Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina De Equino


Antoniel Ferrari

Posts Recomendados

Publicidade

Minha família tem fazenda e posso afirmar que os suplementos alimentares pra animais são diferentes dos humanos em diversos aspectos.

O processo de produção é diferente em muitos, além disso a composição contém outras inúmeras substâncias que os animais necessitam.

Lembrando que o controle sanitário é menos rigoroso que para os humanos. E os critérios de regulamentação desses suplementos são diferentes dos para humanos, é menos rígido. E isso é suficiente para que a confiabilidade desses suplementos não seja a mesma que humanos. Tendo em vista que a formulação dele pode não ser exata, devido esse controle não ser rigoroso.

Estranho o pessoal estar enfatizando o fato de ser tudo igual, mas que em geral o pessoal prefere creatinas Crepure, do que as sem selo.

O que as torna diferente? Acho que é muita contradição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance de preferir Creapure é a mesma do que preferir uma vetnil cheia de certificado de qualidade, pureza, etc.

Devem ter tópicos de creatina para animais do ano de 2007, 2008 ou antes aqui no fórum.

edit:

Época que os antigos moderadores participavam. Tópico de 2009

http://www.hipertrof...ina-vetnil-jcr/

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em momento algum disse que os suplementos para uso humano são totalmente confiáveis.

Até porque, sempre existem relatos de que não só suplementos como quaisquer outros medicamentos tem dosagens e composições alteradas, como você disse. Já apareceram inúmeros casos. E isso coloca a confiabilidade de tudo em risco!

Só que existem órgãos que regulamentam esses suplementos e medicamentos, baseado em testes feitos em humanos.

É exatamente devido a isso que a confiabilidade de produtos de uso veterinário se torna ainda menor. Porque são produtos feitos para animais, testados em animais e se credenciados através de autencidade (selo que garante, confirma e etc...) são para animais.

Embora muito do que consumimos seja primeiramente testado em ratos rs.

Deixei claro em meu primeiro post nesse tópico, que não conheço relatos de que a creatina veterinária traga melhores resultados, e que acho que "não vale a pena pagar menos" por correr risco. Esse foi o ponto que toquei, partindo do meu ponto-de-vista.

Não quis dizer que as pessoas tomam visando melhores resultados. Cada um tem um objetivo (talvez em comum ou não) , seja preço, disponibilidade, quantidade etc..

É como comprar um Whey da ON e um da XingLing..você paga mais pela garantia de resultados, mas não significa que não terá resultados próximos ou melhores com a XingLing porque custa menos. Você escolhe se deseja tomar! Mas muitos aqui vão dizer a diferença de uma marca pra outra.

Ou Whey é tudo Whey? Como Creatina é igual a Creatina veterinária?

Na minha opinião é imprudente falar que é a mesma coisa sem ter um estudo que comprove e assine embaixo que isso é um fato. É só a minha opinião. Nesse caso faço total questão de consumir! Vale lembrar que tudo tem seus riscos, eu mesmo utilizo substâncias que sabidamente são prejudiciais, mas sei dos riscos devido inúmeros relatos que comprovam eles e por sentir na pele rs.

Na verdade, concordo enfaticamente que isso é uma questão particular, como já citei antes. O que tornaria isso uma discussão sem fim!

É apenas a minha opinião, não sou contra quem toma! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É apenas a minha opinião, não sou contra quem toma! :laughingsmiley:

Tem muito disso aqui no fórum, haha. Só por não concordar com alguma opinião, alguns usuários acham que são inimigos, levam pro pessoal. Chega a ser engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito disso aqui no fórum, haha. Só por não concordar com alguma opinião, alguns usuários acham que são inimigos, levam pro pessoal. Chega a ser engraçado.

Melhor é quando falam: - Pô tenho 50cm de braço e vc ai nessa foto com 30cm. - Vey que q se ta falando se é um frango tenho 100kg a mais que vc. kkkk racho de rir disso. Apelam pra tamanho de braço kkkkkk pra mostrar q eles tao certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tambem tenho um amigo que cria cavalos e toma creatina vetnil, agora tu acha q todos criadores de cavalo vão concordar contigo? com esse teu nojinho? e outra não tomo nenhum suple caro e ainda sou maior que vc ,e isso é o que sempre acontece quando o cara se fia muito em suplementos.......se prefere tomar suplemento de poney ,tome, mas será sempre um poneysinho

e essa sua indignação com produtos para equinos deve ser porque na sua academia os bombados te zoam por que tu gasta uma nota em suple e não tem ganho nenhum!!!!

meu caro, vocè é um coitado, eu não lhe devo satisfação, mas se tu soubesse como é meu treino, se tu soubesse a idade que tenho, eu te garanto, tu não estaria falando essas coisas, lembre-se tamanho não é tudo, o que adianta ter 0,5cm a mais e ter uma cabeça feito a sua. todos os "bombados" me zoam? pq? pq eu tomo algo que é para humano e não para cavalo? pq favor, né? deixe de falar besteira, vamos exercitar o cérebro também, pq parece que ta atrofiando....

Melhor é quando falam: - Pô tenho 50cm de braço e vc ai nessa foto com 30cm. - Vey que q se ta falando se é um frango tenho 100kg a mais que vc. kkkk racho de rir disso. Apelam pra tamanho de braço kkkkkk pra mostrar q eles tao certo.

[2] é muita falta de argumento, né não? kkkkkk.

alguem já foi na fábrica aqui? alguém já viu como ela é embalada? do contrário ninguém pode afirmar nada.

eu já ;), fora a higiene, não se sabe o que botam ali dentro para melhorar a performance do animal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito disso aqui no fórum, haha. Só por não concordar com alguma opinião, alguns usuários acham que são inimigos, levam pro pessoal. Chega a ser engraçado.

Pois é, o pessoal age como se o que falam e ou sabem fosse a verdade absoluta. Eu sempre dou minha opinião, mas respeito opinião dos outros. Isso ao meu ver, é primordial para o aprendizado. Pois partindo dessas opiniões, pode aplicar na própria vida!

Mas acho importante não arriscar determinadas coisas, porque prezo também pela saúde. Como eu disse, se houverem informações comprobatórias sobre a teoria que estão discutindo. Eu mesmo faço questão de utilizar!

A mente aberta é importante para evoluir!

Quanto a esses comentários sobre ser maior e etc...acho totalmente desnecessários.

Ser maior não significa ter mais maturidade muscular, nem mental. Nem ter mais tempo de treino significa ser melhor ou mais experiente. Tem muitas pessoas que treinam há muitos anos e tem resultdados irrisórios.

Algumas pessoas aprendem mais, porque buscam informações certas e não saem fazendo bobagens sem pensar no futuro. E com isso os resultados serão melhores a nível estético e de saúde, ao longo do tempo. Não adianta ser apenas grande fisicamente!

Tem um fisiculturista que tem uma bela qualidade muscular, que treina na minha academia que é exemplo disso. Ele para pra ouvir tudo mundo, dá dicas e sempre vejo ele pedindo opinião sobre um treino para um outro rapaz que tem um grande conhecimento e é no mínimo 3x menor que ele.

Além disso não desmerece ninguém!

Eu acho que todo mundo é dono da sua opinião, seja coerente ou não. Mas respeitar a opinião dos outros, é o caminho pra ser maior em todos os sentidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...