Ir para conteúdo

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Postado

Seu resultado foi muito bom Lucas, primeiro cara que acompanhei e vi o stano dar o efeito esperado!!! Mas acredito que o resultado ne nem tanto pelo stano e sim por sua genetica, sua dedicação em geral....Parabens, abços

Eai Vanuty!

Pois é, gostei dos resultads até agora, tudo dentro dos conformes.

Sobre o stano, acho que a questão genética colaborou um pouco heauaeh.

valeu!

Lucas pode dizer quanto você tem de cintura? sua cintura tá maneira seu bf tá baixo já cara deve estar entre 8~9 % é que você ta com um pouco de retenção.

Mas me informa ae sua cintura só pra eu ter uma noção se eu que tenho cintura larga :( KKKKKKKKKKKKKK

abraço.

Eai Peeh!

Então, hoje no treino eu meço a cintura e trago as medidas aqui..era pra ter feito ontem mas acabei por esquecer..

Bf 1 dígito será?! Acho que ainda não akkakakakak.

Valeu

Então mano, vejo geral fazendo 2g/dia, eu fiz 2g por dia no meu ciclo de Oxan PURA, sinceramente não senti tanta coisa assim que nem os caras falam, PAU DURO O DIA ENTEIRO(desculpa a expressão, hahaha), óbvio que eu senti um aumento significativo de testo e tals, não cheguei a fazer exames, mas acho que compensa mandar 2g, tem q ver se 500mg faz diferença huahuha! As vezes nem faz.

Vitamina C? Legal! Eu acho essencial polivitaminicos durante e pos ciclo.

Abraços, to acompanhando aqui a tpc.

Eu vou ver, pois vou manipular o TT...verei o preço de 2g/dia, se não alterar muito eu vou de 2g mesmo hahaha

abs

Parabéns pela evolução Lucas , foi uma mudança mais que notável ,

força aii que você tem muito futuro , tá com shape maneiro ...

Valeu Henrique!

Mudanças são necessárias kkkkkk.

Valeu a força!

Aposto que vc eh o cara do meio.. certeza! :oneeyed02:

Shape tah massa Lucão.. segue firme ae na tpc, abraço!!

EHAUEHAUEHAUEAUEAHEA...

Vou parar de fotos agora..so daqui 15 dias..

é pq ainda 'tô me namorando/curtindo' kkkk..

Firme no

So tirando onda hein!!!! Mas blz, vc pode, ralou demais pra isso...tem que curtir mesmo. E ai a galera ta comentando muito na facul? hehheh

Aproveitar enquanto posso ne?!

Jaja murcha kkkk...rapaz as Federais estão de greve né..vão comentar quando as aulas voltarem ah se vãO!! kkkka

abraço

tpc!

abs

Postado

Falaa Lucas,

Passei aqui para fazer uma pergunta hahahahaha ...

cara vc pode me dizer o que achou do diana? eu vou colocar ele no meu prox ciclo ... só para saber o que esperar hahahahaha ...

Abss !!

Postado (editado)

Eaí rapaziada tudo firme?

Então, sigo aqui com um comentário..

Todos viram o resultado dos meus exames né ( estava intra-ciclo, e já com 28 dias pós último shot de dura )...deu testo total baixa..

até aí ok.

Apesar dos pesares, de segunda pra cá, venho notado uma 'tara' enorme por minha parte..tô na 'fissura' de uma mulher, tô 'putão'!! Fico secando todas as mulheres na academia sem pensar 2x na maior cara dura.. o que é isso ?!

Será que a produção já está voltando ao normal? Vide que o tempo de lá pra cá é pouco, ou é psicológico?

Sei que tá funcionando, entrando em detalhes..há 2 dias ereções involuntárias e voluntárias são mega constantes..consigo manter ereções até mesmo na água gelada!!!!! HEAUHEUAHEUAH

*Vale ressaltar que não estou usando Tribullus Terrestris...só a partir do dia 01/07

Preciso de comentários de vocês Ogros que já ciclaram antes de mim, e recuperaram o eixo...se sentiam algo parecido ou coisa do tipo...

