Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado


Thiago Machado

Posts Recomendados

E que graça tem eu me cagar todo, fuder a minha costa pra levantar a merda de uma barra??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

manos vocês são 10! ADoro esse fórum! EHAUHEAUEHA

enebt tamo junto lol

vou reportar isso aqui pq desde que eu cheguei virou bagunça

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que são naturais mano véio...

Ow gênio, e o que isso tem a ver??? A meses, anos, milênios, e daí???

A série do cara nem é tão puxada. Vocês não sabem nada de nada... Vão procurar um personal para aprender.

Ela quis dizer q ele consegue manter o bf e ganhar mm com essa dieta fraca, LOL

N é puxada? kkkkkkkkkkk Duvido vc fazer só a metade desse treino.

Ok cara vou procurar um personal abraços.

Editado por xKrizalid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parada é o seguinte:

1 - parabéns thiago, tu tá com o shape muito foda, e muito bacana seu relato continue assim mano.

2 - sendo sincero, não acho que vc seja natural.

Agora pra mlkcada que acha que o cara é narutal... tudo bem, vamos acreditar que o cara tenha a genética digna de um campeão, pode ser então que ele chegou a esse tamanho sem EA's. Agora vey, pra você que é um cara normal igual eu, não se iluda... pra vc que tem a genética de uma pessoa normal, é praticamente impossível chegar a esse tamanho e qualidade sem EA's, podem até se inspirar no cara... e não é querendo ser pessimista, mas se vc é uma pessoa normal, não vai chegar a esse tamanho e qualidade sem EA's, talvez nem com as drogas vc consiga.

Editado por joaopedroza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Mas aí é que tá. De uma forma ou de outra isso acaba sendo bom.

Eu mesmo faço parte do seleto grupo qual acredita que ele conseguiu esse shape naturalmente. Isso me faz querer também chegar a esse "patamar" naturalmente.

Só o fato deu considerar não tomar AE's já é um ganho enorme pra mim. Agora imagine a quantidade de guri alienado que viesse aqui e visse esse shape, agora imagine se realmente não fosse natural e que o Thiago ou invés de defender sua "naturalidade" pregasse que utiliza AE's e que sem os AE's não conseguiria tal shape. O que ia ter de gente aplicando sem nem ao certo saber o que tá fazendo... VISH. Por mais que seja mentira do cara isso desperta a vontade de "crescer naturalmente" também.

E vale lembrar que o problema não tá só em usar o AE's em si, há também a procedência do produto, a utilização de forma correta, a higienização, a aplicação correta, etc...

Se qualquer um aqui que entenda de AE's for na área de AE's vão ver um monte de dúvida besta, vão ver gente fazendo merda, gente que faz ciclo no 2º mês de treino e por aí vai.

Acho que a galera deveria parar de ver esse lado do: É ou não natural? E começar a levar em consideração que talvez agora pelo menos um daqueles que pensavam em fazer uso de AE's (eu por exemplo) crer veemente que só com alimentação, treino e descanso conseguirá chegar no shape almejado.

excelente comentário !!! não tinha pensado por esse lado...

paguei pau fudido

Não vou alimentar fogueira, até porque acho fisiculturismo um esporte ridículo, coisa de criança que precisa se mostrar.

Homem de verdade se mede pela força e não pelo tamanho (que, diga-se de passagem, não servirá pra nada).

Se for pra usar AEs, que seja pra isso:

ed-coan.jpg

Chegar aos 408,9 kgs no Terra com 100 kgs, isso sim. Disso que tô falando e não de meter uma sunguinha e passar lubrificante no corpo pra ficar se exibindo (;

porra guitar? é vc mesmo falando?

relaxa man, essa engenharia anda te fazendo mal haha

eu ainda acho que seja natural.. Porque:

1) uma vez perguntei pro thiago e ele disse que sempre foi magro, e ja tinha 6 pack com tipo 10 anos;

2) o cara não trampa, não fuma, nao bebe (creio eu), foco total na dieta, e baladas.. Vc não ter preocupaçoes com contas, provas na facul, ou seja ser um 'boa vida', muda completamente um cenário hipotético hormonal. principalmente se a boa vida persistir até uns 30 anos. Homens modernos so se fodem!

