Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado


Thiago Machado

Posts Recomendados

no post ali atrás dos 38 de braço eu fui irônico :)

e a medida de braço foi só um parâmetro q eu peguei,porque é a medida q todo mundo fala e talz

bom, no mais, quero mais q todos vocês morram hahaahahaha to zuando parceiros

sério agora... vo acompanha aqui sem posta mais nada...o cara ta com um shape bom como eu já disse

vamo ve até onde vai

[2] lol

Parabens thiago,como te falei no face ótimo shape guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vou alimentar fogueira, até porque acho fisiculturismo um esporte ridículo, coisa de criança que precisa se mostrar.

Homem de verdade se mede pela força e não pelo tamanho (que, diga-se de passagem, não servirá pra nada).

Se for pra usar AEs, que seja pra isso:

ed-coan.jpg

Chegar aos 408,9 kgs no Terra com 100 kgs, isso sim. Disso que tô falando e não de meter uma sunguinha e passar lubrificante no corpo pra ficar se exibindo (;

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o que vocês fazem nesse diário ainda, nego ta seco com bf menos de 10 % a MESES e ainda acham que ele é natural

por favor, se mata e vai procurar o papai noel...

edit-

olha o treino do cara

Treino de peito ! (terça - 28/8)

Aquecimento só com a barra no supino reto.

4 séries no supino inclinado - aumentando a carga

4 séries no supino reto articulado (DROP SET)

3 séries no crucifixo inclinado - aumentando a carga

3 séries no crucifixo reto - aumentando a carga

3 séries no pullover - aumentando a carga (DROP SET na última série)

4 séries no cross over + paralela pegada aberta (BISET)

pff, olha esse volume. Digno de quem ta onfire...

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino realmente tá estranho pra um natural. E eu esperaria umas cargas absurdas pelo nível de MM.

Mas o volume, hahahha, dá uma olhada no diário antigo do quisso, do danilorf, o que eu venho fazendo, os treino dos ginástas.

Essa de volume baixo pra naturais é achismo, broscience.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino realmente tá estranho pra um natural. E eu esperaria umas cargas absurdas pelo nível de MM.

Mas o volume, hahahha, dá uma olhada no diário antigo do quisso, do danilorf, o que eu venho fazendo, os treino dos ginástas.

Essa de volume baixo pra naturais é achismo, broscience.

sim cara, mas olha o treino em si, além de olhar pro shape dele que ta com bf baixo a meses e continua ganhando MM...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/74861-a-industria-fitness-bodybuilding-natural/

vejam esse topico que vocês irão entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo é mt cara q n entende de porcaria nenhuma falando bosta aqui isso sim RIARAIRAIR

Aliás as coxas do ciclista ali são incrivelmente naturais em cara.

Claro que são naturais mano véio...

não sei o que vocês fazem nesse diário ainda, nego ta seco com bf menos de 10 % a MESES e ainda acham que ele é natural

por favor, se mata e vai procurar o papai noel...

Ow gênio, e o que isso tem a ver??? A meses, anos, milênios, e daí???

A série do cara nem é tão puxada. Vocês não sabem nada de nada... Vão procurar um personal para aprender.

Editado por Rock Lee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, as evidências tão mais contra do que a favor do Thiago. O treino dele, realmente, vai contra o que os grandes naturais faziam (era pré-EAs) e, como falei, um natural grande como deveria ser, quase certamente, forte. Forte digo agachar com 200 kgs + e por aí vai.

O que quis defender foi estereótipo que não dá de ser seco e grande natural, não o Thiago. Claro que não vai ficar com 45 cms e BF 5%, mas dá de chegar muito além do que a maioria imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara, mas olha o treino em si, além de olhar pro shape dele que ta com bf baixo a meses e continua ganhando MM...

http://www.hipertrof...ilding-natural/

vejam esse topico que vocês irão entender...

É, e eu vejo nego ganhando massa magra com dieta hipocalórica.

É a gurulância da musculação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou alimentar fogueira, até porque acho fisiculturismo um esporte ridículo, coisa de criança que precisa se mostrar.

Homem de verdade se mede pela força e não pelo tamanho (que, diga-se de passagem, não servirá pra nada).

Se for pra usar AEs, que seja pra isso:

ed-coan.jpg

Chegar aos 408,9 kgs no Terra com 100 kgs, isso sim. Disso que tô falando e não de meter uma sunguinha e passar lubrificante no corpo pra ficar se exibindo (;

E que graça tem eu me cagar todo, fuder a minha costa pra levantar a merda de uma barra??

Editado por N4d3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...