Toda hora aqui no trampo eu fico de P.D .___. mal posso falar umas safadezas com minha namo no cel que já fico pronto pra guerra!

Sei que tô curtindo!

abraços

kkkkk diz que ta fazendo a alimentação da NASA.

Teu shape ta fazendo frente pro zyz já mano! ahhaha

Como assim alimentação da NASA mano?! EHAUEHAUEHAUE

Não acompanhei seu raciocínio kkk.

Zyzz quando era frango né vc esqueceu de dizer kkkkkkkkkk

abras

Falaa Lucas,

Passei aqui para fazer uma pergunta hahahahaha ...

cara vc pode me dizer o que achou do diana? eu vou colocar ele no meu prox ciclo ... só para saber o que esperar hahahahaha ...

Abss !!

Eaí Caio. Cara vou te falar..eu esperava mais, pois já ouvi e li comentários que ela 'dava um bum' no cidadão e tal...usei ela no início do ciclo, esperando 'ver ganhos do início ao fim'...mas particularmente o que eu notei foi aumento de força, e muita, mas muita agressividade, impaciência e derivados!!! Não sei se eram as duras batendo e tal...uns até falaram que minha Diana era fake .__. pq diana dá no mínimo 2kg semana, e eu tava ganhando 1kg por semana...mandei 40mg TSD 1-4...

aí já não sei...era landerlan...

Abs

Editado por lucasfrangao
Postado

Lucas, aproveitando o assunto, lá pelo mês de abril, começo de tudo, vc disse que tava tudo normal sem atrofia, até o fim dos aes foi assim? nenhuma alteração?

Abs.

Tudo perfeito mano!

Nada de atrofia, nunca senti nada de estranho nos testículos nada nada!

Tiverem alguns dias que eu olhava pros mamilos, e notava eles 'maiores' ( auréola ) se não me engano o nome...mas nunca ficaram sensíveis nem nada!

Peitinho tá perfeito! Sem caroço, sem leite hahaehaea, sem incômodos!

Postado

Tamanha falta do que fazer kkkkkk:

ohhkkkkk.jpg

Quem é quem?

EUAEHAUEHAUEHAUHEUAHEAUHEA

Você é o da terceira foto né?

Barriga dilatadona e os gomos aparecendo ainda, que louco mano, eu acho isso doidera.... Hahaha,

Pega o voluminho do seu braço, peitoral e trapézio, ta animal!

Parabéns, abraços.

Postado

Cara, li seu relato todo, parabéns viu, resultado show.

Sobre os efeutos no pós, eu lembro de ter tido isso com o meu ciclo com enantato, mas depois deu uma queda gigante, fiquei até com preguiça de trepar kkkk

Postado

Loco veiu,

Obrigado pela atenção ...

Putz que bad, a minha é lander também ... elaia viu hahahaha ...

bom agora não tem mais jeito, é mandar pra dentro e ver se rola hahahahaa

Postado

Brother...

e ai beleza?

lí tudo, me diverti com alguns posts do pessoal e sua maneira de postar, e detalhar o ciclo todo...

e também fiquei tenso com a parte que você quase morreu na bicicleta HOAUSUOIASUA

você parou de vez com a cannabis? ou ainda usa exporadicamente?

já te dei os parabéns, mais não exito em te parabenizar novamente pelos resultados...

obrigado pela ajuda que me deu via MP

já tomei a minha decisão, e daqui a alguns dias vou relatar, conto muito com sua presença, experiencia e apoio, na jornada.

também almejo shape fit, e foda-se os hatters, é só uma opinião mesmo

abração!

Postado

Você é o da terceira foto né?

Barriga dilatadona e os gomos aparecendo ainda, que louco mano, eu acho isso doidera.... Hahaha,

Pega o voluminho do seu braço, peitoral e trapézio, ta animal!

Parabéns, abraços.

Eai chapa!

É! Eu sou o da terceira foto! O mais frango dos frangos .__.

Tá legal né, o volume e a forma que eu tô ganhando ^^

Animal ainda não! Mas obrigado pelo elogio kkkkkkk

abraço

Cara, li seu relato todo, parabéns viu, resultado show.

