Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado


Thiago Machado

Posts Recomendados

Ela quis dizer q ele consegue manter o bf e ganhar mm com essa dieta fraca, LOL

N é puxada? kkkkkkkkkkk Duvido vc fazer só a metade desse treino.

Ok cara vou procurar um personal abraços.

Não faço essa série porque não posso. Seis meses, que seja, treinando para essa finalidade e eu quero ver quem não consegue.

Procure um personal. Faça esse favor a todos nós. Grato.

Na boa... nunca vi tanta gente ruim de serviço juntas numa só sala. To escrevendo isso como forma de expressar minha revolta ao ler tanto comentário invejoso... nem vou postar as fotos da minha evolução pra não ouvir que uso dorgas tb... ou melhor... vamos aguardar esse inferno, essa poeira baixar... nego não tem bago pra fazer uma dieta foda, aguentar os colaterais do low carb por um bom tempo, treinar dando o sangue, ficando zuado de tanta intensidade... de fazer 4 aeros durante a semana com um cutting comendo solto, de regrar bagarai alimentação, descanso, treino... de pensar, viver isso o tempo todo... minha palavra é determinação... chega desse bla bla bla de ae's... antes de julgar o cara... faça pelo menos a metade do que ele tá fazendo... só a metade, ahhh... deixa pra lá vai... o Hipertrofia é muito massa pra ter tanta gente ruim assim, não é possível...

Falou tudo bichão. Sem palavras mais. Realmente é uma conversa fiada depois da outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato do treino de pantu e abdome. (segunda - 10/9)

Aquecimento no leg com as 2 pernas

E mais 3 séries unilateral

3 séries na pantu sentado - aumentando a carga (REST PAUSE)

4 séries na máquina, de pé - aumentando a carga (DROP SET)

Abdome inferior com carga, oblíquo sem carga e superior com carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pelo jeito você também : )

O chororô vem de todos os lados. É um mimimi sem fim, aqui, na vida ou em qualquer lugar.

Mas não se preocupe:

"O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades."

Oscar Wilde

Editado por Rock Lee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram o grande problema neste diário é a inveja.

Imagino do outro lado usuários cheios de teorias científicas, apenas teorias que não são suas. Esses nerds magrelos que com tanto conhecimento, nunca puderam por em prática, aplicar em si mesmos as teorias e ver a transformação em seus corpos. Seres que nunca se alimentaram direito, nunca treinaram intensamente e que agora migram para treinos voltados a força. Pois já que serão magrelos pelo resto da vida, querem se orgulhar de serem magrelos levantadores de grandes cargas. É triste o fato de muitos serem considerados gurus, e ainda possuírem fãs, gente que não conseguiu transformar teoria em prática. Teorias que não lhe serviram para nada, e que como a ciência, vivem de erros que serão reparados pelos anos.

Imagino que tais nerds fajutos tem muito conhecimento, mas não o principal, não aprenderam a pensar sobre o que leem, por isso o conhecimento pra essa gente não serve para nada. Esse povo não de conhece a história do fisiculturismo, nem o seu criador, um homem que nunca usou ae's, pois não existiam em sua época, e possuía um físico fantástico, alias não só ele como vários contemporâneos seus. Isso sem ae's sem teorias de treino mirabolantes(usadas pelos nerds fracassados), e sem suplementos milagrosos de hoje. Eugen Sandow este é o nome do jogo, pesquisem sobre ele gurus invejosos e aprenderão o que é hipertrofia de verdade.

Força Thiago, que a inveja de muitos seja o combustível para suas vitórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre, já li sobre ele...

E sobre esse cara aqui tmb: Gakkenshmidta George (1905 medições): crescimento 176 cm, peso kg 93, peito 125 cm, pescoço de 50 cm, bíceps 47 cm, quadril 68 cm, cintura 85 cm.

http://www.hipertrof...e-gakkenshmidt/

Fiz o tópico esses tempos, mas só 1 membro se interessou em responder... hahaha

Treino de costas. (terça - 11/9)

1 série de aquecimento na puxada ela frente.

3 séries na puxada pela frente - aumentando a carga (DROP 3x na última série)

3 séries na puxada por trás - aumentando a carga

3 séries na remada unilateral horizontal na máquina - aumentando o peso

3 séries na puxada pela frente com a pegada fechada semi pronada - aumentando a carga (DROP 3x na última série)

3 séries na remada baixa pegada aberta semi pronada (DROP 3x na última série)

Editado por Thiago Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Thiago,

Tenho acompanhado seu diário e parabéns pela evolução durante esses dois anos, afinal é preciso muita força de vontade para chegar neste nível.

A respeito de uso de anabolizantes ou não, o problema é seu então não escute estes invejosos que não tem noção do seu esforço durante o dia!

Gostaria de perguntar umas paradas, tipo quais exercícios de abdominal inferior você faz??

Tenho feito aeróbico em jejum já faz um tempo e tenho visto alguma evolução no meu abdomen, mas a gordura da parte inferior do abdomen teima em não desaparecer, entao queria saber se a gordura desta região demora muito tempo para queimar??

Na minha dieta diminui consideravelmente os carboidratos e não tenho comido porcaria já a uns 2 meses mais ou menos.

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHU, me estressei um pouco :P

Mas assino no que o Fireman falou.

A galera não dá uma chance de crescer ao máximo natural. Nada contra quem usa AEs, mas dá chegar bem longe sem eles.

John Grimek, Steve Reeves, Maxick e outros tantos pra se pesquisar.

+1

É só dar uma circulada na area de esteroides, oque tem de cara frango ciclando, ou terminando ciclo com shape ruim n ta escrito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smitch.jpg

bom, não vi nada de absurdo no shape desse cara, nem no fato de ele ter tido esse desenvolvimento de forma natural...

considerando a altura dele, nem parece que ele tinha 93kgs ali

E tem cara q veio aqui falar que n da pra ficar grande natural e o shape n chega nem perto desse cara que n tem nada de absurdo.

Enfim , n sei pq o pessoal vem aqui pra discutir paginas e paginas sobre o dono do topico ser ou não natural; acreditando ou não n vai mudar a vida de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...