Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39


Posts Recomendados

Haha sim.. mais o que acontece que eu em 3~4 anos que vai ser a época que vou ciclar.. eu com esse shape de frango< nego já acha que tomo algo, em 3~4 anos vou estar próximo ou não do limite.. ai começarei a ciclar.. só que eu tenho muito ódio de quem tem vergonha de dizer que já usou alguma coisa ou diz que a genética é privilegiada.. se me perguntarem ah você toma.. sim tomo! :D " ah então por isso é fácil" ah então toma a mesma coisa tá aqui e fica igual que eu quero ver. Simples. kkkkkkkkkkkkkk

Ps : idem namoro a distância fazendo cursinho ( pessoal do cursinho td pnc) isso tbm é drama kkkkkkkk

qual seu curso brother? desculpe se já respondeu no tópico eu não vi sério mesmo o.0 kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Haha sim.. mais o que acontece que eu em 3~4 anos que vai ser a época que vou ciclar.. eu com esse shape de frango< nego já acha que tomo algo, em 3~4 anos vou estar próximo ou não do limite.. ai começarei a ciclar.. só que eu tenho muito ódio de quem tem vergonha de dizer que já usou alguma coisa ou diz que a genética é privilegiada.. se me perguntarem ah você toma.. sim tomo! :D " ah então por isso é fácil" ah então toma a mesma coisa tá aqui e fica igual que eu quero ver. Simples. kkkkkkkkkkkkkk

Ps : idem namoro a distância fazendo cursinho ( pessoal do cursinho td pnc) isso tbm é drama kkkkkkkk

qual seu curso brother? desculpe se já respondeu no tópico eu não vi sério mesmo o.0 kkkkkkkkk

ah entendi! ehaueha

shape de frango? E eu sou oque então?! um pinto na granja! ehaueah

é, pros amigos eu falo e eles dizem a mesma coisa, e eu dou a mesma resposta da sua ehauehauea

galera pensa que tá EA faz milagre..ai ai ai ô dó!

Acadêmico de Nutrição.

Tô saindo do trampo galere, as 19:40 pretendo ir treinar - costas today - e depois da aplicação da Dura eu volto.

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA!

eu tô muito puto agora!

Tava numa DR do capeta

que merda

essa porra vai atrapalhar minha aplicação

meu estado de espírito tá só a merda

VTNC

KRLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:@::@:@:@:

era pra eu ter aplicado essa xana até as 23h

são meia noite e vinte de uma quinta feira, eu pretendia estar dormindo = um urso pra ir pra aula cedo amanha e essa porra de DR vem estragar minha vida

vááá pra china ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

uma hora dessa e eu ainda preciso procurar a porra de algum vídeo explicativo de IM no gluteo

TNC TNC TNC TNC TNC CAPETAAAAAAA

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aplicação número 10 ( durateston ) realizada com total sucesso!

O embolo veio suavemente - tô impressionado hahaha -

Mandei no deltoide direito mesmo, tô puto indignado aqui, mas foi tudo tranquilo. Realizar esse processo me deixa mais calmo HAHA ¬¬

vi uns videos ainda de como mandar no glúteo mas sei lá, não tava afim de contorcionismo a essa hora não.

até filmei a aplicação mas ficou muito alta a câmera, não pegou o deltoide EHUAHEUAHEUAHEUAHEUHA

amanhã talvez eu filme direitinho a aplicação do stano pra vocês - se estiver de bom humor -

Pelo andar da carruagem, será necessário que seja no glúteo :x

ontem mandei stano no deltoide esquerdo, hoje dura no direito..amanhã os deltoides não estarão aptos a mais agulhadas - é não tenho escapatória ¬¬

no mais é isso..

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, depois que eu parei com dianabol também sumiu a irritabilidade..

Po, fui mandar no ombro o stano ontem, acordei hoje sem consegui erguer o braço pro lado cara auhehuhae, só ergue pra frente, tipo elevação frontal.

