Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado


Thiago Machado

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

legal é o método de 'descontar a raivinha' da moça cabeluda no facebook...foi cutucar o perfil da minha namorada.!

Nossa fiquei putinho da vida viu cara...quase explodi!

fica esperto em lucas se sua namorada começar a virilizar...nunca se sabe uma cutucada do thiago né...

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que? o podrão vai te engordar? vai perder a semana inteira de dieta?

fala sério!

afff... tenho certeza que vai vir nego aqui falar (isso se já não vieram): "vcs são frangos porque não tem a dedicação do Thiago, ele é assim porque tem uma alimentação muito regrada, dieta limpa e blá blá", tudo bullshit

Faz sua dieta ae... eu levo a porr... do atum pra balada tb, pra show, pra aonde eu for... a bagaça é proteína na lata, não estraga, dá pra comprar uma porrada em atacado (barato) e quebra um galhão nessas ocasiões... deixa o cara ser foda meu, que saco... isso aqui tá acabando por inveja... o cara tem o shape mó foda e tu vem falar pra ele não levar o atum na balada?... Tem muita gente achando que bomba faz milagre... Se fosse assim nós teriamos vários "Thiagos" por ae... se liga que a dieta do cara é foda msm, presta atenção pra aprender algo... ... ... RESPECT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que esteróides anab. não faziam milagres, isso depois que eu vi um cara de 35 cm de braço chegar a 40 com qualidade.

Agora, não quero dizer que o Thiago não se dedique, mas já saí da inocência de achar que é possível ficar com 45 cm e trincado o ano inteiro, isso vai além de dedicação...

Enfim, isso é minha opinião, se tu realmente for natural, agradeça e muiiiiiito a Deus por essa genética monstruosa, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...