Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Bodydbuilders Não Usam Luva?


guga1993

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, falange- disse:

Não tenho problemas com quem usa luvas, eu até usaria se não ficasse fedendo pra caralho.

Minha mão é toda arrebentada, não gosto disso e aposto que vocês não gostam também.

Mas é claro, vocês são hardcore demais pra admitir isso.

 

Eu gosto dos meu calos. A mão "desgastando" as vezes é meio chato, mas é da rotina.

Já tive luvas. Fedem, rapidamente estragam, atrapalham um pouco e são caras. E também acho meio fresco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, InicianteVR disse:

9774a3a718134f2b1753170577a0c79a.jpg

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

A questäo é ver quem está sendo o babaca, se é aquele que chama todos que usam luva de baitola ou a pessoa que está sendo chamada de baitola achar ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Danilo Z disse:

 
foda-se o que todo mundo fala, não uso luva pra NADA , só atrapalha e ponto final rsrsrs.

Imagino que esses caras devem usar luvinha até pra alisar as mulheres com medo de calos kkkkkkkk, que merda vio.

Imagino que esses caras que näo usam luva para treinar e lascam a mäo toda näo têm uma mulher para fazer carinho nela.

 

Minha esposa disse que odeia os calos da minha mäo. Entäo faco o sacrifício de usar luvas nos exercícios para dorsais, näo viro menos homem por causa disso e ganho pontos positivos com a patroa.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InicianteVR disse:

Sem necessidade isso. Brinquei igual todo mundo do tópico brincou, vc foi o unico q ficou ofendidinho tentando arrumar treta com perguntas obvias como oq vc quis dizer?. So te respondi oq o cara quis dizer, mas vc tentou levar tdo pro pessoal. Querendo transformar uma brincadeira idiota em ofensa pessoal. Enfim, pena q vc arranja confusão e estresse por nda

Ps: chamar o no fap e o como ser alfa de ridículos e fácil

Vo contar tdo pra eles, quero ver se vc fala isso na cara fo exército de PUAs e do usuário planeta (2 m de altura e testo 8k so com nofap)

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

 

Testo 8K só com nofap??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma vantagem em encher a mão de calo e soltar lascas de pele para o treino? Nenhuma, vai esfolar a mão atoa e não traz nenhum beneficio na performance. Julgar masculinidade por causa de um acessório, eu ein, sejam menos brutamontes e mais modernos por favor, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, CarlosRossi disse:

Tem alguma vantagem em encher a mão de calo e soltar lascas de pele para o treino? Nenhuma, vai esfolar a mão atoa e não traz nenhum beneficio na performance. Julgar masculinidade por causa de um acessório, eu ein, sejam menos brutamontes e mais modernos por favor, rs

Usar acessórios é a coisa mais normal do mundo.

Basta ver os powerlifters que se entopem de acessórios para fazer um levantamento terra ou um agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...