Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Do Suplemento Nos Eua

Posts Recomendados

Postado

Bom, não sei se é válido esse tópico,

mas não vejo porque não.

Minha duvida é a seguinte, alguem que ja comprou suplemento fora do Brasil, em mãos, nao pelo site,

se os preços são os mesmos que tem em alguns sites, tipo o 'prozis'

ou senão, Algum site onde encontre o preço de mercado por la,

Que tem um amigo que vai la e vou pedir para ele trazer alguns suplementos, estou me baseando nos sites gringos que conheço, se alguem puder ajudar,

fico grato ;

Postado

3000 topico com a mesma pergunta, compra por la pelos sites, assim como no brasil lojas fisicas tendem a ser mais cara. Logico que nos EUA apesar de ser caro vai ser pouca coisa.

• Supermoderador
Postado

Geralmente lojas fisicas metem a faca (como GNC), é melhor pedir online mesmo estando lá ou talvez consiga achar alguma loja fisica barata

Postado

Geralmente preços de internet são mais baratos mesmo. As lojam alegam que não entra no preço da internet o custo do vendedor, de suporte, estoque etc... pra mim é balela, devia ser o mesmo preço, pois um vc tem que esperar chegar e pagar frete (ou não) e o outro vc tem que ir lá buscar e pegar fila...

Postado (editado)

Geralmente preços de internet são mais baratos mesmo. As lojam alegam que não entra no preço da internet o custo do vendedor, de suporte, estoque etc... pra mim é balela, devia ser o mesmo preço, pois um vc tem que esperar chegar e pagar frete (ou não) e o outro vc tem que ir lá buscar e pegar fila...

fila em loja de suplemento?! tabom. Vender em loja é normal ser mais caro pagam imposto e tudo mais, compram diretamente das importadoras, nao tem como competir com preço de quem vende pela internet, geralmente quem vende só pela internet é pq compra de revenda na malandragem, eu mesmo arrumo uns suplemento rapido pra vender com um pessoal de brasilia, porem eles aumentarma o preço, pq ficaram com 50mil reais em produtos parado na federal!! Eu nunca pago imposto pra vender meus suplementos entao saio sempre no lucro :) tipo de 200% kkk

Tenta vc montar uma loja fisica pra vender com preço da internet tua loja nao vai durar 1 semana com tanta coisa que tem que pagar, isso contando com vc apenas na loja so vc tocando ela pra frente!

Editado por SpyThieF
Postado

a diferença é minima tipo site dos eua jack3d 27 dollares nas lojas é 29 dollares + impostos EUA aprox 6~8%

abraço

Obs: o bom de comprar nas lojas é que tu pede free samples, eles vem com umas 30 amostra gratis de supps UAHUAhuaHUA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...