Vc gosta de fazer treinos com mais volume ou pouco volume?

Pô! Bom saber então..era a diana mesmo que tava me neurando :D

sério que aconteceu isso ?! EHUAEHAUEHAUEHA então para de mandar no ombro, continua onde você já manja!

Hoje, eu vou ter que escolher, glúteo ou vasto lateral, os ombros foram muito castigados já essa semana.

Bem, eu não sei te responder sobre o lance do treino volumoso, até pq não se a definição disso kkkk.

Mas tipo, eu treino ABCDEF ~5 exercícios por músculo, e intensidade lá em cima, exaustão 100% = treinos do arnold. Eu não conto, começo a contagem a partir da dor, doeu eu começo a contar, travou parceiro da aquele toque sutil pra fazer mais 4 ou 5 ^^

rsrs porra o cara é a maior figuraça, vey vai com calma aí, só no sapatinho ta lgd? ahuhuaha tenta não se abalar com coisas superficiais, isso acontece mrm, mulé é o cão, segue firme aí AgulhaMan, foco sempre!

uma música do fundo do báu: Só no sapatinho ô ô, mas é só no sapatinho ô ô (8)

EHAUEHUAEHAUHEUAHU

mulheres...ô trem bão! mas dá um trabaaaalho kkkkk

Hoje vou ser estreante, tô sendo OBRIGADO a mudar o local da aplicação, deltoides estão pedindo arrego aqui.

Os bixinhos hoje não vão aguentar ^^

Tô estudando o local mais fácil, acho que vai ser vasto lateral mesmo, gluteo precisa fazer contorcionismo, e não tô afim de mostrar minhas nádegas em cadeia nacional EHAUEHAUHEAUEAHUE

hoje pretendo filmar e pra nozes hahah

abs some não.

@Treino hoje será?! Bíceps e Tríceps > hoje quero ver essa bagaça rasgar hehehhe

tô tendo uns dias muito tensos ultimamente, problemas no namoro, problemas em casa. TA FODA. :s

Hoje comprei mais 10 seringas 25x7 :D

Teremos aplicação de 2ml's de Stanozolol, será no gluteo ou no vasto lateral, irei estudar ambas aplicações e ver qual será 'mais fácil'

até

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara posta o vídeo das aplicações e se possível comenta com dicas. Não aquele bla bla da limpeza, mas angulo de aplicação tamanho de agulha e umas manhas que o cara só pega aplicando.

Cara se puder vai ser show, isto sim é um material que falta por aqui.

Veio vai transar cara! Cheio de testo no sangue esvazia esse saco ai que vai te fazer bem... Celibato ta te deixando muito nervosinho ahhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah agora sim entendi o que vc falou :D

mas tô prefirindo aplicar assim msm 'separadamente', é o meu protocolo padrão, tá dando certo pra que mudar né?

mas entendi sim e deve ser uma boa também aplicar assim ^^

cara, no meu relato vc pode perguntar até sobre Aristóteles que é de boa, e a gente debate ehauheauhae

então, eu aguentei a dianabol sim, nos 3 primeiros dias, tive certa azia incômoda, mas eu tava tomando digamos que sem ter nada no estômago, daí passei a tomar 30 min depois de qlqer refeição, ignorando a questão da MV da diana..

Falando em dianabol, eu acho que a minha irritabilidade era devido a ela! Porque cheguei a tal conclusão?! Porque nos últimos dias de diana, minha paciência tava zero! tudo mas tudo me irritava, eu achava que eram as durateston's :D Mas agora que a Dianabol acabou, eu tô 'um anjo' de pessoa EHAUHEUHEU

Comigo foi a msm coisa... tava super irritado, como parei com o diana a alguns dias... to melhorando, só a azia que tá foda, no mais tranquilidade. E as aplicações do stano estão indolores? é da Lander tbm?

Um abraço e tenha fé nas dr's com a mina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...