Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Menos Pra Render Mais

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Gaspar ta certinho, concordo sim.

Não to dizendo que comida é mais importante que suplemento. Não mesmo...

Eu ja to no forum a um bom tempo e sei disso bem

O que eu to dizendo é se ingerir metade da quantidade de whey por semana, diminuiria os ganhos (velocidade)?

Caso não, seria interessante, pois assim poupariamos uma grana =]

Eu comprei suplemento exatamente por que eu tava com grana, minha dieta não mudou em nada, não deixei de compra ovo e frango pra compra suplemento... não sou nem louco xD

Legal Gaspar... to gostando

Postado
agora uma pessoa como gaspar que tem a disponibilidade de comprar os alimentos,sem mudar toda uma rotina dos familiares

Não tenho familiares, fui criado por lobos.

O que eu to dizendo é se ingerir metade da quantidade de whey por semana, diminuiria os ganhos (velocidade)?

Eu comprei suplemento exatamente por que eu tava com grana, minha dieta não mudou em nada, não deixei de compra ovo e frango pra compra suplemento... não sou nem louco xD

Em teoria não, mas entra o famoso 'depende"

Depende de como seu corpo absorve proteínas, de seu aproveitamento dos treinos, do que você ira fazer nos dias em que não estiver treinando etc.

Se fizer isso ABC1X e nos dias de folga no horário que seria de treino ficar em casa comendo feito um ogro seria bem lucrativo para seu ganho de massa.

Postado

Falando especificamente sobre o Whey e o Shake pós-treino:

Existe alguma alimento com proteina de absorção tão rápida quanto o Whey ??? E carbo com IG igual de uma Dextrose ?

Acho que a resposta é NÃO !!!

Então se voce puder aproveitar o precioso "buraco negro" sugador de nutrientes que se abre no pós-treino e jogar um shake com whey+dextro COM CERTEZA seus ganhos serão melhores e mais rápidos que se voce tivesse que chegar em casa e comer uma refeição sólida apenas.

Agora SUPLEMENTO = COMPLEMENTO e não adianta achar que vai fazer milagre em cima de uma alimentação fraca...... nem mesmo em uma regular..... pois se vc usar suplementos pra COMPLEMENTAR uma dieta razoavel sairia mais barato melhorar a dieta.....

Mas se já tá com uma dieta FODÁSTICA e vai suplementar (complementar) ela com whey, malto, bcaa, glutamina e demais nutrientes que vão otimizar seus ganhos, aí sim........vale o custo beneficio e os ganhos vem COM FORÇA !

Taí meus 2¢

Abraço.

Postado

Em teoria não, mas entra o famoso 'depende"

Depende de como seu corpo absorve proteínas, de seu aproveitamento dos treinos, do que você ira fazer nos dias em que não estiver treinando etc.

Se fizer isso ABC1X e nos dias de folga no horário que seria de treino ficar em casa comendo feito um ogro seria bem lucrativo para seu ganho de massa.

Era tudo que eu queria ouvir, valeu =]

Draggo, valeu tb!

Postado

Vejamos:

1. Negligenciada a alimentação, SÓ a suplementação pode trazer ALGUM resultado? não, sabemos que não!

2. Negligenciada a suplementação, SÓ a alimentação pode trazer ALGUM resultado? sim, claro que pode diante de uma dieta adequada, ricas em carboidratos e proteínas, comendo de 3 em 3 horas, ingerindo bastante água e treinando certo, pode-se ter resultados bastante significativos!

Porém, é óbvio que a ingestão de suplementos nos horários certos acelera o processo de crescimento e otimiza o ambiente anabólico que precisamos no nosso organismo.

Poxa, pensemos no basicão: whey protein. Que alimento poderia cumprir fielmente a qualidade de sua função logo após o treino? Qual? me digam que eu paro de comprar agoooooora! Ahhh come peito de peru, come peito de não sei o que..peito, peito, peito... os peitos de frangoe de peru entram na minha dieta sempre, ou no almoço, muitas vezes tb no sanduíche...e isos é o idela eu acho, conjugar uma boa alimentação com todos os benefícios dos suplmentos!

