Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler Volta Pro Olympia 2012 Ou Já Era Pra Ele (Fotos) ?

massamonster

Posts Recomendados

Postado

Voces não acham que o Winklar possa surpreender futuramente?

Sinceramente esse vai ser o Olympia mais fraco comparado com os 5 últimos(minha opiniao)

Winklaar ainda nem ganha AC quanto mais Olympia.

Dennis pra mim é a maior promessa atualmente, e antes q falem q falta pantu, é apenas 1 detalhe, o resto do shape é top, phil tb só tem braço, tira os braços ele vira um competidor comum.

Postado

Mais eu digo bem mais a frente Gusmão, eu quis dizer se vocês não veem ele como um possível competidor de alto nível daqui mais uns anos

Mesmo assim eu também eu acho que o Wolf é promessa MAS precisa melhorar algumas coisas e depois partir pro abraço

Visitante usuario_excluido22
Postado

Winklaar vai fazer 35 este ano. Eu não gosto muito do Phil, acho uma pena ele ser Olympia.

Eu gostaria de saber a idade do Ben Pakulski, deve beirar os 30, não acho que ele possa ser Olympia, mas ficar entre os melhores ele tem potencial.

Postado (editado)
Wolf acho que nao eh mais promessa,nao vejo ele evoluindo mais..mas tem um shape digno de vice no Olympia dependendo de como tiver hein,curto pacas o shape dele,muito mais que o Kai.

Prefiro o do Kai no seu primeiro Olympia 2009

11.jpg

Editado por abrahao1988
Postado (editado)

Wolf acho que nao eh mais promessa,nao vejo ele evoluindo mais..mas tem um shape digno de vice no Olympia dependendo de como tiver hein,curto pacas o shape dele,muito mais que o Kai.

Tú acha Manu? Comparando as Fts Do Wolf no AC do ano Passado Com o Desse ano pelo menos Eu achei uma Diferença Tremenda em questão de Evolução , Principalmente nos Dorsais.

Tbm Curto mto O shape do Wolf e ainda acredito q ele possa um Dia chegar no Topo do Olympia, mas pra ser pelo menos um Vice Mr. O , ele Tem q Melhorar a tão Famosa Panturrilha Dele.

anyway pra mim as 2 Grandes promessas q daki a um tempo estão estourando éh o Curry e o Centopani.

Editado por Wallking
Postado (editado)

entao manin,a idade ate que eh boa,mas o que ele evoluiu nos ultimos 2 anos,sei la...espero estar errado,mas acho que ele melhore pouco..apesar que o shape dele ja eh digno de top3 olympia quase...as panturras duvido que ele mude,se fosse o caso ja tinha metido oleo,se nao jogou ate agora,nao joga mais..unico que vejo que possa evoluir ainda eh o PHILL,o Wolf talvez melhores os pontos fracos,mas volume acho que nao mais,apesar que ele é freak pacas,curto muito a linha dele..se ele melhorar a assimetria nos serrateis,e deixar os dorsais mais preenchidos,vai ficar louco.

o Curry me impressionou no AC entrou bem pacas,mas tem mais de 30 anos ja nao?nao sei se vira,o Evan eh promessa,mas tem coisa ali que nunca vai melhorar,nao acho que ele leve um olympia.

Intendi teu Ponto de Vista sobre o Wolf , o q eu fico intrigado éh um atleta com o porte e o nivel dele tá ainda com aquelas Panturrilhas, deve haver algum problema só pode.

O Curry tem exatamente 30 anos, e ao meu ver o q só falta nele éh Tempo pra chegar quebrando tudo, e sobre o Evan o unico pontos fraco q ele tem éh o Peitoral q já melhorou absurdamente pra o q era antes. E meter mais volume naqueles Dorsais.

mais fala ai oq tú acha q num vai melhorar?

Editado por Wallking
Postado

Acho o wolf mto bom, dorsais e braços mto bons, conjunto mto bom, não sei como os juízes tiveram coragem de roubar dele 2 AC, pq o Branch tem um shape bem inferior ao dele, ele só não tem pantu, e tb nao adianta meter oleo, com falaram no topico das promessas, é mais facil ele ganhar sem pantus enormes do q ser oleo e perder pontos, pois os juizes sabem q é oleo ja q ele nunca teve pantus grandes.

Curry tem uma linha de peito/ombro/braços linda tb, biceps com um volume legal, não sei explicar, é cheio. Falta melhorar pernas pra ficar top, ele é novo tem potencial.

Evan não curto as dorsais, e nos videos ele parecia mto melhor q no palco. Peito fico bem melhor, mais ainda ta precisando melhorar.

Postado

É, têm atletas que são destaques em off, como é o caso do McGrath e Zack Khan, que são bons para a empresa ganhar uma grana, mas que em on não passam de simples de atletas. E outros ao contrário, um off estranho (Phil Heath), mas sobe bem no palco.

Postado

Na minha humilde opinião o Jay está no final da carreira, Olympia não ganha mais, teve um lesão séria no bíceps quero ver como estará depois de recuperado, lembrando q lesão de bíceps e peito são as que mais estragam o shape =/ cintura dele está sem controle, gomos do abd sempre foram feios mas agora estão piores, shape muito quadrado.

Phil tem muito a evoluir, apesar da caixa torácica estreita creio q os próximos camps são dele!

Curry tem a parte superior muito boa, mas a inferior é fraca, infelizmente parece o novo JJ sempre com legs pra trás do resto..

Evan tem um shape legal, porém como dito a cintura está cada vez mais larga, dorsal melhorou pacas, acho q falta peitoral ainda e secar mais pros shows..ele tem grande potencial de marketing isso conta muito, é novo "white guy", assim como o Kuclo será daqui há alguns anos.

abçs.

Postado

pra mim o roelly é ótimo, falta algumas coisas ali ainda, tipo desenvolver a parte mais baixa dos dorsais... pra mim os braços dele são melhores que o do phil, mas pra bater o phil só alguma surpresa, ele é muito bom, muito seco, bem proporcional unico problema é os ombros que são estreitos... mas pelo volume que tem naqueles delts isso é um mero detalhe.. o wolf é muito bom, mas deixa muito a desejar nas poses de costas, sabem porque eu falo que o branch tem muitas chances de ainda levar um olympia.. ele é querido dos juizes, sempre chega bem nas competições, desde 2009 ele vem ganhando e levando boas posições.. se o jay num vir nesse 2012, a briga vai ser entre branch e phil, o kai é uma sombra la no palco do olympia, pra mim o martinez tem a linha melhor que a dele.. quanto aos caras mais novos, pra mim o pakulski, o o shawm rhoden são os que tem mais chances e o brandon tbm, são fisicos completos que só precisam de mais volume pra brigar com os grandões..

Postado (editado)

Roelly tem 35 anos man, sei lá não vejo ele como candidato ao Mr.O, em off é monstro em on deixa a desejar parte inferior, lombar, e cintura estranha.

Roden tem um shape muito harmonioso, falta volume e precisa tirar aquela hérnia umbilical parece q vai explodir rs..se não me engano tá beirando os 35 também sei lá acho difícil pegar um top 3 de Olympia..

Agora o Curry, é o novo JJ parte inferior muito atrás do restante, já bateu nos trinta, agora fica difícil reverter isso..se conseguir ficará muito bom.

abs.

Editado por Nevil
Postado

Tmb tenho a impressão que nos vídeos da universal o Evan ta melhor que no palco. Ele deve errar alguma coisa na véspera, pq o volume dele aparentemente cai muito.

[2]

tem até comentários lá no youtube nos treinos dele pro AC q os Users falam a mesma coisa prefere ele como ta ali do q nos palcos

concerteza ele deve errar alguma coisa.

• 2 semanas depois...
Postado

Perdeu muito volume mesmo, e ta mais careca. Minha opinião é que logo logo ele se aposenta.

Postado

Galera é só ver como é o phil.. tem fotos que ele nem bb pro parece, dai chega no palco daquele jeito.. acho que é só o jeito da camisa, foto e momento do jay. Chegando no dia, se separa o joio do trigo. E do nego que falou da lesão no bíceps : bitch please ! local inflamada.

Postado

jay ta menor sim bem menor, voltou na treinar agora, mas pra quem ficou 3 meses parado e provavelmente em dosagens mais baixas de drogas, ele se manteve bem e ta bem seco ainda, vamo ver agora voltando no que vai dar...

Postado (editado)

cara, ele ta com uma cara de DOENTE da porra...

doente mesmo, com alguma doença, só eu reparei isso?

Queria muito ver o jay tirando o titulo do philsulina. Mas acho dificil de acontecer

Editado por axltijuca
Postado

cara, ele ta com uma cara de DOENTE da porra...

doente mesmo, com alguma doença, só eu reparei isso?

Mesma feição do meu tio de 50 anos que bebe desde os 15, fígado deve tá no pau da viola :\

Eu curto o Jay, ele fez direito também haha, só que acho que sem chances...

Branch também, não curto shape dele, barrigudo, mas braços pequenos, só as pernas que são fodas.

Acho o Kai bem melhor que o Branch, só que a barriga ainda fode.

Postado

É uma pena, mas eu realmente acredito que Olympia não leva mais. Pode até pegar um TOP 3, mas ganhar mesmo não.

O Phill só perde se fizer cagada no contest, ele é muito novo, 31 anos...

Abraço

Postado

Fiquei surpreso agora, embora tenha perdido um bom volume, ainda continua bem condicionado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...