Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado


Thiago Machado

Posts Recomendados

Publicidade

falei que não ia mais posta aqui, e que só ia acompanha e tals...pois bem EU MENTI hahaahhahaahhuhuahua

tava em outro fórum agora pouco, discutindo a mesma coisa q aqui...la tem um thiago machado da vida tb hahaahh então vo cola essa frase que um user postou la

ai vocês,meninos criados com a vó que estão pensando em leva comida pra balada, suplemento ou seja la oq for..reflitam bem e parem de dizer merda

``... cara o thiago machado eu já vi pessoalmente, aquele bixo tem hormônio saindo até pelos olhos, asuhsuhhusausa ´´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que? o podrão vai te engordar? vai perder a semana inteira de dieta?

fala sério!

afff... tenho certeza que vai vir nego aqui falar (isso se já não vieram): "vcs são frangos porque não tem a dedicação do Thiago, ele é assim porque tem uma alimentação muito regrada, dieta limpa e blá blá", tudo bullshit

Depois de 6horas bebendo e privado de sono, ir se empanturrar no podrão não colabora muito para a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, você treina até a falha? conta repetições? liga pra progressão de cargas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk , namoral , mereceu like essa !

bucado de pela saco, quando eu falei do atum quis falar que o cara é determinado, que ele traça objetivos e cumpre... não fica arranjando desculpa pra não fazer. Não falei do atum como q ele seja parâmetro pro corpo dele, mas como ponto de referência pra eu falar que ele é muito determinado no que ele quer.

Editado por Bartofkal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...