......parabéns!!!!! Editado por Shotmaniac
Postado

ja tomei uma vez creatina de uso animal , mas quando a creatina estava proibida a venda.. diferença qualidade inferior (nao usei vetnil) mas nao vejo necessidade de voce usar creatina equina ja que a creatina para uso humano esta liberado e tem otimas marcas no mercado

Postado

Daqui uns tempos vão querer usar alpiste ...

Conheço gente que já usou creatina de cavalo e teve sérios problemas e gente que usou e não houve nada.Vai da quantidade e do organismo.

Postado

fisiculturista TOP, que usa potenay e creatina de cavalo? parei de ler nisso

tem gente por aqui que o c* fica com inveja da boca, de tanta merda que fala....

ATÉ NA NET O CARA ACHA CICLOS DOS CARA COM POTENAY E CLEMBUTEROL EM GEL, VELHO PODE PERGUNTAR PRA QUALQUER FISICULTURISTA (SE É Q TU CONHECE ALGUM)

OU TU É INGÊNUO O BASTANTE PRA ACHAR QUE ELES SÓ TOMAM SUPLEMENTOS E BOMBAS DE FARMÁCIA???

Postado (editado)

falou com quem meu amigo?? alias quem e tu pra mandar em algo aqui???

falei com voce mesmo, desliga o caps lock e para de falar merda aí que só tá desvirtuando o tópico.. não tá acrescentando porra nenhuma essa sua "sabedoria"

Editado por Mr. Heavy
Postado

Mais um BELO argumento, fisiculturista usa, então vou me encher de droga, ué, eles usam..

Meu Deus, sai to topico vai..

O que da resultado pra ele? O anabolizante ou a creatina de cavalo? Como você é chato, pqp.

O cara do topico não quer ser fisiculturista, não vai se basear em um, para de fala merda pf.

QUEM FALA MERDA É VC FII ,VC É UM FRANGO ,TÃO FRANGO Q FALA MAL DE FISICULTURISTA QUE USA DROGA E TA AQUI NUM FÓRUM DE MUSCULAÇÃO DISCUTINDO...........DESISTE
Postado (editado)

falei com voce mesmo, desliga o caps lock e para de falar merda aí que só tá desvirtuando o tópico.. não tá acrescentando porra nenhuma essa sua "sabedoria"

NÃO DISCUTO COM QUEM TEM 40 DE BRAÇO .....

Editado por Shotmaniac
Postado

ATÉ NA NET O CARA ACHA CICLOS DOS CARA COM POTENAY E CLEMBUTEROL EM GEL, VELHO PODE PERGUNTAR PRA QUALQUER FISICULTURISTA (SE É Q TU CONHECE ALGUM)

OU TU É INGÊNUO O BASTANTE PRA ACHAR QUE ELES SÓ TOMAM SUPLEMENTOS E BOMBAS DE FARMÁCIA???

fisiculturistas TOP, usam drogas TOPS, inclusive já li um artigo onde um grande fisiculturista a nível mundial falava, que atletas tops tomam produtos para homem não para cavalo.

sua ignorância me diverte, kkkkkkk.

Postado

COMO PODE COM MILHARES DE FÓRUNS NA INTERNET A MASSA DE FRANGOS IGNORANTES DO BRASIL VIM PARAR TODA EM 1 SÓ?

HIPERTROFIA.ORG

fisiculturistas TOP, usam drogas TOPS, inclusive já li um artigo onde um grande fisiculturista a nível mundial falava, que atletas tops tomam produtos para homem não para cavalo.

SÓ ACREDITO VENDO ME MOSTRE O ARTIGO!!!

Postado (editado)

Amigo a escolha é sua já tem muitos posts, Simples veja o Custo x Beneficio

NÃO DISCUTO COM QUEM TEM 40 DE BRAÇO .....

Euri.... fiquei imaginando o cara brigando, vc tem menos de 40 de braço? sai fora não brigo.. chamem o Arnold

No Brain No GAIN :)

Editado por ronyk9
Postado

eu não vou procurar nada pra te mostrar não, tenho mais o que fazer da minha vida, se quiser procure você.

repito, sua ignorância, seus argumentos (a falta deles), me fazem rir. São pessoas feito você que fazem os verdadeiros amantes da musculação serem rotulados de sem cérebro, meu amigo, pro seu bem, vá exercitar seu cérebro, procure ler um livro, aprender a argumentar a discutir feito gente grande, parece um menino de 5 ano falando "não discuto com quem tem 40 de braço" antes ter 40, 39, 31 a ter uma mentalidade feito a sua...

Postado (editado)

por favor o topico de experiencias de suplementos está quebrado como ninguem colocou um novo eu fui lá e fiz, 1 minuto, por favor postem seus resultados e notas de suplementos

coisas pessoais

IMPORTANTE /\/\

OBRIGADO :D creatina pra cavalo?... é pra cavalos. acho que tem escrito na caixa

Editado por thorgoes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...