Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reign, Evitar Ginecomastia


Lgustavoh

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

se você não desenvolveu nada não use, simples

O reign é uma junção do superdrol com o h-drol, como o h-drol não da gineco, gineco do reign é por prolactina, ou seja, dostinex.

Sim, caso eu sinta que irei desenvolver, vou interromper imediatamente o ciclo e vou tomar dostinex.

Caso nao desenvolva e ocorra tudo bem, para tpc, tu acha que tribulus 650mg+ tamox esta de bom tamanho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, caso eu sinta que irei desenvolver, vou interromper imediatamente o ciclo e vou tomar dostinex.

Caso nao desenvolva e ocorra tudo bem, para tpc, tu acha que tribulus 650mg+ tamox esta de bom tamanho?

caso desenvolver só manda o dostinex, continua o ciclo

No caso da tpc, eu faria serms padrão mesmo, pode usar tribullus como complemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino a 5 anos e já tomei diversos suplementos, entre oxidos nitricos, pro hormonais, etc... Nunca fiz uso de anabolizantes.

parei por aki, cara aloprado heim pqp. E ainda tem a cara de pau que ja fez pesquisa.

Pro hormonais podem ser considerados anabolizantes, mas eu quis dizer que nunca tomei agulhada, (deca,durateston, winstrol) amigo. Engraçado, para que vc vem aqui comentar no topico se nao vai ajudar em nada? Eu nao sou aloprado, quem fala o que quer escuta o que nao quer. Vc nao pode simplesmente ler, no ambito de sua "vasta experiencia" achar ridiculo e simplesmente ignorar o topico? Naaaao, tem que vir aqui e esculachar os outros com comentario nada construtivos. Se eu postei é por que eu tenho uma duvida e é a primeira vez que entro no site, nao sou nenhum fisiculturista como voce. Tenha respeito aos usuarios, senhor Deus supremo da musculaçao.

Lembre-se: quem nao senta para aprender, nunca ficara em pé para ensinar.

Obrigado pelo seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade pro hormonais não podem ser considerados anabolizantes, eles SÃO anabolizantes e são anabolizantes esteroides, e pior do que a própria deca ou durateston como vc citou, menos efeito, mais colateral, além de vc não saber direito o que está tomando....

Na verdade é mais efeito e mais colateral. Mais efeito pq apesar das doses baixas do pH que sao convertidas no proprio anabolizante sao de maior impacto no corpo, como exemplo o m-drol que tu consegue ganho de 4kg só na primeira semana(claro o m-drol original >), ou o halovar que é convertido em turinabol, porem é uma quantidade menor do que se fosse tomar o turinabol mesmo fazendo o ciclo direitinho. Eles nao deixam de ser ruim se combinados com outros tipos de substancias, geralmente quem vai fazer uso de pH quer ganhos rapidos e nao quer fikar esperando por ciclos de 3 meses e essas coisas todas.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada coisa que vc vê, como nosso brother já te respondeu, só vou complementar....

Tamox de nada vai adiantar durante o ciclo para prevenção da gineco, já que ela é por prolactina e não progesterona...

o maximo que ele vai fazer durante o ciclo é.... sobrecarregar mais ainda o figado..

Manda Dostinex (Cabergolina) meio comprimido por semana , que vai resolver...

PH é Anabolizante, foi categorizado pela "industria" como PH (Pro-Pré Hormonal) com a desculpa que naturalmente daria estimulo ao organismo fabricar Testo e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...