Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Bodydbuilders Não Usam Luva?


guga1993

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Danilo Z disse:


Se seu calo não for duro vc sentirá dor, se vc treinar sem luva sempre a dor passa e vc não sente nada.

Treino desde 1999 e passei a usar luvas apenas nesse ano. Depois de velho é que os calos passaram a incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu penso assim, use o que e necessário para você, eu uso luvas quando faço supino pra mão não escorregar, e em alguns exercícios para dorsal, como terra por exemplo, em meu caso uso pra não escorregar as mãos, em relação a ter calos eu não me importo com isso, ate porque por sinal minha mão e grossa, e oque realmente me importa e se meus músculos estão crescendo, bom pelo menos pra min vejo que a luva atrapalha um pouco mais por enquanto estou usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Torf disse:

Treino desde 1999 e passei a usar luvas apenas nesse ano. Depois de velho é que os calos passaram a incomodar.


Estranho isso.

Todo mundo acontece o contrário , dói no começo e depois não dói nada, comigo é assim: cada ano que passa minha mão fica mais grossa...dura e resistente ao esforço.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Buldoguii disse:

Poderia falar agumas de suas cargas, por exemplo: supino, agachamento etc?

Eu treino mais por diversäo... Terapia. Apenas para manter-me saudável. Supino, agachamento, remada curvada e stiff faco entre 35 e 40 kg de cada lado. 

1 minuto atrás, Danilo Z disse:


Estranho isso.

Todo mundo acontece o contrário , dói no começo e depois não dói nada, comigo é assim: cada ano que passa minha mão fica mais grossa...dura e resistente ao esforço.

Pois é... de 2015 pra cá comecou a incomodar bastante. Cheguei até a ir ao médico pra ver se tinha alguma coisa errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...