3) a luz do banheiro onde ele tira as fotos. Acho que ela realça a definição, e creio que o cara deu um photoshop em algumas fotos. Ele manja de fazer gifs etc.

há que se defender a genética dele, se é que existe uma genética para cada um, pq sem ofensas, mas o thiago não é um cara intelectual e entendido no assunto "crescer natural" como um craw da vida (ou muito outros do fórum). Ele ainda se apega a teorias ja batidas como: high protein. Artigos suspeitos da FAM (é so entrar lá pra ver), comidas milagrosas como CHIA. E o simples fato de não se saber qual exame que prova que ele não usa EA's. Mas deixa dúvidas a noobisse dele sobre EA's, pq um cara que treina desde os 17 devia no mínimo saber um pouco sobre o assunto.

E o ganhar massa perder gordura ao mesmo tempo, que ele acha que ta tendo, deve ser o carb load que dá essa impressão,

essa é minha opinião.

e o rock lee que fica pondo pilha aqui no diário.

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHU, me estressei um pouco :P

Mas assino no que o Fireman falou.

A galera não dá uma chance de crescer ao máximo natural. Nada contra quem usa AEs, mas dá chegar bem longe sem eles.

John Grimek, Steve Reeves, Maxick e outros tantos pra se pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... nunca vi tanta gente ruim de serviço juntas numa só sala. To escrevendo isso como forma de expressar minha revolta ao ler tanto comentário invejoso... nem vou postar as fotos da minha evolução pra não ouvir que uso dorgas tb... ou melhor... vamos aguardar esse inferno, essa poeira baixar... nego não tem bago pra fazer uma dieta foda, aguentar os colaterais do low carb por um bom tempo, treinar dando o sangue, ficando zuado de tanta intensidade... de fazer 4 aeros durante a semana com um cutting comendo solto, de regrar bagarai alimentação, descanso, treino... de pensar, viver isso o tempo todo... minha palavra é determinação... chega desse bla bla bla de ae's... antes de julgar o cara... faça pelo menos a metade do que ele tá fazendo... só a metade, ahhh... deixa pra lá vai... o Hipertrofia é muito massa pra ter tanta gente ruim assim, não é possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kilsomaromba

Caraka, tem vários ... Quanto sai isso tudo com convênio? E quantas horas em jejum pro exame ?

GuitarndIron

Os guerreros generalizam a genética, esforço e rotina de todo mundo, acham que os resultado precisam ser padrão... hahaha

Rock Lee

airaiaria... Valew, jow... Vamos ver como fica depois dos exames.

Parada é seguir natural !

Boa a história grega, se aplica em muitos por aí...

Os treinos são puxados, sim, jow.. Parada é intensidade pura com uma carga boa considerando que o meu pré treino tem 60g de batata doce somente de carbos...

João Alberto Binda

Valew, jow... Depois dou uma passada lá

enebt

Treino de 45 min no máximo esse aí. Sendo que em geral os meus treinos duram em média 30 a 35 min.

joaopedroza

Talvez não consigam chegar no meu nível, mas quem sabe se espelhando na minha rotina evoluam mais que o normal. E quem sabe aparece um guerrero com mais genética que eu e acaba tendo um resultado ainda melhor.

Corleone

hahahaha Pior que eu me divirto mermo. Por que apesar das críticas tudo soa como um elogio considerando que eu sou natural mermo. Os manolos acabam me elogiando nível master e nem se dão conta. Acaba servindo de motivação isso tmb.

firemann

Eu não sou nenhum guru da musculação, mas já li muita coisa tmb... E coloco em prática.

E as fotos nenhuma foi manipulada no sentido de me aumentar não. O que ocorre é eu tirar fotos em luzes favoráveis e algumas em pose de fisiculturismo, que acaba valorizando um pouco mais o shape. Apesar de que tmb já postei fotos em poses comuns, então...

Thiago M

Pior que é foda, to em cutting desde +- novembro de 2011. Grande maioria do pessoal nem imagina o que é isso.

Mas pelo menos tem dado resultados melhores de que quando tava em bulk...

Editado por Thiago Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...