Ainda, protéina de time release...alguma sugestão prática pra eu tomar ou comer antes de dormir? PEITO de novo? ahhhhh... pega 5 claras de ovos + azeite + naum sei o que e bate... fala sário! compra uma syntha-6, uma albumina, elite time relase da dymatize q acho q eh mais jogo!

em suma:

Só alimentção: pode ser

Só suplemntação: JAMAIS

aliemntação e suplemntação: SEMPRE!

gostei do aceso debate provocado por este tópico!

Boa alimentação...e suplementação p/ todos!

flws!

Postado
Entao me intrometendo,na discusao,acredito que o gaspar esta com mta razao,pois suplementos n sao nd a mais do que nutrientes que os ALIMENTOS possuem,onde vc tem a maior praticidade de consumi-los,na correria do dia-a-dia etc...Agora a partir do momento,que vc vive numa casa,com mais pessoas,n trabalha e ainda estuda...os SUPLEMENTOS sao sem duvidas uma alavanca nos seus ganhos,isso n tem como discutir,agora uma pessoa como gaspar que tem a disponibilidade de comprar os alimentos,sem mudar toda uma rotina dos familiares,esta mais do que certo em priorizar os alimentos,e qm n pode comprar TAMBEM deve priorizar os alimentos mais com uma SUPLEMENTAÇAO boa em maos,para haver melhor crescimento muscular,e oque estiver buscando.

CARA FALO 'TUDO'

mais oque acontece é que não é com 2 3 4 5 meses de treino que vc vai fazer isso

com o tempo sua familia e voce vai mudar etc

não adianta chegar com 2 3 meses de academia e propor toda essas mudança depende das pessoas

vao achar que se ta loco

minha mae me xinga tudo

pq eu nunca comi

agora como 'tudo' etc

tem que ir aos poucos, to começando a me virar

aprender fazer as coisas cozinhar etc

pra deixar eles em paz

e tbm não pra ficar exijindo comida e tals

é foda

mais vamos que vamo

Postado

Cuidado pra eles n comerem seus alimentos.

CARA FALO 'TUDO'

mais oque acontece é que não é com 2 3 4 5 meses de treino que vc vai fazer isso

com o tempo sua familia e voce vai mudar etc

não adianta chegar com 2 3 meses de academia e propor toda essas mudança depende das pessoas

vao achar que se ta loco

minha mae me xinga tudo

pq eu nunca comi

agora como 'tudo' etc

tem que ir aos poucos, to começando a me virar

aprender fazer as coisas cozinhar etc

pra deixar eles em paz

e tbm não pra ficar exijindo comida e tals

é foda

mais vamos que vamo

Eh isso eh oque geralmente ocorre,pq com o tempo vao ver sua evoluçao,e dependendo dos Familiares ou Lobos vao querer ter uma dieta correta e parar de comer porcarias.Assim vai haver maior facilidade nas compras e na ingestao diaria de alimentos que buscamos.

Postado

vc é oq vc come!!!

olha só em 8anos de treino eu só usei:

1whey protein-optimum

2creatina-universal

2tribulus terrestri

1lipo-6

e agora to usando:

nitrix 1°vez

vitamina-c 1°vez

whey pela 2°vez...

é +pratico é verdade+nunca vai substituir o alimento

Postado

Ai cara,eh foda ficar comprando suplemento direto...grana sempre falta alguma hora e talvez naum dê pra comprar!!!

O negócio eh vc caprichá nas refeições e tentar comer um pouco a cada 2 horas!!!O q tb eh foda,pra ken trabalha,estuda e talz...

+ eh isso,alimentação tem q ser boua,com ou sem suplementação!!!

Postado
vc é oq vc come!!!

olha só em 8anos de treino eu só usei:

1whey protein-optimum

2creatina-universal

2tribulus terrestri

1lipo-6

e agora to usando:

nitrix 1°vez

vitamina-c 1°vez

whey pela 2°vez...

é +pratico é verdade+nunca vai substituir o alimento

Amém

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...