Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chega A Dar Tristeza.


Mario Higuchi

Posts Recomendados

Também acho que prevalece o equilíbrio, ir com roupa rasgada é meio desleixo, mas perfume já considero desnecessário. Mas enfim, cada um se sente melhor de um jeito, eu também fico encanado se eu começo a feder muito, já que isso atrapalha os outros, mas um pouco de cheiro de suar faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

perfume é uma completa falta de respeito com quem treinar sério. atrapalha e muito.

um belo exemplo é comigo, no horario que eu vou é bem sussa, meu amigo passa mas nao toma banho de perfume, mas tem uns horario que eh osso. teve um dia que tive que ir no horario de pico 6-7 da noite, infelizmente tive que revezar o supino com o cara, como cheiro tava tao forte, meu meu nariz começou a coçar e fiquei toda hora espirrando e tive que fazer mais leve com medo de a barra travar.

ps: e jah disse academia nao eh desfile de moda e nem passeio na rua, tem que usar roupa amassada, com buraco, etc... mesmo pq afinal vc tah lah para treinar e se sujar mesmo.

Editado por Bernos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa? Que puta tópico inutil...

Cada um vai com a roupa que prefere, o importante é fazer exercícios e cuidar da saúde. Frango ou monstro, o importante é a pessoa ser saudavel e estar contente com ela própria. Isso tudo que vcs falaram ai é pura falta de tolerancia com os outros, que só gera violencia e odio idiota.

Na boa, tem coisa demais atrapalhando o treino de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tudo uma questão de bom senso.

quem se sente bem saindo arrumado que saia. quem se sente bem saindo todo rasgado que saia.

eu é que não vou sair na rua todo esculhambado.

ps: e jah disse academia nao eh desfile de moda e nem passeio na rua, tem que usar roupa amassada, com buraco, etc... mesmo pq afinal vc tah lah para treinar e se sujar mesmo.

tumblr_m0xv4jkI3V1qigfml.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho uma discriminação do caralho isso

cada um vai treinar do jeito que se sente bem....

e não importa se o cara do lado ta malhando, ta namorando, ta tomando anabolizante, acho que cada um devia cuidar do seu rabo, da sua vida.

se o cara faz uma série e olha no espelho, foda-se!

agora só porque você se dedica, come batata doce, só pensa em academia, o cara do lado ta errado?

objetivos: cada um tem o seu....

ninguém tem que ser igual a ninguém, não existe padrão, pessoas são diferentes...

gosto é que nem c... cada um tem o seu, porém o de alguns é sujo, mais é assim que funciona....

eu vou de qualquer jeito, nunca parei pra pensar nisso, gosto de andar com camisetas de academia, que falam de pesos, que tem frases, isso sim, agora escolher roupa pra treinar... procuro uma velha, porque suja, rasga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU gostaria de saber se tem alguem daqui que treine em um lugar assim,so pra tirar a nossa curiosidade !!!

Eu ja fui da uma olhada em uma academia dessas ,e me achei meio perdido!!

Tinha aparelhos pra tudo, ate um aparelho pra fazer o agachamento ( eu não estou falando dos racks ou legs),eu não sei o nome do aparelho.As anilhas são emborrachadas os halteres não passam de 20kg ,pq não tem nego que peguei isso , não ha gaiola pra agacho.As pessoas parecem que estam na balada todos arrumadinhos ,cheirosos.Puts nem suadas elas ficam.Pra quem esta acostumado a treinar como um animal esses lugares são muito estranho ,eu não gostaria de treinar em um lugar assim !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo até banho pra ir malhar mas fica passando perfume, roupinha bonitinha, nem lascando, tambem nao vou com roupa rasgada que ai ja é mendigao, ja basta minha barba se eu for com roupa rasgada nem entro na parada... mas fica de bonezinho, roupinha bonitinha e pa é bestera, primeiro que estou indo la para treinar, nao quero falar com ngm, quem usa boné malhando pra mim é mais nojento que quem nao toma banho depois que malha e vai dormir, fica la com o cabelo todo implastado num bafo quente, e ir la pra suja roupa prefiro ir com uma roupa porcaria que qualquer lavada meia boca ja vai estar limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...