Sobre os efeutos no pós, eu lembro de ter tido isso com o meu ciclo com enantato, mas depois deu uma queda gigante, fiquei até com preguiça de trepar kkkk

Eaí Griffo!

Pô! Não me desanime cara! kkkk

Se começar a cair, eu já tô com o orçamento pra adquirir o TT 1,5g/dia *.*

Só que pretendo começar a tomar 1 semana antes da minha namorada chegar!

Quero ver se esse trem é bão..

abs

Loco veiu,

Obrigado pela atenção ...

Putz que bad, a minha é lander também ... elaia viu hahahaha ...

bom agora não tem mais jeito, é mandar pra dentro e ver se rola hahahahaa

Mas cara é meio relativo..eu sou marinheiro de primeira viajem..

mal conhecia meu corpo, imagine o efeito das drogas..

Conheco seres que usaram a mesma diana do mesmo fornecedor, e falam bem, sendo que usaram doses menores que a minha!

Manda pra dentro e espera bater kkkkkk.

abs

Brother...

e ai beleza?

lí tudo, me diverti com alguns posts do pessoal e sua maneira de postar, e detalhar o ciclo todo...

e também fiquei tenso com a parte que você quase morreu na bicicleta HOAUSUOIASUA

você parou de vez com a cannabis? ou ainda usa exporadicamente?

já te dei os parabéns, mais não exito em te parabenizar novamente pelos resultados...

obrigado pela ajuda que me deu via MP

já tomei a minha decisão, e daqui a alguns dias vou relatar, conto muito com sua presença, experiencia e apoio, na jornada.

também almejo shape fit, e foda-se os hatters, é só uma opinião mesmo

abração!

Eaí Saint! Firmeza!

Esse relato foi divertido né?! Assim é bom kkk. Descontração.

Rapaz, esse dia da bike foi bad trip total, eu só pensava na morte! kkkkkk

Sobre a Cannabis, parar de vez?! Não não não! eauehauheauehauhaeuhae

Pra falar a verdade, eu parei 1 semana e olhe láá!

Não falo isso com orgulho, mas meu uso já é crônico digamos assim...ainda continuo legalizando TSD pela noite...é um dos meus rituais cotidianos.. A dieta e a cannabis são rituais, os treinos e os estudos são o sacrifício haheuaha..e esses dias, digamos que estou vivendo 'a glória' kkkkkk

Ae sabia que ia tomar a decisão mais correta!

Claro, pode contar comigo nessa nova jornada...minha vivência ainda é pouca, mas creio que serve de auxílio! ^^

Haters sempre gona hate..é assim que eu gosto!

Mal ou bem, estão 'notando' .. sem mais.

abs mano!

Postado

maninho tua diana é boa sim. Um kilo por semana ta bom né ainda mais seco! Acho que tu não sentiu o boom pq vc come pouco carbo.

Tivesse carbado valendo vc ia ver ela te incha igual um balão! ahahaha

A diferença é que tu manteve o peso se come com mais carbo ganha mais peso, mas é só parar a diana que mija tudo fora.

E tu foi a primeira pessoa que eu vi reclamar de pau durencia!

kkkkkkkkkk

Postado

o lucas frangao eu li um artigo falando que a cannabis reduz os niveis de testosterona axu q todo mundo sabe disso,mas qui si vc parar com ela depois di 20 dias sua testo volta acima da media q nem si tivessi tomando testo artificial msm ,sera que eh verdadi isso nunca fiz o testi rsrs

Postado

Já tinha falado e volto a dizer que vc teve resultados mtu bons.

Vamos seguir firme e forte agora na tpc que é a parte mais difícil do ciclo :s

Abraços

Valeu Paranoid!

Firme, forte e focado no tratamento pós ciclo.

Sem mistério..treino voltado ao 'descanso' e recuperação do eixo.

abraços

maninho tua diana é boa sim. Um kilo por semana ta bom né ainda mais seco! Acho que tu não sentiu o boom pq vc come pouco carbo.

Tivesse carbado valendo vc ia ver ela te incha igual um balão! ahahaha

A diferença é que tu manteve o peso se come com mais carbo ganha mais peso, mas é só parar a diana que mija tudo fora.

