Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade 24 anos

Tempo de treino 4 anos mais ou menos

Peso 92

Altura 1,96 m

BF% 9%

Medidas Braços 39 / Torax 109 / Coxa 57

Quantos ciclos já fez Nenhum

objetivos com o ciclo Volume.

Ciclo detalhado

1-1 Dura 750mg

2-9 Dura 500mg / sem / Seg e quinta

TPC:

35 dias apos a ultima dura

1-15 dia 40 mg de tamoxifeno

15-30 dia 20 mg de tamoxifeno

1-30 dia 1,5g de tribulus

Escolhi um ciclo só com durateston pelo fato de ser o meu primeiro ciclo, não vejo necessidade de incluir mais drogas. Acredito que sera o sufiente para o meu objetivo.

O Front Loading foi feito com 750 mg e nao com 1g pois utilizei o Roid Calculator ( http://www.roidcalc.com/ ). E a dosagem q manteve o nivel de mais estavel foi 750 mg.

Comei meu ciclo Dia 16/02/2012, hoje completa 1 mes.

Vou relatar no proximo post como foi cada semana.

Treino:

ABC 2x

A1 - Peito/Ombro/Triceps - Segunda feira

Crucifixo na maquina+Supino inclinado com halteres 3x8-12

Supino reto 3x8-12

Flexão de Braços 3xLimite

Desenvolvimento frente 3x8-12

Elevação Lateral na Polia 3x8-12

Paralelas 3x8-12

Frances 3x8-12

Triceps Pulley 3x8-12 (Drop Set na ultima serie)

B1 - Costas/Biceps/Antebraço/Abdomen. Lateral - terça feira

Barra fixa 3xLimite

Pulley com triangulo 3x8-12

Remada Aberta 3x8-12

Rosca Scott com Alteres 3x8-12

Rosca Martelo 3x8-12

Rosca Inversa 3x8-12

Abdomen Lateral 4x15

C1 - Pernas/Abdomen. - quarta feira

Levantamento terra 3x8-12

Agachamento livre 3x8-12

Leg 90 3x8-12

Flexora 3x8-12

Abdução 3x8-12

gemeos sentado 4x15

Abd. supra 4x15

Abd. infra 4x15

A2 - Peito/ombro/Triceps - quinta feira

Supino reto 3x 8-12

Crucifixo Inclinado 3x8-12

Crucifixo na maquina 4x15 (descanço de 30 seg.)

Elevação Frontal com anilha 3x8-12

Elevação Lateral com halteres 4x15 (descanço de 30 seg.)

Triceps Testa com halteres 3x8-12

Triceps corda 4x15 (descanço de 30 seg.)

B2 - Costas/Biceps/Abd. - sexta feira

Pulley na maquina articulada 3x8-12

Barra fixa pegada fechada 3xLimite

Remada Triangulo 4x15 (descanço de 30 seg.)

Rosca Direta 3x8-12

Rosca Scott Maquina 4x15 (descanço de 30 seg.)

Abd. Lateral 4x15

C2 - Pernas/Abd. - sabado

Levantamento terra 3x8-12

Agachamento no smith 3x8-12

Leg 45 3x8-12

Flexora 3x8-12

Extensora 4x15 (descanço de 30 seg.)

Gemeos em pé 4x15 (descanço de 30 seg.)

Abd. Supra

Abd. Infra

Editado por thiago.c.s
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Para q o intervalo entre as aplicações deem 3,5 dias, eu aplico a dura na segunda 12h e na quinta la pelas 23h...

Na primeira semana ganhei 2 kg.

Na segunda ganhei 2,5 kg.

Na terceira 1kg

Na quarta 0,5 kg

Estou na 5° semana, estou preocupado pq os ganhos vem reduzindo bastante, estou tentando reforçar na dieta.

O pessoal fala q a maior parte dos efeitos da dura vem apartir da 4° semana, mas na maioria dos relatos que li nao foi isso q rolou, e acho q no meu caso tb nao vai ser.

Alguem ai ja ciclou com dura e teve os grandes resultados só depois da 4 ou 5 semana?

Postado

Nessa 5° semana o meu apetite aumentou monstruosamente em comparação com as outras semanas...estou tendo fome a todo momento e to tentando aproveitar isso pra comer mais proteina.

No Final da semana me peso e posto aqui.

Postado (editado)

Acabei de medir

Antes / Agora

Braços 39/40

Torax 109/112

Coxa 57/ 60

Panturrilha 37/38,5

Medi o bf semana passada (4° semana) e passou de 9% para 8%.

Editado por thiago.c.s
Postado

Fim da 5° semana.

Ganhei 1 kg nessa semana. To com 99kg, 7kg de ganhos totais até agora.

Não to sentindo muito ganho de força nao, libido esta alta.

Tomara q seja como o pessoal diz, q os ganhos viram pra valer apartir da 4 semana mesmo...vamos ver

Postado (editado)

fiz meu ciclo com stano e durateston...fui de 88 pra 94/95 kg...

a dura da uma fome do caramba mesmo rsrs

acompanhando lek

tive altos ganhos no final da 3 semana ( sexta aplicaçao...ate na igreja o pastor flo q eu tava cada dia mais forte aUEHUEuheahuehueue)

o ruim foi q a barriga aumento um pokinho , deve ta toda dilatada rsrs

Editado por 100juizo
Postado

Medidas do final da 6° semana:

Antes / Agora

Braços 39/40,5

Antebraço 31/33

Torax 109/114

Coxa 57/ 61

Panturrilha 37/38,5

Peso 92kg/99kg

fiz meu ciclo com stano e durateston...fui de 88 pra 94/95 kg...

a dura da uma fome do caramba mesmo rsrs

acompanhando lek

tive altos ganhos no final da 3 semana ( sexta aplicaçao...ate na igreja o pastor flo q eu tava cada dia mais forte aUEHUEuheahuehueue)

o ruim foi q a barriga aumento um pokinho , deve ta toda dilatada rsrs

Eu tb observei maior ganho de peso na primeira metade do ciclo, agora ta devagar....Mas como oq importa mais é medidas, toda semana tiro as medidas pra ver como ta indo.

