Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oleo De Coco Extra Virgem - Duvida


ericsc2011

Posts Recomendados

Pode ser modismo, mas se a pessoa usar dentro de um cronograma adaptado aos seus objetivos, dá resultado sim.

Usei, uso e recomendo xD

Sim, mas é exatamente isso de que estava dizendo. O modo muita gente diz do óleo de coco faz parecer que a simples ingestão dele faz a pessoa perder peso. Não tem nada de mágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, sim entendi perfeitamente o que disse, eu só quis reforçar e dá meu depoimento que se vc fizer "por onde" realmente funciona.

Já vi diversas matérias sobre o óleo de coco e os nutricionistas orientam consumir antes do café e antes do almoço 1 colher, diz que dá mais saciedade e na refeição a pessoa comeria menos, talvez funcione assim pros sedentários.

Uso no pós treino junto com whey e não me sacia em nada, vou pra casa querendo devorar o que tiver no fogão (almoço), rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou fazendo o uso também, e acredito q ele tem seus benefícios... agora só uma curiosidade..

Eu fui numa loja de suplementos próximo de casa, e fiquei surpreso com a quantidade de óleo de coco nas prateleiras no meio da loja e etc, por isso sim concordo q é modismo e creio q ele tem seus benefícios, é pra deixar claro q ele n é nenhuma formula magica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq ele queima 7 vx mais gordura no abdomen do que no resto do corpo^^ eu tomo so uma colher antes do almoço e jantar =D flws.

De onde vc tirou essa idéia????

O MCT deve fazer parte da dieta como um todo. Não é o MCT que queima nada, ele por si só não vai fazer nada. Não é simplesmente acrescentando o óleo na dieta que alguém vai emagrecer ou queimar a gordura abdominal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera,

To usando Oleo de Coco, uma colher em jejum e outra pos almoço.

Faço dieta de baixa calorias.

1 fatia de pao integral pela manha

Almoço moderado

Nao janto, mas como alguma coisa.

Voces tem relatos de gente que emagreceu com o uso destes?

Preciso perder 5 quilos.

Tu não vai emagrecer fazendo isso, vai perder peso rapido pra caralho, não vai mais guentar comer tão pouco, vai começar a passar mal e depois vai começar a comer normal denovo, ganhando tudo e mais um pouco de volta

Meu deus, tu come o que, umas 400kcal por dia é?

O oleo de coco tem kcal e não vai te emagrecer como provavelmente você acredita

Desculpe falar isso, porém, é a verdade, esse tipo de dieta quase 0kcal só serve pra ter um grande efeito rebote ou uma anorexia futura...

Monta uma dieta certinho, pra não dar merda.

pq ele queima 7 vx mais gordura no abdomen do que no resto do corpo^^ eu tomo so uma colher antes do almoço e jantar =D flws.

Daonde será que ele tirou essa asneira colossal?

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus_

O consumo nao chega a ser tão baixo assim...

Atualmente devido a falta de tempo estou sem fazer aerobicos e etc, e estes pesos extras estão dificeis pra perder...já perdi muito mais muito peso. E estes 5 estão dificeis...

Por isso que perguntei do oleo de coco, se é veridico isso que falam sobre o oleo de coco. A gente ouve falar mas nao há relatos de gente que perdeu quilos...oleo emagrecedor a gente fica na duvida,

Acredito que nao seja algo nada milagroso por isso que alio a dieta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...