Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chega A Dar Tristeza.


Mario Higuchi

Posts Recomendados

Academia de Playboy só dá isso , Graças a Deus eu Me liverei de uma :laughingsmiley:

na Minha eu vou largadão , Com camisas bem Grandes msm. Num Gosto de Camisa Justa e Regata muito Cortada pra Treinar.... Dia de agachamento eu vou com um Short mais Curto por motivos Obvios.

Resumindo Vou do Jeito q eu quero, a Gym fica á 2 min da minha casa msm...........

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Contanto que prevaleça o pudor, bom senso, e os resultados, vai com a roupa que quiser....Mas é fato que ir mal arrumado é pior do que ir bem arrumado. Não é nenhum lugar pra exibição, claro, mas ir com roupa rasgada não faz vc mais macho, somente mais deplorável.

Tem gente que gosta de ser ogro, de arrotar e falar feio com todo mundo, usando termos e expressões agressivas; tem gente que usa de estética, de roupas, enfim, todo mundo tem um lado comportamental quando vai na academia, que fica expresso na roupa, na conversa, nas atitudes...o pior é quando as pessoas adotam esse tipo de comportamento alheio por causa da academia-balada que tem por aí...

Equilíbrio é a palavra. Mas vou concordar contigo agora que ainda prefiro as bonequinhas cheirosinhas (desde que não atrapalhem meu treino) que os grandalhões com roupa rasgada que por serem fortes acham que são o dono da parada e torcem o nariz quando preciso usar um aparelho. Na boa? Prefiro ficar longe de ambos! Tanto das cocotas quanto dos trogloditas. Não gosto de extremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma academia dessas só podia ter fresco mensalidade deve ser um salario minimo, eu vou com camiseta sem passar rasgada mo tranquilo e ninguem fica reparando, se eu fosse em uma academia dessas eu nem entrava kkkkkkk.

Garotinha falando q ta gorda coisa de paty msm, podia passar aki em ksa para perder umas gordurinhas comigo ela ia emagrecer rapidim.kkkkk

Editado por Italoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é chega le de ropa rasgada, puxar ferro e sai fedendo! ahuehaue

Fico meio puto ein, quando chego na academia, negin de roupa de marca, cheio dos perfume, cabelinho empinado puro gel.. Vish, chega me da uma dor no peito =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara defendo as pessoas que se arruman pra ir cademia sim!

eu msm me arrumo todo passo perfume creme pego um bom boné

pego minha toalhinha pq fikar suado é tensu

pra ir na cademia tem q tah arrumado sim!

ai parceiro, ta trollando né?

vaza que voce vai ser apedrejado! aheauehua, brink's..

mas é foda ein vei? nao vira, tem que ir pra malhar nao pra ser bonito, bonito fica em festa, e etc (pra quem vai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não importa a roupa de fulano e ciclano, se estão arrumadinhos e cheirosinhos, pouco importa, eu vou pra academia pra malhar e oq o resto do pessoal esta fazendo nao afeta o meu treino.

é.. realmente, mas as vezes encomoda, neguinho arrumadinho demais, fica com ar de turistas, vao pra academia por status e acabam atrapalhando quem treina sério...

vejo que tenho sorte de ter pego a cadjimia q eu tô agora

50 conto por mês e só dá gente vestida feito gente mesmo, nada de patty com maquiagem ou mlk com gelzinho HAEUAE

só presta assim

A minha tb, pago 50 conto, e a maioria do pessoal treina serio, nada de patyzinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...