Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado


Thiago Machado

Posts Recomendados

Publicidade

eu também desde que entrei no fórum falo que sou mulher... no começo muitos duvidavam, hoje todos acreditam

Internet-Troll_normal.jpg

enfim, o problema não é ele falar que é natural... o problema é que eu tenho certeza que muitos jovenzinhos entram aqui e ficam admirados com o shape dele e passam a acreditar que podem chegar lá também, ficam iludidos...

é como as meninas que eu vejo por aí que acham que a Juju panicat é natural e acreditam sinceramente que um dia poderão chegar no nível dela sem drogas :P

kkkkkk Ai tbm depende da mentalidade da pessoa, Mesmo q o cabeludo use anabol, até com drogas tem muita gente q n chega no nivel dele.

E q papo é esse de vc ser homem? o0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to de brinks só

e tem outra coisa... se é pra falar que é natural até o fim da vida, que pelo menos atribua os resultados à genética... porque, como já foi falado antes por aí, não é essa quantidade absurda de proteína que faz o cara crescer desse jeito, muito menos esse tipo de treino que ele faz, cheio de isoladores e mimimis

se um cara adquire um shape desse nível nessas condições é porque tem uma genética do capeta mesmo, deve ter uma produção alta de testo

@ Thiago Machado

vc já fez exame pra verificar seu nível de testosterona? seria uma boa

Então eu tbm tenho minhas dúvidas se o cara é natural, mais nem por isso fico falando toda hora q ele usa anabol q nem alguns aqui, se ele diz q é natural quem sou eu pra falar algo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí é que tá. De uma forma ou de outra isso acaba sendo bom.

Eu mesmo faço parte do seleto grupo qual acredita que ele conseguiu esse shape naturalmente. Isso me faz querer também chegar a esse "patamar" naturalmente.

Só o fato deu considerar não tomar AE's já é um ganho enorme pra mim. Agora imagine a quantidade de guri alienado que viesse aqui e visse esse shape, agora imagine se realmente não fosse natural e que o Thiago ou invés de defender sua "naturalidade" pregasse que utiliza AE's e que sem os AE's não conseguiria tal shape. O que ia ter de gente aplicando sem nem ao certo saber o que tá fazendo... VISH. Por mais que seja mentira do cara isso desperta a vontade de "crescer naturalmente" também.

E vale lembrar que o problema não tá só em usar o AE's em si, há também a procedência do produto, a utilização de forma correta, a higienização, a aplicação correta, etc...

Se qualquer um aqui que entenda de AE's for na área de AE's vão ver um monte de dúvida besta, vão ver gente fazendo merda, gente que faz ciclo no 2º mês de treino e por aí vai.

Acho que a galera deveria parar de ver esse lado do: É ou não natural? E começar a levar em consideração que talvez agora pelo menos um daqueles que pensavam em fazer uso de AE's (eu por exemplo) crer veemente que só com alimentação, treino e descanso conseguirá chegar no shape almejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce almeja um shape 'legal'..natural é o caminho..

se voce almeja um shape diferenciado, rasgado, sempre bem condicionado, veias pulando pra fora, presença, que aonde você vá é percebido, olham para você...ae's é o caminho.

Digo de passagem, não me refiro a freaks, pois acho ridículo tamanho crescimento muscular - mas não tiro o mérito deles -, se você acha que é possível ficar com 6 a 9 % natural, sem drogas...a lavagem cerebral aí foi bem feita..aliás, esse BF com massa muscular é claro...

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...