E tu foi a primeira pessoa que eu vi reclamar de pau durencia!

kkkkkkkkkk

Hm, agora tudo faz sentido mano!

EHAUEHAUEHA, pois é! Aquela D-Bol me deixou 'pra cima' ehaueauea, e também muito grilado com a vida! kkk

o lucas frangao eu li um artigo falando que a cannabis reduz os niveis de testosterona axu q todo mundo sabe disso,mas qui si vc parar com ela depois di 20 dias sua testo volta acima da media q nem si tivessi tomando testo artificial msm ,sera que eh verdadi isso nunca fiz o testi rsrs

Eai Jiujiteiro.

Sobre a erva, sim também já vi muitos artigos falando que o uso diminui a produção de testo, dependendo dos casos em até 60%!!!

Mas com um tempo sem usar, a produção volta ao normal..

Nesses ultimos 40 dias, meu uso da cannabis foi reduzido ao extremo, mas não foi cessado o uso...acho que 'pode ter colaborado' ou não..pode ser placebo.

Mas eu tô feliz hahaheuaheuahea

Mês que vem novos exames, espero que tudo esteja quase ao normal rs.

abs

Postado

Bah velho..

mais você se sente bem usando... quem garante que ia ter resultados melhores, se não usasse?

poderia muito bem, perder o foco do ciclo/treino, tentando parar com a danada.

acho que não precisa cortar de imediato um vício, ainda mais em um periodo que estava ON drugs, e supondo que um desiquilíbrio mental, você desanima, acaba fazendo cagada...

as vezes a erva, é sua válvula de escape...

muita gente faz coisa pior, para relaxar, não vejo mal algum..

você entende oque quero dizer? tipo não precisa ficar sem oque você gosta (seja boa ou ruim para o corpo, mais e para a mente?), as vezes isso mais prejudica do que ajuda.

é como tirar o computador de um nerd

o doce de uma criança

tem coisa que por mais que a sociedade condene, meta o pau mesmo, ainda existem pessoas que fazem trabalhar a seu favor, como vejo o seu caso.

abração

Postado

Brother parabénss!!

evolução bruta!...continua na pegada, não desanima sem dorgas não em!

faz um resumo ai no fim da TPC, vai ser bastante importante ver o q segurou, o q evoluiu....etc..

Postado (editado)

saintgraal

é mano, nada garantido sobre 'melhores resultados' se estivesse interrompido o uso.

realmente poderia perder o foco no treino mas nao perco...tem dias que mando um antes de treinar, gosto de ir pro treino de peito ou bíceps sobre o efeito..auehauea eu viajo no pump, parece estar mais pumpado hehhe.

é cara, é uma válvula de escape, um momento meu comigo mesmo, pra pensar, descansar e coisas do tipo...não pra sair louco por aí rindo a toa..

entendi perfeitamente seu comentário e obrigado pelo mesmo ^^

Agora, acho que é melhor esse assunto encerrar por aqui, senão em instantes aparece um modera aqui falando que estamos desvirtuando o tópico e debatendo sobre drogas 'ilícitas' rs.

valeu a força!!!

crisloko2

Obrigado mano!

Sem desanimar no TPC! Tô só tentando acostumar com menos dias de treino, mas os dias ON são bem intensos!

Tô na mesma dedicação, mesmo foco, mesma dieta e mesmos pensamentos!

Vou fazer o antes e depois TPC também!

é tudo nosso ahahhaah abs

Editado por lucasfrangao
Postado

1 semana de tpc: Peso atual 77,7.

Isso significa que...

manteve o peso a ainda ganhou 700g na 1ª semana de tpc,

parabéns velho, segue firme.. abraço!

Postado

Evoluida animal Lucas, não acompanhei seu relato,mas dei uma lida por cima agora, parabens..... pra um segundo ciclo e com estas drogas foi muito interessante sua evoluida. Apesar de tu ter dito ai encima pra encerrar o assunto, não me contive e vo te dizer que ja monitorei com exames um periodo off roids e on tetraidrocanabinol e a testo baixou uns 10% do normal, mas a PRL aumentou consideravelmente, uns 25%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...