SrBigode Postado Março 22, 2012 às 02:48 Postado Março 22, 2012 às 02:48 Idade- 20 Tempo de treino - 2 Peso -80~82 Altura -175 BF% -12~14 Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Quantos ciclos já fez - 1 objetivos com o ciclo- ganho de massa eai galera tranquilo fiquei sumido um tempo por causa de estudos e vida pessoal mas claro nao deixei de treinar estava pensando em mandar um ciclo oral com duas drogas q ja utilizei no ciclo passado e com resultados muito positivos e queria saber se teria alguma "restricao" a isso ou se os resultados nao serao decentes devido a ausencia de testo o ciclo seria 1-4 diana 50mg 4-8 stano oral 70mg tpc serms sera q vira mandar esso ciclo ?? a testo eh TAO fundamental assim ?? hcg rola nesse caso ? IA ? valeu , abracos
Mr. Heavy Postado Março 22, 2012 às 02:54 Postado Março 22, 2012 às 02:54 sera q vira mandar esso ciclo ?? a testo eh TAO fundamental assim ?? hcg rola nesse caso ? IA ? Se vc preza pela sua vida sexual a testo é fundamental sim rs , não rola esse ciclo..portanto também não rolaria IA nem HCG.
peuuu Postado Março 22, 2012 às 02:56 Postado Março 22, 2012 às 02:56 Se pensa em hcg, por que não testo? Pensei que o problema fosse com agulhas, mas hcg eh injetavel. Qual foi seu primeiro ciclo?
Lucas Sales Postado Março 22, 2012 às 02:58 Postado Março 22, 2012 às 02:58 hcg não é necessário n... ela eh mais para que suas bolas nao atrofiem tanto, oq nao vai ser o caso, jah que n vai tomar testo... se tomar testo sua produção natural de testo tende a abaixar, como o saco eh que produz a testo intaum ele encolhe pq n está trabalhando... isso de maneira mais simplificada... se usar a testo seus resultados vao ser MT melhores, esse ciclo q tu tah querendo vai te dar mt paumolenscia e as cocotas nao gostam disso kkk outra coisa é tomar mt agua pq teu figado vai po espaço, tu vai tomar 8 semanas drogas que estora o figado... intaum dieta tem que estar 100% para um ciclo desse eh melhor tomar um ph, que talvez n fique com o bilau pra baixo... mas ai eh com vc e com as cocota...
SrBigode Postado Março 22, 2012 às 03:38 Autor Postado Março 22, 2012 às 03:38 eu mandaria esse ciclo mais por ser "pratico" e rapido serio "simulando" um PH da vida mas com uma qualidade melhor entende o meu primeiro ciclo foi esse daqui 1-4 dianabol 40mg lander 1-10 enan 500mg /semana lander 11-14 stano oral 70mg/dia 3-10 letro 2 comprimidos/ semana 3-10 hcg 500ui / semana pode ser q eu errei em algum numero mas foi isso dai mesmo, hcg no meio do ciclo , IA na segunda semana ate ultima aplicacao e stano depois da ultima aplicao e tpc serms
Moderador carloslr Postado Março 22, 2012 às 03:44 Moderador Postado Março 22, 2012 às 03:44 hcg não é necessário n... ela eh mais para que suas bolas nao atrofiem tanto, oq nao vai ser o caso, jah que n vai tomar testo... se tomar testo sua produção natural de testo tende a abaixar, como o saco eh que produz a testo intaum ele encolhe pq n está trabalhando... isso de maneira mais simplificada... se usar a testo seus resultados vao ser MT melhores, esse ciclo q tu tah querendo vai te dar mt paumolenscia e as cocotas nao gostam disso kkk outra coisa é tomar mt agua pq teu figado vai po espaço, tu vai tomar 8 semanas drogas que estora o figado... intaum dieta tem que estar 100% para um ciclo desse eh melhor tomar um ph, que talvez n fique com o bilau pra baixo... mas ai eh com vc e com as cocota... Ué, e desde quando é só a testosterona que para a produção endógena?
SrBigode Postado Março 22, 2012 às 04:35 Autor Postado Março 22, 2012 às 04:35 opa eai carlos tranquilo, ultimo ciclo vc deu uma maozinha tbm agora so falta o hitch dar uma passada tbm mas entao , o quao "viavel" seria o ciclo ? resultados e "bem estar" ...
Moderador carloslr Postado Março 23, 2012 às 01:34 Moderador Postado Março 23, 2012 às 01:34 sinceramente falando eu acho uma bosta ciclo só com oral. Eu nunca fiz e nunca farei ciclo sem testosterona, nem que seja numa dosagem bem baixo, tipo 200 ou 300mg por semana. Vc já fez um primeiro ciclo certinho, um segundo ciclo praticamente igual e sem testo eu acho que vc terá pouquissimos ganhos e vai se arrepender bastante.