Em compensação nao senti muitos ganhos de força no começo nao, mas agora to aumentando muito os pesos.

Com relação ao apetite, ja foi maior. Esta acima do normal, mas durante o ciclo ja foi maior. A minha fonte de proteina principal esta sendo peixe, principalmente filé de sardinha. Descobri uma feira aqui perto de casa que vende o filé de sardinha por 5 reais o kg, vale muito a pena.

Prefiro peixe do q peito de frango porque é uma carne mais facil de vc ingerir grandes quantidades, peito de frango enxe muito rapido, pelo menos comigo é assim.

Postado

mano to ganhou os 2kg por causa do frond!

Segue firme ai, tu não acharia legal mandar outra droga? além da dura claro.

Postado

Entao eu nunca usei dura tbm mais vejo sempre o pessoal falando que notaram maior diferença a aprtir da 5ªsemana mesmo, outra coisa muito importante é a dieta, vc aumentou o peso entao para continuar ganhando mais massa vc tem que aumentar a ingestao de calorias mais peso corporal vc vai ter q comer mais...

Outra coisa pode ser tbm que o peso esteja se mantando mais vc pode estar trocando massa magra por gordura, vc tem pedido ai a cintura e abdomem? o fenil e o propi batem rapido entao vc como é primeiro ciclo tem ganhos nas primeiras semanas sim ai qdo bater o isocaproato e o decanoato ai o bicvho pega novamante...

Boa sorte! e aumenta a dieta, amnda mais aveia e aumente a gorudra boa, o azeite qdo nao consigo comer mais eu aumento essas paradas que ja da pra aumentar 500calorias facil... flw

Postado

mano to ganhou os 2kg por causa do frond!

Segue firme ai, tu não acharia legal mandar outra droga? além da dura claro.

Então se hoje eu tivesse um stan na mao, eu jogaria agora no final sim, tipo:

Dura 1-9 500mg

Stan 100mg DSDN 8-11

Mas é aquele negocio, como eu comecei o ciclo com a inteção de mandar 1 droga só, fica complicado agora nos 45 do segundo tempo correr atrar de outra droga...Ai vai q demoro pra pegar e etc.

Mas se tivesse na mao eu mandava sim man.

Postado

Entao eu nunca usei dura tbm mais vejo sempre o pessoal falando que notaram maior diferença a aprtir da 5ªsemana mesmo, outra coisa muito importante é a dieta, vc aumentou o peso entao para continuar ganhando mais massa vc tem que aumentar a ingestao de calorias mais peso corporal vc vai ter q comer mais...

Outra coisa pode ser tbm que o peso esteja se mantando mais vc pode estar trocando massa magra por gordura, vc tem pedido ai a cintura e abdomem? o fenil e o propi batem rapido entao vc como é primeiro ciclo tem ganhos nas primeiras semanas sim ai qdo bater o isocaproato e o decanoato ai o bicvho pega novamante...

Boa sorte! e aumenta a dieta, amnda mais aveia e aumente a gorudra boa, o azeite qdo nao consigo comer mais eu aumento essas paradas que ja da pra aumentar 500calorias facil... flw

Então man, acabei de medir aqui.

Antes / Agora

Cintura 85/86

Abdomem 87/88

Meu abdomem ta mais definido, mas acho q oq vai dizer se melhorou meu bf mesmo ou nao, sera a avaliação fisica com o metodo Pollock /Jackson (7 dobras) que vou fazer depois da tpc.

Entao cara aveia eu nao posso consumir pq tenho alergia a gluten...mó bosta.

Mas azeite eu to consumindo sim. Muito bom.

Postado

Como que está a mudança do shape , digo.. tirando a mudança de peso, como tá vendo a melhora do shape ? Mais denso, mais retido.. ?

O Shape não ta retidão nao, acho q se houve ganho de gordura, o ganho de massa muscular nessa região nao deixou aparentar menos definição.Pelo contrario, to mais definido.

Visualmente oque mais desenvolvi foi costas e ombros.

Estou surprezo com o ganho de força ultimamente...Exercicios como barra fixa, paralelas, supino e terra, minha força aumentou BASTANTE.

Alergia a glúten é doença celíaca né? Como vc convive com isso? Muitas restrições?

Entao cara, doença celiaca é quando a pessoa consome gluten e tem disturbios intestinais.

No meu caso, quando consumo gluten tenho dermatite(alergia na pele), o nome dessa doença é Dermatite Herpetiforme.

Mas só difere na reação do corpo mesmo, pq o tratamente é o mesmo, cortar o gluten da dieta.

Oque eu tenho q prestar a atenção, é no trigo e aveia, os dois tem gluten.

Mas é tranquilo pq tem um monte de alimento feitos com substitutos do trigo para quem tem alergia a gluten...tipo macarrao,pao e etc...

Postado

Show mano, bons ganhos, se tivesse colocado umas 30ml de stano ia ficar show tambem, ia ganhar uma massa muscular de ótima qualidade!

Abraço!

Postado

Opa, acompanhando aki.

To fazendo o mesmo ciclo (sem esse front load) e vou fazer a mesma tpc q vc relatou.

Vou fazer a quarta aplicação hoje (quinta-feira) ainda não senti porra nenhuma.. só um aumento na força mesmo. Vou melhorar a dieta pra ver.

É meu segundo ciclo.

To usando a dura organon e vc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...