Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler Volta Pro Olympia 2012 Ou Já Era Pra Ele (Fotos) ?


massamonster

Posts Recomendados

Publicidade

Branch?????

O Branch num Merecia nem ter levado o Arnold Classics , q dirá brigar pelo Olympia...

o Jay tem Condições de Brigar pelo Olympia só q levar acredito q num Leva ñ.....

acho q o Top 5 ficará igual ao ano passado:

Phil 1º

Jay 2º

Kai 3º

Branch 4º já q o Martinez tá preso

Wolf em 5º

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phill ganha esse ano com certeza, gosto muito do Kai adoraria ver ele levando um Olympia mas eu acho que não da pega com o P.Heat

Branch se deu muito mal com a lesão no quadriceps, creio eu que nem top 5 ele fica esse ano, quem sabe não temos uma surpresa?

Martinez tá preso

Lembram quando o Craig Titus foi preso? deu menos de 1 ou 2 meses e estava completamente diferente, Martinez já era para o BB é um fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Branch?????

O Branch num Merecia nem ter levado o Arnold Classics , q dirá brigar pelo Olympia...

o Jay tem Condições de Brigar pelo Olympia só q levar acredito q num Leva ñ.....

acho q o Top 5 ficará igual ao ano passado:

Phil 1º

Jay 2º

Kai 3º

Branch 4º já q o Martinez tá preso

Wolf em 5º

Já nao acho a orden legal ein, acho que fica

Phil 1º

Kai 2º

Branch ou Jay 3º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jay tava ruim em 2011 num tinha chances contra o phil, se o branch ta ali ele ficava em 3° , manos o jay vai competir mais uns 2 anos e olha la, num adianta ele força, quem conhece a historia do dorian vai saber disso, começa aparecer uma lesão aqui e outra ali, o cara num força mais, o coleman forço pra voltar em 2009 foi para no hospital... enfim, um BB tem que saber a hora de parar, não que o jay tenha que parar mas pra ele esse ano nem da mais, o tempo ta curto, se ele vir ele num chega tão bem, o phil e branch ta a todo vapor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,otima discussao...a realidade é,PHILL é o mlehor da atualidade,e a nao ser que o Jay recupere o shape de 2009,ele nao bate mais p PHILL,acredito que ele possa surpreender,mas as chances sao minimas.Kai nao tem perfil de Olympia,nao tme apelo comercial,nem shape que vende bem,muito menos a cara..diferente do PHILL,pra bater ele,muito dificil...Branch nao chega perto,Wolf é otimo,mas nao acredito que ele evolua mais..pra mim sera PHILL mais algumas vezes.

Perfeito, eh exatamente isso, infelizmente hehe

Depois disso só Deus sabe, mas acho que curry, alexey, centopani e outros disputarão esse título futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...