SrBigode Postado Março 23, 2012 às 02:04 Autor Postado Março 23, 2012 às 02:04 hmm entendo carlos valeu aee denovo entao acho q mandarei cipionato mesmo pq enan nunca mais :S entao ficaria praticamente a mesa estrutura do meu interior mas jogarei 400mg de cipi na semana por 12 semanas e diana nas 4 primeiras mesmo valeu ae
Toquinho Postado Março 23, 2012 às 02:20 Postado Março 23, 2012 às 02:20 (editado) Eu tenho ciclos sem testo nas costas.... nunca tive problemas serios com libido e os ganhos sempre foram bons. Lá na gringa mesmo eles fazem muitos ciclos sem testo, aqui no Brasil que isso virou "lei" - usar sempre testo (é o ideal? sim, mas o outro jeito não é condenável como falam por ae). Agora levando em consideração que seu 1 ciclo foi mais "forte" e com testo, acho que voce deve ciclar ciente que os resultados podem nao ser tao bons (mas mesmo assim pode valer a pena). Eu faria esse ciclo (mas aumentava as semanas com a diana), pois os resultados que voce teve no começo do seu 1 ciclo com certeza nao foram só da diana (maior parte sim) - muita gente esquece disso e da todos os creditos a ela, sendo que outras drogas podem nao estar no ápice, mas já estao no organismo - entao eu compensaria isso com mais semanas. Unico cuidado é com o stan, que dizem ser um dos que mais arrebenta com o figado, a diana já é mais tranquilo. Editado Março 23, 2012 às 02:20 por Toquinho
SrBigode Postado Março 23, 2012 às 02:50 Autor Postado Março 23, 2012 às 02:50 entao cara umas 5 ou 6 semanas de diana seria o ideal ?? o stano eu nao estou pensando em mandar nao, caso eu mande testo, mesmo eu tendo gostado da sinergia de testo + stano, nao sei se jogarei ou nao um ciclo de 6 semanas de apenas diana , 50mg/dia fica viavel na sua opiniao toquinho ?? ou voce se referiu ao com o cipionato ? valeu
Toquinho Postado Março 23, 2012 às 02:56 Postado Março 23, 2012 às 02:56 Me referi sempre ao ciclo do 1 post, o sem testo Eu ja fiz diana 6 semanas com 60mg (sou peso-pesado heheh) e gostei bastante.... mas acho que 50mg já dá conta do recado... Voce vai reter bastante, mas eu particulamente nao ligo, pois toda a retenção vai embora na TPC.... acho que esse nao seria um problema para voce tambem...
Tomelirola Postado Março 23, 2012 às 04:03 Postado Março 23, 2012 às 04:03 E ai bigodudo! Cara com eh soh oral eu tomaria primeiro a diana daria um tempo ai de uns 2 meses e depois mandaria o stano. Faz ciclinho curtinho como se fosse um ph. Mais garantido, da pra avaliar os ganhos ver a recuperação. Se jogar 8 semanas com diana + stano sem testo pode ser arriscado. O cara começa a ficar triste, cansadao e nem aproveita tanto assim. Faz 3-4 semanas que é quando os orais rendem e não aparecem tantos colaterais, para, depois manda outro. Flw
SrBigode Postado Março 23, 2012 às 04:31 Autor Postado Março 23, 2012 às 04:31 nao ligo de retencao tbm nao cara e por eu ter sido sempre magrelo ( 17 anos tinha 60kg max) entao nao ligo mesmo tpc seria serms mesmo ou apenas tamox ?
Wildharpia Postado Março 23, 2012 às 10:41 Postado Março 23, 2012 às 10:41 sinceramente falando eu acho uma bosta ciclo só com oral. Eu nunca fiz e nunca farei ciclo sem testosterona, nem que seja numa dosagem bem baixo, tipo 200 ou 300mg por semana. Vc já fez um primeiro ciclo certinho, um segundo ciclo praticamente igual e sem testo eu acho que vc terá pouquissimos ganhos e vai se arrepender bastante. 2
diggoskt Postado Março 23, 2012 às 14:02 Postado Março 23, 2012 às 14:02 velhocolocapelomenos uma durapor semana ai ou a cada 2sem
Toquinho Postado Março 23, 2012 às 14:24 Postado Março 23, 2012 às 14:24 tpc seria serms mesmo ou apenas tamox ? fiz só com tamox.... muitos defendem só ele mesmo em ciclos mais pesados...
Laporte Postado Março 23, 2012 às 19:26 Postado Março 23, 2012 às 19:26 quando mandei diana ( 4 semanas ) tbm mandei só um tamox..
Hanny Postado Março 24, 2012 às 02:54 Postado Março 24, 2012 às 02:54 Os ganhos com Diana seriam similares ou superiores comparado com um ciclo de m-drol?
Toquinho Postado Março 24, 2012 às 03:00 Postado Março 24, 2012 às 03:00 Os ganhos com Diana seriam similares ou superiores comparado com um ciclo de m-drol? Sim, mas o de diana durando 6 semanas e o do m-drol 3.... o m-drol é fortissimo (pretendo tomar hemo, mas EU julgo o m-drol tão forte quanto).
antonny p. Postado Março 26, 2012 às 13:24 Postado Março 26, 2012 às 13:24 também to pesquisando qual droga usar no meu primeiro ciclo , vou usar oral . To com um 60 caps de M-Drol aqui desde dezembro só que não tive coragem de usar ainda , jsutamente por este fato dos relatos de ser fortíssimo . Tava pensando em mandar Oxan , mais tenho visto relatos de que os ganhos não são bons . Agora a Diana eu ainda não tinha visto relatos . è mais negócio tomar Diana do que o Drol ? Na opinião de vcs , pra quem quer ganhar o máximo de massa possível com orais , qual seria a melhor opção considerando resultados/colaterais .Tipo assim : Se fosse vcs que fossem fazer iriam com qual ? Tenho que tomar uma descisão pois já fui ao endócrino , fiz os exames , e quando eu voltar vou pedir a ele a receita ( tentar convencê-lo pelo menos ) .
Toquinho Postado Março 26, 2012 às 13:27 Postado Março 26, 2012 às 13:27 m-drol sem duvidas, ganhos parecidos com a diana em 6 semanas, mas o drol é só 3 semanas....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora