Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado


Thiago Machado

Posts Recomendados

Se o Thiago ciclo ou não isso nao tem importancia oque importa e que mesmo com hormônios ou não o mérito do shape e dele toma bomba e nao treina se alimenta errado pra ve se chega no shape do cara não to defendendo ninguem mais galera tem que parar de jogar todo o mérito do cara na porra do anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é claro q é possivel baixar pra menos de 9% sem drogas

faça isso e fique com os incriveis 38 de braço :)

NOSSA!

Tava lendo aqui, e tava com isso na mente!

QUando chego no fim falei: UFFa, alguem aqui me entendeu ! lol

Manos, o que eu falei..não é pelo simples fato de chegar aos 9%..

Digam me vocês com todo respeito ao meus amigos citados acima..o shape deles são o que vocês almejam?

Digo caras, ficar 9% de BF um cidadão com 1,74 a 1,80 vamos dizer...

1,74 com 80kg de pura massa com bf de 6~8% Vocês acham que é normal biologicamente falando?

Um cara de 1,80 com 85kg..seco com o msm bf, vocês sabem como é?

O Machado Cabeludo Heavy Metal Natural's Bodybuilder, tem sim um shape tão dahora, que não tem como 'aceitar' isso caras..keaeaea

Vai saber a genética desse cara?!

Ele sabe que tem...e por isso por todos os fóruns que ele vai causa polêmica lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Incríveis"? Por que incríveis? E se ele tivesse 70 de Coxa? 45 de panturrilha? Um amigo meu não faz porr nenhuma e tem 36 de braço. Vai dizer que o cara é abençoado pelos Deuses?

Eu vi um zé mané falando ali: "ah, duas horas da manhã e o cara no facebook". Meu irmão, parece a mulher do cara. Pede em casamento logo! Se o cara dorme duas horas da manhã e acorda às dez totalmente recuperado. Qual é a diferença?

Porr, meu irmão, é muita conversa fiada! É a famosa inveja à grega. Vistam gostosamente a carapuça da inveja:

http://nequidnimis.w...sobre-a-inveja/

Agora chorem:

AzjDb5bCQAEb8eE.jpg

(As coxas gigantes do ciclista Robert Forstemann surpreenderam o mundo e viraram sensação nas Olimpíadas de Londres 2012. Mas faltava um detalhe: Quanto mediam? Nada menos que 73cm, ou seja, sete centímetros a mais que o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que tem 66cm.

A coxa torneada de Forstemann é de dar inveja até em Gracyanne Barbosa e Valesca Popozuda. A nova rainha de bateria da Mangueira tem 68cm de coxa, já a vocalista da Gaiola das Popozudas tem apenas 69cm.)

Na época que eu estive com 12% de BF, tive nada menos de 64 de coxa! Míseros 35 cm de braço. Sim, e daí?

O que isso quer dizer? Eu respondo:

- NADA.

Valew

1,74 com 80kg de pura massa com bf de 6~8% Vocês acham que é normal biologicamente falando?

Um cara de 1,80 com 85kg..seco com o msm bf, vocês sabem como é?

Sim, totalmente normal. O corpo é uma máquina. Uma máquina muito "programável", aliás.

E me diz ai, você sabe quantos centímetros de braço significa ganhar 1 KG de massa muscular no tríceps ao longo de dois ou três anos, que seja?

Editado por Rock Lee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. "lucasfrangao", toma vergonha e pára de falar água. Isso se chama verborréia, verborragia, por ai vai...

@Edit: e para ficar melhor, faça assim: - Se você não pode ter esse "shape" pelo menos adquira conhecimento suficiente para saber como ele é construído (ou se é "impossível", "biológicamente anormal" como você mesmo diz). Em outras palavras:

- Estude mais e fale menos.

Editado por Rock Lee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no post ali atrás dos 38 de braço eu fui irônico :)

e a medida de braço foi só um parâmetro q eu peguei,porque é a medida q todo mundo fala e talz

bom, no mais, quero mais q todos vocês morram hahaahahaha to zuando parceiros

sério agora... vo acompanha aqui sem posta mais nada...o cara ta com um shape bom como eu já disse

vamo ve até onde vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago com drugs ou não vc é fod# pela disciplina e determinação, e fora que ajuda uma cambada de cara ai também. Shape fodástico, muitos caras ae usam drugs e não ficam com shape igual ao seu.

Da uma opinada la no meu relato, comecei ontem, ta na minha assinatura. Vou acompanhar o seu aqui!

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...